Aconteceu e Eu nem Vi! escrita por thathyM9


Capítulo 7
aqui ta quente né?


Notas iniciais do capítulo

oi povo!
bom aqui esta mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82999/chapter/7

embry pov

- leah?- perguntou jacob de olhos arregalados.

- lee!- disse Quil.

- não pode ser..- disse brady.

- mais é!- disse jared, kim bufou.

- lee..- foi o que eu consegui pronunciar, seth riu, collin não conseguia nem falar. leah estava com um belo  corpete preto tomara que caia, uma mini saia preta que junto com o corpete parecia um vestido, salto alto preto, uma maquiagem preta brilhante realsando os olhos, batom vermelho e teve o cuidado de pintar as unhas de preto, o perfume esfestiava a casa.

-  anjo preto! legal! - disse nessie.

- gostaram?- disse leah dando uma voltinha me sentei.

- ta quente aqui né?- perguntou collin.

- lee a fantasia ficou linda! onde você comprou?- perguntou racheu.

- no sex shop.- disse leah.

- que?- perguntou kim.

- bom as asas, a roupa foi no shopping.- disse leah rindo.

- entendi!- disse kim.

- vamos gente mais tarde o povo chega!- disse seth.

- é vamos.- eu disse deixando todos passarem na minha frente. putz que saia curta. os convidados começaram a chegar, todo mundo estava muito legal, mas todos olhavam pra leah. passaram meia hora.

- gente a aniversariante ta chegando apaga tudo!- disse jacob.

quanto emily  chegou todos nós gritamos:

- surpresa!- e ela quase chorou de felicidade.

- parabens prima!!!!!!!!!!- disse leah correndo e abraçando ela, o sam arregalou os olhos ao vela e emily a abraçou, leah entregou uma caixa pequena.

- brigada prima!- disse emily abrindo a caixa, tirou de lá um colar escrito nos pingentes delicados, sam e tirou outro colar com pingentes delicados escritos emily, os colares pareciam de diamantes? dessa vez leah se superou.

- nossa leah é lindo.- disse sam olhondo para o enorme decote da leah.

- eu sei.- disse leah sorrindo maliciosa.

- lee!- chamou  jacob.

- pera ai!- gritou leah.

- bom espero que tenha gostado prima, um é seu o outro do sam.- disse leah e saiu andando, sam secou a bunda dela e emily o cutucou, uma musica alta começou a tocar e leah  voltou dançando, varios caras olhando para ela.

- leah?- perguntou um menino forte que eu não conhecia.

- kenari!- gritou leah abraçando o menino.

- quanto tempo!- disse o tau de kenari.

- é mesmo! por onde você andava?- perguntou leah, a musica estava alta mas graças a minha super audição ouvi tudo.

- estava em londres.- disse kenari.

- legal!- disse leah e os dois começaram a dançar muito perto, ouvi alguem rosnar me virei e vi Paul de cara feia, estufei o peito e fui pra onde a lee estava.

- lee vem dança comigo.- eu sussurrei no ouvido dela.

- embry larga de ser sem educação e fala oi pro meu amigo!- disse leah.

- oi!- eu disse e ele sorriu.

- você é namorado dela?- perguntou o menino.

- não!- respondeu leah.

- ainda não.-  eu disse.

- como assim?- perguntou o kanari e eu achava meu nome feio.

- leah!- disse collin vindo na nossa direção e puxando ela, eu fui atrás.

- que foi?- perguntou leah brava.

- fica comigo?- perguntou collin eu rosnei, leah gargalhou.

- vem cá.- disse leah e ele sorriu se aproximando, leah fingiu que ia beija-lo e sussurrou no ouvido dele.

- procura alguem da sua idade, sou muito velha sabe.- e saiu andando, collin ficou com cara de bobo e eu ri.

- embry!- gritou uma menina. thaynara da minha escola.

- tha!- eu disse abraçando ela.

-parou de ir na escola né?- perguntou ela e começamos a dançar. tha era ate bonita, não tanto como a lee mais da pro gasto.

- parei.- eu disse rindo.

- embry amor já ta me traindo?- perguntou leah fingindo estar brava, tha arregalou os olhos.

- ela é sua namorada?- perguntou ela.

- sim sou agora se me da licença.- disse leah me puxando eu ri.

- toma o troco!- disse leah e depois saiu andadando.     me sentei sem pique pra levantar.

- que foi embry?- perguntou seth.

- sua irmã.- eu disse e ele riu.

- a festa ta começando tem muito mais coisa pra rolar relaxa.- disse seth e saiu andando.pera ai! o que a leah ta fazendo? ...  

     (tire a menina, coloque a saia mais curta e imagine na lee.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi pra matar a primeira curiosidade! agora o que sera que a leah ta fazendo? comente e descubra.
proximo capitulo continuação da festa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu e Eu nem Vi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.