Prue escrita por ericabcs


Capítulo 1
Prue


Notas iniciais do capítulo

Esta one-shot fala sobre os sentimentos da Piper sobre a morte da Prue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82947/chapter/1

PRUE
Eu era uma bruxa, uma Encantada.
Então porque eu não conseguia chamar Prue?
Fiquei um pouco brava com a vovó e a mamãe. Por que elas apareciam e não deixavam eu ver minha irmã?
Fiquei chateada com Leo. Por ter passado tanto tempo curando a mim, sua esposa, não deu tempo de salvar Prue.
Odiei os Anciões. Sempre nos dando missões e sempre com regras. Leo me devolveu a vida quando eu morri e não tinha chances de voltar e ele perdeu seus poderes. Por estar preso nas regras de não trazer os mortos de volta, Prue continuou morta.
Não acreditei quando Phoebe teve uma premonição enquanto recebia os pêsames. Amaldiçoei a magia por nos tornar Encantadas. Os dons que nos fizeram salvar tantos, acabaram por tirar o que eu tanto prezava.
Senti raiva, muita raiva; a ponto de me consumir. Por Prue.
Como ela se atreveu a me deixar? Não era ela que havia prometido estar sempre comigo?
Sempre na linha de frente. Se acontecesse algo, seria com ela. Que lógica é essa? Por acaso chegou a pensar no que aconteceria comigo quando se fosse? Como eu ficaria quebrada?
Não. Deve ter pensado que eu ficaria bem e seguiria em frente. Adivinha! Não sou tão forte. Eu sou a irmã do meio, ajudo a proteger a mais nova e sou protegida pela mais velha.
A inscrição da mamãe, nosso primeiro feitiço: "O Poder de Três no salvará e nos libertará"
O Poder de Três não salvou Prue. Espero que a tenha libertado. E que um dia, me liberte também. Para enfim, eu ver minha irmã.
"Prudence Halliewll. A que pertencia aos espíritos, retornou aos ancestrais"
Por favor, retorne para mim também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que estou me especializando em one-shots...