Bubble Wrap escrita por caacintra


Capítulo 1
Bubble Wrap




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82907/chapter/1

Prólogo

“Quando você tem alguma coisa tão especial com alguém, você apenas não quer que isso se perca. Eu realmente não acredito em desistir (...) "

 

I wish I could bubble wrap my heart

Queria poder embalar meu coração num plástico bolha,

In case I fall and break apart

Em caso de eu cair, e ele quebrar

 

‘Sai daqui Rodrigo’-tentava dizer sobre as lagrimas teimosas que insistia em cair- me solta’ olhava para as mãos dele envolta dos meus pulsos me impossibilitando de sair

-Não Caroline, eu não vou sair! Não é nada disso que você esta pensando. -ele segurava meu pulso cada vez, mas forte- e outra ela é só uma amiga minha, igual você, não tem motivo para você ficar assim.

Com essas palavras doía cada vez mais, eu realmente não era nada alem de uma simples amiga, mas aquela menina sabia de tudo e faria de tudo para me provocar e acabar com a única coisa que eu tenho - a sua amizade.

-AQUELA MENINA, NÃO PENSA ASSIM RODRIGO ACORDA!-gritava involuntariamente, talvez ele percebesse.

-Calma cá, não grita!

-Rodrigo eu estou farta das suas mentiras, estou farta de você escondendo as coisas de mim, eu não agüento, mas, nos não somos, mas as mesmas pessoas de antigamente tudo mudaram principalmente você.

-Carol eu não estou entendendo nada- sussurrou ele passando as suas mãos dos meus pulsos para o meu rosto o fazendo olhar diretamente em seus olhos. ’-eu sou exatamente a mesma pessoa, mas com outra cabeça

-Sim você é a mesma pessoa por fora, mas eu não te reconheço, mas por dentro, aquele meu Rodrigo se perdeu ai dentro. -apontei para o peito dele, e me livrei da Mao dele do meu rosto e estava indo em direção a porta.

 

I'm not God I can't change the stars

Eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas

And I don't know if there's life on Mars

Eu não sei se existe vida em Marte

But I know you hurt,

Mas eu sei que você magoou,

people that you love and those who care for you

As pessoas que você ama E aqueles que se importam com você

I want nothing to do

Eu não quero ter nada a ver

With the things you're going through

Com as coisas pelas quais você está passando

Com as coisas pelas quais você está passando

 

 

‘Aonde você vai?’-puxou meu braço me virando de frente para ele.

Ro você sempre vai ser a pessoa mais importante na minha vida, meu tudo mas não posso mas ficar aqui eu não agüento mas. Você já tem tudo o que você quer sua banda seus amigos, a sua ‘amiguinha’, todos ao seu redor, daqui a pouco vira famoso para que você precise de mim? Eu não agüento, mas, mas nunca se esqueça de mim. –soltei de seus braços e limpei as lagrimam teimosas que ainda caiam, fui em direção a porta. Eu não agüentava, mas mesmo, mas me virei e olhei pela última vez aquela figura perfeita parada perto da porta e coloquei as duas mãos no peito e falei:

Eu te amo!

Sai correndo para casa chorando, a minha casa não era tão perto, mas eu precisava de um tempo sozinha então decidi ir a pé mesmo para casa, eu tinha vindo para cá alguns dias depois de Ro vim para cá fazer intercambio, meu sonho era fazer intercambio em Londres assim que ele veio comecei a pedir para minha mãe já que ela confiava plenamente nele e na Helen então ela decidiu me permitir vir estudar aqui,assim ela também poderia fazer a sua viagem dos sonhos com o meu pai ir passar dois meses em bariloche,mas pelo visto tudo que eu tinha em mente de acontecer tudo mudou, eu conhecia o Rô desde pequenina, nos estudamos juntos, passamos nossa infância inteira junto, ele era o meu melhor amigo, ele era o único a não ser a Helen que me entendia e me ajudava, mas o tempo conseguiu mudar tudo,tudo o que estava acontecendo atualmente não era normal eu sempre tive ciúmes dele mas tudo parece que mudou quando eu estou com ele parece que o mundo para, pode acontecer o que for estando com ele eu me sinto seguro, ele é tudo na minha vida, mas agora com a sua banda quase no auge do sucesso um monte de fãs alucinadas atrás dele  e ainda aquela tal de Michele que era uma menina da sala dele, que pelo visto gostava dele, mudou tudo em relação a nos, nos nunca brigamos tanto como nesses últimos meses,sempre brigamos sim, mas não como agora de um ficar sem olhar na cara do outro por muito tempo, sempre no Maximo eram horas sem se falar e já corríamos pedindo desculpas.mas com a nossa briga percebi que eu não o amava somente como o meu melhor amigo, mas eu não estava disposta a perder a sua amizade, ele era tudo para mim, se eu não tivesse apena a sua amizade eu não seria ninguém nem nada, portanto o melhor a fazer é voltar para casa,não poderia ficar aqui pelo menos eu já estava de férias e não seria um problema muito grande.

 

Cheguei ao apartamento que morava só eu e a hels e ela estava terminando de arrumar a sala quando me viu entrando chorando.

‘o que ho... ’ eu a interrompi com uma mão com o sinal de pare e ela já entendeu, eu não estava bem o suficiente para poder falar,sai correndo para o meu quarto me tranquei e comecei a arrumar a minha mala,peguei todos os meus pertences e deixei os portas retratos por ultimo por sabia que eles eram os quais me iriam malucar mas,realmente quando comecei a pegar as portas retratos e parei no qual eu mas queria não parar, era uma foto de um aniversario dele. Estávamos no quarto dele.

 

*Flashback on*
‘-Sai daqui seu chato!’ – dava risada e subia as escadas indo a direção a seu quarto para poder fugir dele!

-Ah você esta fugindo de mim mesmo é?

-O que você acha lerdinho?

Os dois riram e ele saio correndo mais ainda, ele como sempre era mais rápido do que eu me pegou na cintura e me empurrou na cama dele.

-Ah coitado você pensa que consegue me deter - fiz casquinha nele.

-Aah sou melhor que você pequena hoho.

‘-Nossa que é isso meu deus!’–disse Danny entrando no quarto.

‘-A cá em cima de você e você com esse sorrisão?Hm tem alguma coisa ai!

‘-Ah cala a boca Danny!’-falamos juntos

‘-Ah isso merece uma foto!Ô se merece!-disse ele pegando o celular do bolso e tirando a foto’

‘-mas você é um besta mesmo heim? Brinquei saindo de cima do RO e pulando nas costas dele e o RO tirando uma foto nossa!

 

*Flashback off*

Peguei as fotos com o Danny e guardei na bolsa, iria sentir tanta falta deles, mas era a única coisa que eu poderia fazer.

Peguei as outras fotos que estavam na minha cabeceira, no meu mural, varias fotos com as meninas, muitas fotos com ele, foto com os meninos.

Terminei de arrumar tudo e decidi tomar um banho e já tinha decidido que amanha logo de manha iria embora ai não teria que falar xau para ninguém sempre odiava despedidas, ainda, mas nessa situação sabia que se eu visse a cara do Danny ou das meninas não conseguiria ir embora, e se eu visse o rostinho do Rodrigo eu não iria embora nunca, então ir embora quando todos dormiam seria o melhor a fazer.

 

Tomei meu banho comi algo e fui para o meu quarto, o que eu mas queria era dormir mas estava impossível toda vez que eu fechava os olhos vinha a imagem do RO, vinha ele sorrindo,nos dois juntos, todos os abraços, cada palavra,então resolvi escrever uma carta para todos que eu estava preste a deixar para traz, quando terminei estava exausta de tanto chorar e tentar achar uma solução viável para todos, mas não consegui achar nenhum assim,deitei na cama e fiquei olhando para o teto,quando escuto alguém bater na porta

‘-entra hels!

‘-Esta, mas calma agora loca?

Não respondi só fiz gesto que sim com a cabeça

‘Desculpa por ter sido grossa com você, mas cedo

‘Ah tudo bem estou acostumada já - rio

Sorri para ela

‘Ai cáh! O que houve? Eu estou preocupada com você.

‘Nada de mas hels, so que eu não posso mas ficar aqui.

‘O QUE?COMO NÃO?

‘Não dá, mas Helen, você vai ficar aqui tem as meninas, você vai terminar o seu ‘curso depois você volta para Nova York.

‘NÃO!VOCE NÃO VAI EMBORA!POR QUÊ?QUAL O MOTIVO?

‘Hels eu não consigo te dizer, só leia a carta e você vai me entender.-peguei a carta de dentro da bolsa e a entreguei, cada linha que ela lia era uma reação diferente, quando acabou ela estava chorando muito

‘Ow, calma! Não chora! Eu vou ligar para vocês ok?-disse indo abraçá-la

‘Não vai embora cá!Ele não merece tudo isso - disse ela me abraçando forte

‘Hels eu não estou disposta a perder ele ok? A única coisa que eu tenho é a amizade dele, e tenho certeza que se ele souber de tudo eu vou o perder para sempre não vai ser o mesmo, então não posso ficar aqui tendo que olhar todos os dias para ele e não poder fazer nada Eu não sei olhar para ele, sem querer o beijar eu não sei o tocar, sem querer o abraçar e o chamar de meu eu não sei respirar, sem sentir o ar dele, na verdade eu não sei viver sem ter ele, mas eu vou ter que aprender por que quem sabe longe eu consiga a amar ele como melhor amigo novamente, pois eu aqui não da mais, ver ele com as outras não me faz bem, então um dia eu volto sorridente. ’

‘Cá para com essa graça amiga, ele a ama também!

‘Eu sei, mas não do modo que eu amo ele, ele é tudo para mim hels, você não entende!’-disse chorando

‘Sim eu entendo!-se defendeu

‘Então se coloca no meu lugar com o Danny você estaria disposta a perder ele? ‘Perder nem que fosse a amizade?

‘Ela me olhou pensativa

‘Não então!Não me obrigue a ficar ok? Só uma coisa que eu peço cuide dele não deixe fazer nada de besteira, você sabe o que eu estou falando, eu sempre vou o amar, não importa onde eu esteja- virei procurando a minha bolsa pegando todas as cartas, e a entregando na mão dela. - entregue para todo mundo quando eu estiver bem longe ok?

‘Ta! Disse ela em uma voz chorona.

‘Eu ainda estava segurando duas cartas na mao.

‘E essas? sao para quem?

‘Para o Ro,só não sei qual delas eu entrego.

‘Qual a diferença?Você vai estar longe mesmo!Insistia ela manhosa

‘Hels para, por favor-eu estava chorando muito. A diferença essa - mostrei a carta- diz tudo e a outra é um simples adeus!

‘Daqui logo menina, eu mostro pra ele qual ele pegar pego!

‘Não! NÃO!

‘Por que não loca?

‘Eu vou o perder!

‘Não vai! Eu te prometo!

‘Vou sim, você não o conhece como eu hels

‘Para vai!Deixa eu o entregar!

‘Não!Entrega essa da despedida e acabou. -entreguei para ela guardando a outra na bolsa.

‘Agora eu preciso dormir, amanha eu sairei ao amanhecer.

Levantei e a abracei com força, como que fosse a ultima vez que nos íamos ver.

‘Eu te amo ok? Nunca se esqueça disso amiga!

Tomei meu banho comi algo e fui para o meu quarto, o que eu mas queria era dormir mas estava impossível toda vez que eu fechava os olhos vinha a imagem do RO, vinha ele sorrindo,nos dois juntos, todos os abraços, cada palavra,então resolvi escrever uma carta para todos que eu estava preste a deixar para traz, quando terminei estava exausta de tanto chorar e tentar achar uma solução viável para todos, mas não consegui achar nenhum assim,deitei na cama e fiquei olhando para o teto,quando escuto alguém bater na porta

‘-entra hels!

‘-Esta, mas calma agora loca?

Não respondi só fiz gesto que sim com a cabeça

‘Desculpa por ter sido grossa com você, mas cedo

‘Ah tudo bem estou acostumada já - rio

Sorri para ela

‘Ai cáh! O que houve? Eu estou preocupada com você.

‘Nada de mas hels, so que eu não posso mas ficar aqui.

‘O QUE?COMO NÃO?

‘Não dá, mas Helen, você vai ficar aqui tem as meninas, você vai terminar o seu ‘curso depois você volta para Nova York.

‘NÃO!VOCE NÃO VAI EMBORA!POR QUÊ?QUAL O MOTIVO?

‘Hels eu não consigo te dizer, só leia a carta e você vai me entender.-peguei a carta de dentro da bolsa e a entreguei, cada linha que ela lia era uma reação diferente, quando acabou ela estava chorando muito

‘Ow, calma! Não chora! Eu vou ligar para vocês ok?-disse indo abraçá-la

‘Não vai embora cá!Ele não merece tudo isso - disse ela me abraçando forte

‘Hels eu não estou disposta a perder ele ok? A única coisa que eu tenho é a amizade dele, e tenho certeza que se ele souber de tudo eu vou o perder para sempre não vai ser o mesmo, então não posso ficar aqui tendo que olhar todos os dias para ele e não poder fazer nada Eu não sei olhar para ele, sem querer o beijar eu não sei o tocar, sem querer o abraçar e o chamar de meu eu não sei respirar, sem sentir o ar dele, na verdade eu não sei viver sem ter ele, mas eu vou ter que aprender por que quem sabe longe eu consiga a amar ele como melhor amigo novamente, pois eu aqui não da mais, ver ele com as outras não me faz bem, então um dia eu volto sorridente. ’

‘Cá para com essa graça amiga, ele a ama também!

‘Eu sei, mas não do modo que eu amo ele, ele é tudo para mim hels, você não entende!’-disse chorando

‘Sim eu entendo!-se defendeu

‘Então se coloca no meu lugar com o Danny você estaria disposta a perder ele? ‘Perder nem que fosse a amizade?

‘Ela me olhou pensativa

‘Não então!Não me obrigue a ficar ok? Só uma coisa que eu peço cuide dele não deixe fazer nada de besteira, você sabe o que eu estou falando, eu sempre vou o amar, não importa onde eu esteja- virei procurando a minha bolsa pegando todas as cartas, e a entregando na mão dela. - entregue para todo mundo quando eu estiver bem longe ok?

‘Ta! Disse ela em uma voz chorona.

‘Eu ainda estava segurando duas cartas na mao.

‘E essas? sao para quem?

‘Para o Ro,só não sei qual delas eu entrego.

‘Qual a diferença?Você vai estar longe mesmo!Insistia ela manhosa

‘Hels para, por favor-eu estava chorando muito. A diferença essa - mostrei a carta- diz tudo e a outra é um simples adeus!

‘Daqui logo menina, eu mostro pra ele qual ele pegar pego!

‘Não! NÃO!

‘Por que não loca?

‘Eu vou o perder!

‘Não vai! Eu te prometo!

‘Vou sim, você não o conhece como eu hels

‘Para vai!Deixa eu o entregar!

‘Não!Entrega essa da despedida e acabou. -entreguei para ela guardando a outra na bolsa.

‘Agora eu preciso dormir, amanha eu sairei ao amanhecer.

Levantei e a abracei com força, como que fosse a ultima vez que nos íamos ver.

‘Eu te amo ok? Nunca se esqueça disso amiga!

Acordei e sai de mancinho para não acordar a hels, estava já chorando,estava na porta dei uma ultima olhada no apartamento e sai pegando um taxi ate o aeroporto. Paguei o taxista que me olhava com uma cara de quem não entendeu nada, provavelmente por culpa do meu choro. Comprei a passagem e sentei para esperar minha 20 minutos ainda, esperava que não atrasasse, dito e feito, acabaram de avisar que por conta do tempo feio iriam atrasar 1 hora!

 

 

This is the last time

Essa é a última vez

Give up this heart of mine

Eu desisto desse meu coração

I'm telling you that I'm

Estou te dizendo que eu sou

A broken man who's finally realized

Um homem quebrado que finalmente percebeu

We're standing in the moonlight

Você está em pé sob o luar

But you're black on the inside

Mas você é escura por dentro

Who do you think you are to cry?

Quem você acha que é pra chorar?

This is goodbye

Isso é adeus

 

‘-Otimo!-murmurei comigo mesmo!

‘-esse é um sinal, não acha?-disse uma voz familiar, conhecia aquela voz em qualquer lugar do mundo, era o RO falando comigo, droga! Eu não iria conseguir ir embora!

‘-Nada acontece por acaso, eu já escutei isso diversas vezes de uma mesma pessoa.’

‘Eu não queria virar, não queria ver aquele rosto maravilhoso mas era impossível, me virei e dei de cara com ele segurando uma carta longa!’

‘-Mas que droga, não era essa que a Helen tinha que entregar!comecei a chorar desesperadamente

‘Ow, calma cá.

‘Para Rodrigo, é serio!nao da certo

‘Não da certo o que?

‘Eu não posso, mas ficar aqui!-falava olhando para o chão.

‘Por que não?

‘Eu não posso te perder! É muito difícil entender isso?- dessa vez eu gritava e já tinha uma multidão olhando para nos

‘Quem disse em perder aqui?

‘Eu... Eu não posso... Eu não posso não te ter do meu lado.

‘Eu vou para sempre estar aqui.

‘É pelo visto nem a carta adiantou né!?

‘Estava chorando muito e ele se aproximou de mim, secando as minhas lagrimas, com o seu toque parecia que meu coração iria saltar pela boca, estava na minha frente à pessoa que eu mas amava no mundo.

‘Eu te amo-sussurei.

‘Eu te amo cá!Muito por sinal.

‘Isso eu sei, mas não do modo que eu gostaria, mas eu já estou contente com o que eu tenho, ter você do meu lado, como meu melhor am...

‘Fui interrompida por sua boca em minha boca, o beijo começou calmo, mas depois começou a ser mais urgente, tinha amizade, amor, paixão, perdão, saudades. Ele era meu nesse momento, só meu e de mais ninguém, aqui não tinha ninguém para querer levar ele de perto de mim.

Ele me soltou e me fitou

‘Eu te amo Caroline Cintra! Você que não entende isso! Você é tudo para mim, não vai fica aqui! Tudo nos podemos mudar.

‘Você. Você me ama? Eu não conseguia raciocinar direito o que ele queria dizer.

Amo, amo, mas do que tudo!

Sai correndo e o abracei forte, ele pegou a minha cintura e me beijou.

‘-Ro, sem você eu não sou nada, eu te amo de verdade, de amo mas que tudo nessa vida, você é minha base.

‘-sem você eu não tenho sentido de viver minha coisa linda!

‘-você não tem nem idéia de quanto tempo eu esperei para poder escutar isso’

‘-eu te amo eu te amo eu te amo - sussurrava ele no meu ouvido, me fazendo cócegas.

‘-Te amo de mais bebe.

Ah ok, o que vamos ficar fazendo aqui parados?Vamos embora!

Dei risada e nem pensei duas vezes sai correndo. Chegamos em casa todos falaram um monte no meu ouvido, mas contamos tudo o que tinha acontecido, e que estávamos namorando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A eu amo essa fic! Não me matem se nao ficar tão boa!
é a minha primeira mas ela é minha bebe haha, amo ela... simplesmete ela diz tudo que precisamos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bubble Wrap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.