Crônicas de Banheiro escrita por abandonedpole


Capítulo 5
Devaneio nº 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82887/chapter/5

   Entro no banho e já começo a pensar:

   "Ah, droga... Amanhã é segunda-feira... Não queria ter que ir pra escola. Esse final de semana foi cansativo... Shopping, andar de bicicleta, acordando cedo, dormindo tarde, fazendo trabalho para entregar na terça... E ainda nem fiz o dever de casa de português, sendo que ela vai corrigir amanhã e tem teste quarta. Nossa... Bem que podiam extinguir a escola. Seria um alívio! Imagina, poder passar o dia todo fazendo o que quer, dormindo tarde e acordando cedo... Ah, mas aí ninguém trabalharia, e não existiria gente pra me vender chocolate... Isso ia ser pior que o fim do mundo! Imagina o chocolate desaparecer da face da Terra, que horror?! Não gosto nem de pensar... Aff, mas também, chocólatra do jeito que eu sou, se eu não me desesperasse com a ideia do chocolate sumir, eu era louca. Oops, quase esqueço do condicionador..." - peguei o condicionador, passando apressada.

   - Ainda tomando banho, garota?! - minha mãe grita da porta.

   - Aham.

   Ela sai e eu continuo pensando:

   "Aff... Ela veio o caminho todo até aqui só pra dizer isso? Que eu tô demorando no banho? Me poupe... Vai dizer que de vez em quando num se distrai no banho e acaba demorando mais que o normal? Pronto... Ó, tô tirando o condicionador e passando o sabonete... Agora só tirar... Pronto, acabei, criatura apressada!" - peguei a toalha e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap postado. REVIEWS?! *desesperada*