Não Sou a Outra, Sou Sua Ex-mulher escrita por Mandy


Capítulo 3
Capítulo 2 - Sasuke Pov's


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, o cap. é pequeno eu sei, mas eu não consigo fazer maior, a falta de capacidade pra fazer algo maior é tenso, fazer o que?! x_x'
Eu estou atrás de algum(a) beta, então se tiver alguém disponível e disposto(a) a betar minha fic, ficarei feliz

Vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82870/chapter/3

-Está feliz agora seu baka? – disse logo depois de desligar o telefone. Não queria ligar para Hinata, mas Naruto encheu tanto meu saco que eu acabei ligando – ela está vindo.

-Sasuke, se você não der um jeito de recuperar a Sra. Hyuuga eu pego – o baka praticamente tinha falado pra Hinata: sou todo seu, gostosa – ela é muito linda.

-Naruto – suspirei cansado, como um ser podia ser tão idiota assim? – não a chance alguma de Hinata e eu nos reconciliarmos, passado é passado, passou e acabou literalmente.

-ótimo – ele se sentou de frente pra mim com o sorriso mais bobo e ridículo que eu já o vi dar – caminho aberto pra mim.

Arqueei a sobrancelha, ele estava pensando que podia brincar com a Hinata ou era só impressão minha? – Naruto, ela não é um brinquedo.

-é mais fácil ela me fazer de brinquedo Sasuke – o fitei incrédulo, eu pensei que eu era frio e que eu tinha um coração d e pedra, mas Naruto me pareceu bem pior.

-faça qualquer coisa com ela Naruto e você... – minha ameaça foi interrompida pela porta que foi aberta.

-Sr. Uchiha, a Sra. Hyuuga chegou – era Konan, minha secretaria.

-a mande entrar Konan – não deixei de fitar Naruto por um minuto sequer e novamente ouvi o ruído da porta, porém dessa vez sendo fechada.

-ciúmes Sasuke? – ele disse debochado.

-você estará morto – completei minha ameaça com a expressão mais ameaçadora que eu tinha, o problema é que Naruto não se intimidava mais com isso.

Eu não estava com ciúmes de Hinata como Naruto disse que eu estava, mas convivi com ela por muitos anos e sentia-me no dever, não como ex-marido, mas como ex-amigo de defendê-la.

Não vou dizer que não me senti balançado ao ver Hinata novamente, tenho que admitir que ela está sem duvidas mais linda do que nunca, seios fartos, curvas sinuosas, perfeita.

Mas me reconciliar com Hinata é algo que está fora de questão. Não que eu nunca tenha pensado em procurá-la, já pensei muitas vezes em tentar novamente com alguém que realmente amei um dia. Mas sempre esteve fora de requisito.

Continue mantendo contato com Hiashi, o que me ajudou a continuar acompanhando a vida de Hinata sem precisar estar próximo a ela, mas Hiashi nunca me contou e eu nunca imaginei que ela tinha um filho.

A pergunta que não queria calar: De quem é o filho da Hinata? Aparentemente ela não se casou com ninguém depois de mim, então eis a questão... Esse filho é meu ou não? E se ele não for? Como vou reagir ao saber que outro alguém tocou Hinata além de mim? E se ele for meu filho? Como vou reagir ao saber que sou pai? É melhor que eu me prepare para qualquer que for a hipótese certa, para que assim eu não tenha um infarto diante de nenhuma delas.

O fato é que se ela tiver escondido de mim que tenho um filho, não vou hesitar em iniciar uma discussão com Hinata aqui e agora mesmo. Não liguei pra ela vir aqui só pra saber se ele é meu filho ou não, foi Naruto quem praticamente me obrigou a ligar pra ela. Ok, ele não me obrigou literalmente por que se eu não quisesse mesmo saber se o garoto é meu filho não teria ligado pra ela só pelo motivo do Naruto querer vê-la novamente, portanto tinha que agradecer a Naruto por ter praticamente implorado para eu chamá-la aqui de novo.

A questão é que Hinata não tem o direito de esconder de ninguém que esse alguém tem um filho, nem mesmo de mim, admito que sou um ser inexpressivo e frio, aparentemente com um coração de pedra, mas amaria meu filho mais do que a mim mesmo, assim como amei Hinata um dia, mais do qualquer coisa nesse mundo.

Hinata de alguma forma conseguia derreter o cubo de gelo que sou ela conseguia libertar um Sasuke que nunca imaginei existir, um Sasuke doce, gentil, um Sasuke que sabia amar. Quando estava com ela nunca me sentia só, nunca me sentia carente. Quando estava com ela me sentia pleno e amado, sentia-me simplesmente eu mesmo.

Apesar de Hinata estar pensando que eu me casei com Sakura e realmente nos casamos, eu não a amo, a Haruno é só uma diversão, apesar de minha esposa, alias eu sou homem, não poderia ficar solteiro pra sempre. Porém a esposa que amei foi e sempre será somente Hyuuga Hinata e mais ninguém além dela.

Nunca me permitira amar outro alguém, por que certa mulher possuidora de olhos perolados já havia roubado meu coração e havia também se recusado a devolvê-lo. Mas apesar de admitir que nunca me esqueci de Hinata e que mesmo depois de tanto tempo eu ainda a amo como no primeiro dia em que me vi perdido em seus encantos, continuo deixando bem claro que na há hipótese alguma de eu e Hinata reconciliarmos.

A porta novamente foi aberta me fazendo sair de meus devaneios, olhei em direção a ela e meus olhos se encontraram com os de Hinata. Atrás dela havia um garoto de aproximadamente quatro anos e não pude deixar de notar, o garoto era incrivelmente igual a mim, podia-se dizer que era um Sasuke mirim. Olhos ônix, cabelos pretos e bagunçados atrás, como os meus. Não havia duvidas, eu era o pai dele.

Novamente voltei meus olhos a Hinata, tinha muitas perguntas a fazer a ela e esperaria respostas para todas elas. Levantei-me, mas não me movi.

-Naruto, saia – não deixei momento algum de fitar Hinata e o garoto atrás de si – e leve o garoto para tomar um sorvete, preciso falar com a Sra. Hyuuga, a sós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?