O Diário de Lílian Evans escrita por AnneAdhara


Capítulo 57
29 de março




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82847/chapter/57

Querido Diário,

    Hoje aconteceu uma coisa meio estranha.Quer dizer,não foi completamente estranho,porque eu já sabia,mas isso não quer dizer que eu não deva ficar um pouco assustada,quer?

     O dia até que começou normal.O café da manhã de sempre.A aula de sempre.O almoço de sempre.A folga de sempre.Vi o Tiago e o Sirius.Como sempre.

     Mas tem uma coisa muito estranha no parágrafo acima,não tem,Diário?Eu não vi o Remo.Ninguém sabia onde ele estava,e os outros garotos desconversavam toda vez que eu perguntava dele.Da última vez isso não foi muito legal. (refrescando a minha memória:dia 28 de fevereiro,eu procurei pelo Remo e o Tiago não me contou onde ele estava de maneira alguma.E era noite de lua cheia,como hoje.)

   Como eu não sou burra e tirei O em todos os N.O.M’s,eu saquei logo que o Remo foi se transformar em lobisomem.

   Mas a parte mais assustadora foi quando eu vi,ele se transformar.

   Claro,que ele não chegou no dormitório e disse: ‘Como vai,Lílian?Quer me ver virando lobisomem?’Foi bem diferente disso.Eu estava na janela,e vi dois animais correndo perto da Floresta Proibida.Como sou muito curiosa,não sosseguei até ficar perto deles.Não fiz nenhum barulho e me escondi.

   Eu segui o cervo e o cachorro até o salgueiro lutador.Eles (literalmente entraram) dentro da árvore,apertando um botão que o imobilizou e passando por baixo.Esperei um pouco,para que eles não me vissem e fiz o mesmo.

  Você deve estar pensando: ‘Que garota maluca!Entrar num lugar desses sem saber onde vai parar!’.Mas eu não tinha pensado nisso naquele momento.E me arrependi amargamente depois de descobrir que a passagem levava a Casa Dos Gritos,em Hogsmeade.

   Consegui tirar a cabeça do túnel e espiei.No canto da sala,estava o Remo.Mas a aparência dele era tão frágil,parecia doente.

   O cervo e o cachorro se ajeitaram perto do Remo e ele deu um sorriso fraco para os dois.Depois disso ele começou a tremer.E o corpo dele a mudar.

   O.K.,já era para mim ter sacado,mas na hora eu entrei em choque e só percebi a minha situação quando o Remo já estava inteiramente na forma de lobo.

    Era rezar para nenhum dos três reparar a minha presença e ir embora.

     E foi o que eu fiz.No caminho,minhas vestes se agarraram com um graveto e eu me cortei,um pouco acima do joelho. Continuei correndo até entrar no castelo,com o sangue escorrendo pela perna mesmo.Cheguei no dormitório e Thalia tentou me fazer contar o que tinha acontecido,mas eu me recusei,e ela me levou para fazer um curativo na ala hospitalar, sem fazer mais perguntas. Lá,eu cheguei a conclusão que o cervo e o cachorro podem ser o Tiago e o Sirius.Faz sentido, porque sempre chamam o Tiago de Pontas,então deve ser por causa dos chifres,e o Sirius sempre gostou de cachorros.

    Depois disso eu voltei para cá e comecei a escrever em você.Droga,melhor eu parar com isso.Ainda estou tremendo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores,estou num concurso para ser a ex do James Potter.Vote em mim!É fácil,e o link está abaixo

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/118051/Todas_Contra_James/capitulo/5