Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 12
Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi gente antes que me matem bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/12

Decidimos então ir Bella e eu na minha moto, e Alice no carro dela.

-Mas o vestido da Bella vai amassar.

-Alice eu não me importo com isso, eu vou buscar minha bolsa lá em cima e já pode ir indo eu já desço.

Bella foi subindo e Alice foi indo embora já havia se passado muito tempo e Bella não haviam descido comecei a estranhar.

Mas não a interromper eu precisava esclarecer minha cabeça o que estava se passando sai e vi uma moto na rua estranho nunca tinha visto essa moto ela parecia ter escrito sei lá só consegui ver a primeira letra ‘J’.

Continuei a caminhar Bella havia chegado há tão pouco tempo e se tornara tão intima e querida por todos ela tinha aquele jeito atrapalhado de ser sempre tropeçava ou caia nos próprios pés.

Foi então como se rasgasse aquele silencio se ouviu um tiro e um grito e então vi que tinha sido da minha casa,pior do meu quarto. 

Subi as escadas correndo e quando cheguei lá havia uma figura branca tremendamente pálida com o peito sangrando na minha frente,não ela não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou fugindo de vocês não fiquem com raiva de mim foi uma ideia que me surgiu esse cap é o fim da 1 Fase.