The Renegade Warrior - Dragão Azul escrita por renatofregni


Capítulo 28
Capítulo 28 - Verdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, surgiu uns problemas aqui. Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82759/chapter/28

            Uma densa aura negra consome toda energia que Gake havia mandando em Dragon, que se olhava para Gake, ileso.

            GAKE: Como você pode ser tão cínico?

            DRAGON: Não sei do que você está falando.

            GAKE: Você sabe exatamente do que eu estou falando! A lenda de Water of Night! Todas as respostas estavam aqui no castelo. Por isso que eu me centrei apenas em vir para cá.

            DRAGON: O que você quer dizer com isso?

           

            Há muito tempo:

            Havia uma lenda de que um lugar repleto de magia as margens de suas águas, podia revelar espíritos puros e alegres, que se espalhavam pela atmosfera vagando por esta. A lua liberava as almas, um dia vivas, e as deixava livres enquanto refletia sobre as águas. As águas daquele local eram tão puras que podiam refletir tudo a sua volta, elas não mostravam simplesmente o reflexo de quem às olhava, o que aquelas águas mostravam era a verdade. A verdade de tudo o que acontecia. Na realidade aquelas águas eram puras apenas a noite, nunca se deu explicação para este fato.

            No final um grande reino foi feito em torno das águas e ele passou a ser chamado de Water of Night.

 

            GAKE: Eu conheço muito bem sobre a lenda de todos os reinos, principalmente a deste porque eu sempre soube que ela era real. Eu achei o local onde um pouco das águas permanecia e ele me mostrou toda verdade. Você mandou matarem meu pai e me incriminarem, depois ainda lançou a magia sobre mim, para limpar sua barra e já eliminar a mim, o único obstáculo que ainda estava em seu caminho. O motivo? Nem preciso te dizer não é mesmo? Você planeja dominar todos os reinos, planeja corrompê-los politicamente. Mas eu não vou deixar, já que eu sou um obstáculo.

            A expressão de Dragon era de espanto, estava imóvel, Gake parecia ter visto toda a verdade dentro do castelo. Mas logo Dragon volta a se mostrar confiante.

            DRAGON: Bem, está será sua versão dos fatos, porém a verdade é que os guardas do castelo irão encontrar um assassino morto na sala do rei. Talvez isso seja um pouco trágico.

            Dragon saca a espada e se prepara para ir à direção de Gake, porém alguém entra na frente de Gake, como se fosse protege-lo. Gake olhou surpreso ao notar quem era: a mãe de Razo.

            GAKE: Rosalin-sama?

            ROSALIN: Gostaria que tudo isso passasse apenas de uma brincadeira, mas as coisas são mais sérias do que parecem. Não se preocupe Gake, está tudo acabado agora...

 

            A cena que Gake estava presenciando foi um grande choque, Dragon o próprio marido de Rosalin havia desferido um intenso golpe com sua espada, cortando-a. Tudo o que Gake pode ver... foi sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: 29 - Fora de Rumo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renegade Warrior - Dragão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.