Something Is Wrong escrita por karumy


Capítulo 20
Aos 11 anos *parte 8*


Notas iniciais do capítulo

Desculpa eu ter demorado para atualizar a fic!! :(
Muito obrigada pelos review e pelas recomendações!! :)
Elas realmente me fazem ter mais vontade de melhorar a fic ;)
Espero que gostem!! *O*
Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82700/chapter/20

O instrutor demorou um pouco, mas logo apareceu seguido do Mike.

-Senta aí, sobrinho! –ele mandou o guri se sentar, só que como não tinha espaço, ele se sentou praticamente encima de mim.

O Tom o olhou feio e ele se levantou.

-Vou ficar de pé mesmo! –ele cruzou os braços sob o peito se posicionando ao lado da mesa.

-Bom, vocês 3 estão me dando problemas! Primeiro eu preciso ver o que está realmente acontecendo......  –o instrutor me olhou. –Conte-nos a sua versão Bill!

Limpei a garganta e comecei:

-Eu estava de “boa” –fiz aspas com os dedos indicadores. –Na floresta, tentando decifrar o mapa do tesouro, aí esse menino aqui  –apontei para o Mike, que fuzilava o Tom com os olhos. – Me socou! Não sei o por que da agressão, eu nunca tinha encostado a mão nele antes!

-Mentira! –Mike gritou em sua defesa.

-Você discorda Mike? –nosso instrutor olhou para o seu sobrinho.

-Claro que discordo! Esse franguinho pode até não ter me batido, mas o seu segurança me socou! –ele fez uma cara de coitado.

-Que ? –o Tom disse. –O que você ta pensando heim, seu gordinho FDP ? –meu irmão tinha se irritado. –Eu não soquei você antes, mas eu vou socar agora! –ele pulou encima de mim para tentar alcançar o Mike, que correu para trás de seu tio.

Eu estava entre o meu irmão e o gordinho idiota que estava tirando nossa paz nesse acampamento.

-Sr.Tom, controle-se! –nosso instrutor tomou uma providência. –Preciso ouvir os dois lados da história e eu não posso fazer isso com você querendo socar meu sobrinho! –ele se levantou e socou a mesa.

O Tom se sentou no toco de árvore de novo e fez um bico gigantesco.

-Continue Bill! –o Fred, nosso instrutor, disse.

-OK!- eu respondi. –Ai, depois que ele me socou, é claro que eu o soquei também! Eu não ia apanhar sem revidar! –o Tom sorriu para mim. – Ai meu nariz começou a sangrar e o Tom chegou.... depois você já sabe o que aconteceu!

-Ele me socou sem dó nem piedade! Eu quase morri! –o Mike disse, choramingando.

-Você mereceu, seu idiota! –o Tom disse. –Quem começou com a briga foi ele! Esse treco não tinha nada que ir atrás do Bill e querer descontar nele o que é entre nós dois! –pensei que meu irmão ia socar algo, mas apesar dele ser assim, eu sabia que ele me defenderia até a morte!

-Vocês são realmente irmãos ? –o Fred perguntou.

Senti um enjôo ao pensar na pequena possibilidade dele ter descoberto algo que já tinha acontecido entre nós dois.

-Sim! Nós somos irmãos gêmeos! –o Tom se apresou para responder.

-E por que você defende tanto ele ? – o Mike perguntou.

Quem estava fazendo as perguntas afinal era o Fred ou o Mike ?

-Porque diferente de você, eu amo alguém e ele é a minha responsabilidade e se nós dois não chegarmos a noite em casa, eu saberei que eu falhei, e eu não me admito falhar..... não com ele... –o Tom abaixou a cabeça.

Isso com certeza foi a coisa mais fofa que ele já tinha me dito na vida. Não me importava se eu iria continuar nesse acampamento ou se eu iria para casa, se eu tivesse o Tom ao meu lado eu continuaria não precisando de nada.

-Muito bonito Sr. Tom, mas esse tipo de comportamento aqui não é admitido! Não posso fechar meus olhos para a briga que está acontecendo entre vocês! Seria desonesto com nós todos! –o Fred disse.

-Sim, realmente seria, mas nada disso teria acontecido se o seu sobrinho não tivesse mexido com nós dois! Não sei se você sabe, mas quando nós saímos de casa, a única coisa que a minha mãe me disse foi: cuide de seu irmão Tom e eu não vou desobedecer ela, porque eu me sinto responsável por ele e se alguém machucá-lo, eu não poderei aceitar!

-Tudo bem! Entendo seus motivos....... Agora os seus Sr. Mike! Quais são os seus motivos para brigar com os Kaulitz’s ? –nosso instrutor perguntou.

Mike ficou vermelho. Ele tentou começar, mas realmente se engasgou com as mentiras que provavelmente iria contar.

-Vamos Mike,estou esperando! Não sairemos daqui até  que você nos diga o motivo para você ter arrumado briga com o Tom e depois descontar sua raiva no Bill!

-É....... –ele começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo?
Beijocas!! s2