From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 5
Noite do pijama?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/5

 

 

            Noah e John ficaram conversando durante todo o trajeto, eu completamente sem nadinha para fazer. Quando chegamos em casa os dois resolveram não almoçar, foram na mercearia que fica perto da nossa casa, e lá compraram lanches. Eu resolvi não dizer absolutamente nada.

            − Aê Mel, a gente comprou algo pra você também. − Disse John querendo parecer a pessoa mais legal do mundo.

            − E compramos aquele sanduíche que você ama. − Noah disse orgulhoso

            − Obrigada, mas já almocei− Disse

            − Por que você é tão certinha Mellody? − Perguntou John.

            − Porque aprendi com minha mãe.

            Após minha resposta Noah abaixou a cabeça e ficou quietinho.

            John e Noah foram jogar um joguinho qualquer e eu fui fazer minhas tarefas, ta que poderia jogar com eles, mas isso não é coisa de menina (eu achava).

            Noah resolveu ir à mercearia para comprar um lanche.

            − E aí John, como conheceu Noah?

            − Ele namora minha irmã, ontem tava com os dois no recreio. Ei! Por que você faz todas as tarefas?

            − Porque não gosto de levar broncas.

            − Tuuuudo bem, sua mãe é... Morreu né?

            − Sim.

            − Sinto muito, comigo é o contrario, meu pai morreu há cinco anos. É difícil para minha mãe cuidar de nós três.

            − Suas irmãs parecem ser quietinhas.

            − E são! Eu não sou.

            Rimos bastante antes de Noah voltar e olhar para nós dois como se isso fosse um crime.

            Quando deram cinco da tarde John foi embora.

            − Noah... Hoje o papai chega mais cedo?

            − Não sei, ontem nem o vi.

            − Acho que nem vamos o ver mais

            − Eh... − Disse Noah desanimado.

           

            Quando deram nove horas para minha surpresa Noah foi tomar banho sozinho. Parece que finalmente estávamos entrando em uma rotina. Naquela noite ele fez o mesmo que na passada, se deitou ao meu lado e esperou que eu dormisse.

                       

            O maldito despertador tocou, me levantei e fui acordar Noah. Quando fui ver se o papai estava lá levei um susto, ele não estava na cama.

            − Noah!!! Papai não voltou!

            − O que?!

            − Sim ele não voltou!

            − Se algo acontecesse a ele, viriam nos avisar. Fica calma− Noah me abraçou e tentou me acalmar, foi ai que percebi que estava chorando − Fica calma e vai tomar banho. Vou ligar para ele, agora vai tomar banho.

            Um pouco abalada resolvi obedecer. Quando saí do banheiro Noah estava na porta.

            − Então? Ligou para ele?

            − Sim. Olha Mel, ele não quer mais saber da gente, ele foi para a casa de uma “amiga”. Quero que nunca mais se preocupe com ele, agora somos só nós dois, e ponto. Não fica preocupada com ele, ele não merece isso.

            − Ta...

            Saímos de casa, durante todo o trajeto ate a escola ficamos calados, não sabia por que o pai tava fazendo isso, talvez ele achasse que não sentiríamos falta dele, mas não, ele já tava com outra. Segurei as lagrimas que queriam sair, não queria deixar Noah mais preocupado do que já estava.

            Entrei na sala e já fui logo dando de cara com Melissa.

            − Mel! Hoje vamos dar uma noite do pijama lá em casa, quer ir?

            − Hum... Tenho que falar com meu irmão.

            − Tudo bem, minha mãe vai vir me buscar hoje, ai quem sabe você já possa ir direto passar à tarde comigo!

            − Tuuudo bem!

            Fui para a ultima carteira e Matt ficou me olhando.

            − Não diz pra mim que você vai.

            − Matt ela me chamou, se a mãe dela estiver lá não tem o perigo de ela fazer nada. Não briga comigo.

            Sentei-me e olhei para a porta, logo Annya chegou saltitante. Quando me viu abriu um sorriso de orelha a orelha.

            − Meeeeel! Não vai acreditar! Quando John chegou ele só sabia falar de você, você e mais você!!!

            − Olha a Mel conquistando o irmão gatinho da Annya− Disse Matt cheio de más intenções.

            − Mel, você ta vermelha!!! − Disse Annya olhando e morrendo de rir da minha cara, Matt foi na dela.

            − Olha gente, quem sabe ele só me achou legal...

            − Aham...! − Os dois disseram juntos.

            A professora chegou à sala e Annya foi correndo para a sua carteira. Agora teríamos aula de inglês, como era de se esperar nem prestei atenção.

            O sinal do recrio bateu e logo Melissa veio correndo ate mim.

            − Mel, vamos falar com seu irmão− Disse ela sorridente.

            − Sim! Matt, Annya vamos lá.

            Matt e Annya fizeram cara feia mas me seguiram.

            Logo conseguimos achar a turma, Noah tava na maior pegação com Claire, John parecia querer pular no pescoço de Noah, e também tinham mais um bando de meninos e meninas que não conhecia.

            − Noah! A Melissa  me chamou para uma noite do pijama na casa dela. Deixa eu ir?

            − Ah... ah sim, pera! Melissa, sua mãe vai estar lá? − Ele perguntou

            − Sim, ela vem me buscar hoje, se quiser falar com ela...

            − Tudo bem, se sua mãe for mesmo ficar lá eu deixo a Mel ir.

            Melissa sorriu para mim. Olhei para Annya e Matt, os dois estavam de cara feia, esperava que ela não fosse tão ruim quanto eles pensavam.

            Logo a aula acabou e eu desci com Melissa, Matt e Annya também estavam comigo, quando chegamos à porta vi Noah, John e Claire. Annya correu para ficar ao lado de seus irmãos. Matt foi correndo até o carro de sua mãe dando um xauzinho para todos.

            − Mel, aquela ali é minha mãe! − Disse Melissa apontando para uma mulher muito bonita que vestia roupas chiques. − Mamãe! − Ela balançou os braços

            A mãe dela veio até nós.

            − Mamãe essa é a Mellody.

            − Olá Mellody− Disse ela me dando um abraço

            − Oi!

            Noah veio se aproximando.

            − Mãe esse é o irmão dela, Noah

            − Olá Noah. Então, Mellody seus pais deixaram você ir lá para minha casa?

            − Bom, meu pai não liga muito para onde vou− Disse envergonhada− É o Noah que “cuida” de mim.

            − Ah, então Noah ela pode ir? − Perguntou a mãe de Melissa.

            − A senhora vai estar lá? − Ele perguntou

            − Sim, vou passar o dia e a noite lá.

            − Bom, então ela pode.

            Melissa deu pulinhos e bateu palmas.

            − Vamos Mel! − Disse ela felizinha

            − Sim. É amanhã nos vemos certo? − Perguntei para Noah

            − Sim, mas espera, quem vai te levar para casa, porque se quiser que o papai vá tenho que saber o endereço.

            − Não Noah, eu levo ela− Disse a mãe de Melissa

            − Então ta! Beijos mana, boa noite e durma cedo.

            − Ta. Tchau galera

            Fui me virando para ir...

            − Mellody! Toma cuidado− Disse John

            Olhei para ele como que “o que? Você se preocupando comigo?”

            − Ta bom...

            Melissa se aproximou e perguntou:

            − Seu namô?

            − Não! Só é o irmão da Annya.

            − hahaha, parecem ser namorados.

            Assim entrei no carro de Melissa, estava muito feliz pois essa seria minha primeira noite do pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

credo esse cap ta só dialogo.
eu mereço reviews né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.