Amblivalence escrita por Lyla


Capítulo 2
My heart attack has just began


Notas iniciais do capítulo

segundo cap da minha primeira fic!!aeeeeeeeeeeeeeeeuahasuporfavor,cotinuem a comentar,vale MTO pra mim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/826/chapter/2

            Mais uma aula de filosofia numa terça-feira chata como todas as outras e uma professora empolgada com a triste idéia de que pode se trazer paz ao mundo se todos doassem chocolate aos pobres.
-Ok ok alunos,guardem os livros e deixem só os cadernos sobre a mesa - a professora começou a andar entre as fileiras- Nós iremos fazer algo diferente nesse período.Eu e seus professores de Inglês,decidimos nos unir para um projeto único,inédito,incrível,alucinante...-e por aí foi mais um bando de adjetivos que para a Sra.Lampard se resumiam em : projeto. - ...creio eu que vocês estão se contorcendo para saber do que se trata certo? - errado, a pessoa mais perto de estar se contorcendo era Ray que ficava virando para todos os lados tentando arranjar uma boa posição para dormir - então falarei do que se trata esse projeto único, incrível, espetacular, inédito...
            -Sra. Lampard,a aula vai acabar daqui a dez minutos.- Oh,como pude me esquecer que mais uma vez,a criatura mais mesquinha,insuportável,feia...ok ok,tenho que admitir,feio também não,mas que diferença faz ser bonito e um PORRE? Ah sim, você deve estar se perguntando quem é tal criatura que não deveria ter vindo ao mundo, pois bem, tal criatura se chama Gerard Way,e foi ele que pelo menos teve bom senso de cortar o discurso cansativo de uma professora empolgada.
            -Oh sim,é melhor terminar logo com isso.
            -Também acho.
            -Quieto Sr.Iero! – Ah sim,na minha aula de filosofia estavam todos os meus amigos com exceção de Rachel e Mikey que eram 2 ano mais novos que nós.-Ok,sem mais delongas, nós faremos um seminário!Não é incrível? –NÃO!NÃO É INCRÍVEL!VOCÊ ACHA MESMO INCRÍVEL FICAR NA FRENTE DE TODOS OS ALUNOS DO TERCEIRO ANO E DAR UMA AULA SOBRE ALGO INÚTIL O BASTANTE PARA OS PROFESSORES DEIXAREM OS PRÓPRIOS ALUNOS ENSINAREM?EU VOU ME SUICIDAR!
            Diferente de mim,a sala toda ficou agitada . Realmente ,deveria ser um máximo para as fúteis do colégio (nome que eu e os meus amigos chamamos as ditas “populares”) ,porque assim elas podiam mostrar pro colégio a nova saia ou o novo corte de cabelo,mas a única coisa que eu podia mostrar era como eu era envergonhada na frente de quase 100 pessoas que um colégio imenso como o Anderson’s High School continha no terceiro ano. Precisa falar que eu entrei em pânico e comecei a me afundar na cadeira?
            -Deixou algo cair foi?
            -Way,cala essa boca antes que eu tenha que fazer isso com minhas próprias mãos...-não,eu não tava de bom humor,na verdade eu estava bem longe de estar de bom humor...
            -Alunos!Se acalmem!Sim sim,vocês irão se apresentar no auditório para todo o terceiro ano – obrigada por me lembrar – Porem,somente os 20 melhores trabalhos irão se apresentar no auditório,o restante de incompetentes irá se apresentar na sala- a palavra “incompetente” nunca me soou tão bonita
            Enquanto eu formulava idéias para fazer o maior desastre possível com o meu trabalho,o sinal tocou.
            -Me desculpem,mas terei de roubar um pouco o seu tempo de intervalo.- ok,isso foi realmente chato,a professora enrola e ainda quer roubar nossa suspiro de alívio?Vai tomar banho! – Eu esqueci de avisar que o trabalho vai ser feito em dupla. – ah...tudo bem...vou ficar sozinha mesmo.
            Agora sim que a sala ficou agitada,e foi dominada por “Alex,faz comigo?”   “A Anna já ta comigo!”   “Acorda Ray!”   “ Gerard,você quer fazer comigo?”    “Já vou com o Ray,Frank”  
“Ei Frank! E eu?” 
            -Ok,silêncio!!!!- o jeito como essa professora era calma me irritava profundamente..sempre o maldito “ok” antes de uma frase.- Todos já estão com suas duplas?-todo mundo concordou e eu fiquei com a cara de tacho de sempre.- Srta.Campbell,qual é a sua dupla?
            -Eu prefiro ficar sozinha professora.-eu queria me ferrar no trabalho,era maldade ferrar alguém junto.
            Eu percebi que  Way do meu lado virou para Ray e sussurrou algo no seu ouvido.Não deveria ser algo muito legal,porque Ray olhou feio pra ele.
            -Sra.Lampard!- eu ouvi uma voz chamar do meu lado – Eu estou sem dupla também- virei e vi Way olhando serio para a professora.
            -Mas você já ta com o Ray- eu disse espantada
            - Eu também estou sozinha –Tá,aquilo era uma coisa que não se via sempre : Nicole Novac,a maior e mais fútil de todo o colégio,por incrível que parece,acabou de dizer que estava sem dupla.Uma coisa é Lyla Campbell sem dupla,outra é Nicole Novac sem dupla.
            A professora parecia estar pensando a mesma coisa que eu,porque pela primeira vez em toda aula ela levantou uma sobrancelha.
            -Professora,eu posso fazer com a Srta. Novac – eu pedi rápido antes que tivesse que ficar com...gente indesejável...
            -Creio que o trabalho requer o equilíbrio entre as energias femininas e masculinas – ferre-se o “equilíbrio entre as energias masculinas e femininas”! Eu queria ficar com ela porque não ia fazer diferença se eu fizesse um estrago!Tinha que ter mais alguém sozinho...tinha que ter...AH!
            -Professora!!!O Sr.Toro também ta sozinho!
            -Se ele fizer o trabalho com você não fará nada – ok,é verdade... o Ray ia ficar parado o tempo todo,mas isso ia ajudar a fazer meu estrago certo?
            -Não Sra.Lampard,ele vai se esforçar!
            -Me desculpa Srta.Campbell,mas não vou mudar de idéia.
            -Eu posso fazer com a Srta.Campbell,Sra.Lampard. – ok,qual é a demência desse cara? Ele não percebeu que eu não queria ter nenhum contato com ele?
            -Ótima idéia!-ÓTIMA???OK,QUAL É A DEMÊNCIA DESSA PROFESSORA???- As duplas serão : Sr.Toro e Srta.Novac e Sr.Way e...- NÃO OUSE CONTINUAR ESSA FRASE! –Srta.Lampard.
           
            “Queridos amigos,se vocês acharem esse bilhete,foi porque eu tive coragem de me suicidar para escapar do meu triste destino de ter que aturar o meu “querido” amigo de sala no seminário da morte.

                                                             com amor,Lyla....com amor porra nenhuma! se vocês fossem meus amigos mesmo não deixariam eu me suicidar!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!