Amblivalence escrita por Lyla


Capítulo 13
Suicide Wheel


Notas iniciais do capítulo

....gostei desse cap.....e pra difamar a minha não-fama, queri falar de uma musica bem pop que é a cara da fic"Just The Girl" do The Click Five...bem pop, bem meiga...bm parecidauashaushasuhacomentem ou nada de cap novo!asujasuhasuahs=*************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/826/chapter/13

            Eu não sabia o que era o cansaço até ficar andando uma hora de um lado pro outro do parque tentando achar alguma coisa legal pra fazer...não que não tivesse nada legal, é que tinham muitas coisas legais!
-Olha! Roda- gigante! Eu adoro rodas-gigantes! Me sinto tão bem no alto...e você Lyla, quer ir na roda?- falou um Gerard empolgado parecendo uma criancinha.
            -Er...não, acho que não quero...- NÃO!!! NEM A PAL QUE EU VOU NESSA DROGAA ENFERRUJADA (enferrujada? Esse parque é novinho em folha...)!!!
            -Por que não?
            -Er...altura, não gosto...
            -Você não gosta de altura?
            -Nem um pouco...
            -Deixa de ser besta Lyla! Vem! – Fato bizarro: após falar isso, sem nenhuma explicação, minha mão foi puxada por outra mão. De quem? Gerard Way. Sim, Gerard Way e Lyla Campbell andando e mãos dadas...meigo não? Não! Bizarro, estranho, inédito, incomum, anormal, gerador de calafrios...NÃO! Gerador de calafrios não!!! Gerador de ...de...ah! Se lá! Qualquer coisa MENOS calafrios!!! ....calafrios sim Lyla... CALA A BOCA!!!.... você sabe que é Lyla... EU TE ODEIO VOISINHA ESTRANHA QUE ESTÁ NA MINHA CABEÇA!...estranha não, voisinha da verdade que está na sua cabeça, mais respeito ok!
            -NÃO!Não sério Gerard, roda gigante não...morro de medo...- MERDA! ISSO ERA SEGREDO SUA TONTA! Culpa sua,coisinha estranha que está na minha cabeça!... culpa minha, sei sei, eu só digo a verdade, você que faz seus atos...Mas você me deixou confusa!!
            Gerard ficou parado, só me olhando, até que uma coloração vermelha tomou conta da cara dele.
            -Pera... o que?
            -Eutenhomedoderodagigante!
            -Ah não, repete isso!
            -Eu-tenho-medo-de-roda-gigante – eu repeti pela décima (terceira na verdade...) a Gerard, que estava quase roxo tentando controlar a risada.
            -Nossa! Cara, eu pensei que não ia viver até o dia em que Lyla Campbell  admitiria sentir medo.- Ele disse entre algumas risadas.
            -Fique feliz, você viveu. -  eu disse dando-lhe as costas e andando para longe do brinquedo que causava meu medo.
            -Pode parar onde está! Você vai na roda-gigante comigo! – falou Gerard quando consegui engolir a gargalhada.
            -Só nos seus sonhos.- e continuei a andar.
            -Não não Lyla, você vai na roda-gigante, e vai hoje.- ele falou aparecendo na minha frente.
            -Ok ok... to com fome, e você?- tentei mudar de assunto o mais rápido possível. Rodas-gigantes...por que alguém se sujeitaria a ir em um brinquedo que fica a mais ou menos uns quarenta metros de altura dentro de uma coisinha colorida e redonda...é masoquismo...
            -Na verdade não, você não tomou café não?
            -Não, um garoto me acordou e me tirou de casa a força... não deu tempo de comer nada...- eu falei quando estávamos indo em direção a uma enorme cantina no meio do parque.
            -Nossa...que moral tem esse garoto...- ele não se cansa de mostrar aquele sorrisinho sarcástico....A gente estava indo se sentar em uma mesa no centro da lanchonete,até que Gerard vacilou e continuou andando procurando outra mesa mais afastada.
            -Aquela mesa tava boa Gerard, pra que mudar?
            -Ela tava muito...muito no meio, é isso...- não tava muito no meio nada, estava muito perto de Karen Smith, isso sim. Mas ok, ele deveria estar um tanto quanto constrangido certo??? É...talvez...
            -Ok, esquece, voltando ao assunto... Você acha? Ele não consegue nem fazer uma certa menina que ele odeia calar a boca... – a gente se sentou na mesa que ficava mais ou menos isolada do balcão.
            -O que você quer? – finalmente o fiz ficar quieto...
            -Milkshake de flocos e... cachorro quente... – não me culpem! Eu estava louca de fome, já era uma e meia da tarde e a gente ficou andando o tempo todo procurando algo pra fazer.
            -Ok, já volto...e Lyla?
            -Sim. – eu falei levantando os olhos do cardápio que ficava na mesa.
            -Talvez esse menino não queira que ela cale a boca. – ele então se levantou e virou de costas para chegar ao balcão, mas antes de estar completamente virado, falou mais uma coisa – E talvez ele também não a odeie. - ele adora sair dizendo algo estranho...
            Ele já estava no balcão quando uma pessoa, um homem pra ser mais exata, chegou na frente da minha mesa.
            -Oi linda! – LINDA? Se afoga na privada, ô força!
            -Er...oi?
            -Como vai princesa? - ... preciso dizer algo?
            -Bem, eu acho.
            -Eu to muito bem – perguntei? – Vai falar nada não linda? – Não! E outra: eu não deixei você sentar...por que além de pensar, você não fala isso pra ele?...Porque diferente dele, eu não sou cara de pau!E eu já mandei você calar a boca!...nossa,que grossa...-Ok, eu falo por você. Mas e aí, como vai a...
            -Tudo bem querida? – querida???
            -Er...aham...querido...-  querido é Lyla??? Assumiu mais cedo do que eu pensava...CALA A BOCA! Ele tava tentando me salvar desse cara ok? Tem que ajudar!...ajudar,você bem que queria que fosse de verdade né?...Ok, não vou repetir isso mais uma vez: CALA A BOCA!!!
            -Quem é você? – falou Gerard se sentando na outra cadeira da mesa, que ficava do meu lado esquerdo – É amigo da Lyla?
            -Er..eu.. – deu certo a tentativa de assustar o garoto, ele ficou totalmente retardado.
            -Por que não me apresentou ele antes Lyla? – falou Gerard rindo, como se fosse algo muito agradável. –Gerard, prazer. – falou estendendo a mão para o outro cumprimentar. –Namorado da Lyla aqui. -...namorado???Não pensei que a brincadeira ia tão longe...
            -E-e-e-eu te-tenho que ir. – disse  garoto tentando sair de lá o mais rápido possível.
            Eu fiquei parada, contemplando mais uma cena estranha que aconteceu nesse dia.
            -Pelo menos ele tem boas cantadas?- perguntou Gerard se aproximando do milkshake, que era meu.
            -Não e Gerard, larga! É  meu milkshake!!! – eu falei tentando faze-lo soltar...Tarde demais, ele havia tomado um gole, e conseqüentemente, infectado meu canudinho. –Eeeca! Toma! Todo seu!!!! – falei devolvendo o capo assim que ele me entregou.
            -Mas eu comprei pra você Lyla.
            -Pode ficar!!!
            -Que pena...era o ultimo.- pra me provocar, ele tomou outro gole, e logo em seguida, ofereceu o copo mais uma vez pra mim. AAA!!!Que raiva! Eu tava louca por um milkshake!!!!!!!Mas esse tava contaminado!!!...Ah! Que se dane!
            Peguei o milkshake da mão dele e tomei um golão.
            -Pronto! – falei depois de engolir todo o liquido.
            -Sabe Lyla...você poderia ter trocado o canudo...- Mais uma vez, o famoso sorriso sarcástico invadiu a cara do Way.
            MERDA!!!!COMO EU FUI BURRA E ESQUECER DO CANUDO????
           
_________________________________________________________________________________________________________________________
            -Eu te desafio a ir na roda gigante! – falou Gerard pela décima (décima mesmo!) vez que nós passamos do lado do tal brinquedo. Ele provavelmente me fez ficar passando de um lado pro outro só pra ver se eu mudava de idéia.
            -Eu to dizendo que não vou...
            -Vamos fazer um trato: você vai, e eu te libero amanhã – OPA! Pêra aí! Ser liberada de ficar um dia inteiro com o Way não tem preço!!!...mas ainda assim...eu morro de medo...
            -Não aceito!
            -Ah! Qual é Lyla!- pelo menos ele desist...não, não desistiu, o sinal disso? O famoso sorriso sarcástico. – Eu to começando a achar que você não quer ser liberada hein Lyla... – também to achando...Eu já não ta mandei calar a b-, não, eu disse que não ia mais mandar você calar a boca, então vai se ferrar!
            -  Você me convenceu! Eu vou! – por que meu Deus???
            -Nossa, que decisão...
            A gente ficou uns cinco minutos esperando a nossa vez, até que...
            -Os próximos.
            Eu entrei no maldito negocio que não sei como se chamava (chamaria de xícara de roda-gigante, mas tanto faz...) acompanhada de Gerard.
            -Pronta?
            -Cala a boca...
            E em um baque, todo o meu medo voltou, mas não sei por qual força do além, consegui me controlar.
            -Tudo bem aí?
            -Ah-aham...é só não...olhar ...pra baixo...só isso...
            -Lyla, se tiver algum problema a gente desce na próxima volta.
            -Não! Que isso!!! – maldito orgulho...
            -Já que você d...
            -AAAAAAAAAAAAH!!!!!!...AAAAH!!!
            O motivo do primeiro berro? A roda gigante parou do nada. Motivo do segundo berro? Eu, morrendo de medo, pulei no pescoço do Gerard, e logo tratei de me soltar dele.
            -Calma! Só vai entrar mais gente!
            -É? Só isso mesmo? Tem certeza? – parecer uma criançinha medrosa pode ser meigo,no meu caso, não era.
            -Aham.
            -Ok...tá certo entã...AAAAAAAH!!!!!
            Outro berro? Sim. Por que? Sem querer (sem querer mesmo! Nunca mais vou dormir depois do que eu vi...) eu acabei olhando pro lado de fora da “xícara” , e me deparei com formiguinhas láááááá embaixo, onde um dia eu já chamei e chão, e nós estávamos muito, muuuito longe dele.
            A única coisa que me parecia segura naquele momento, era me agarrar ao que fosse mais sólido e perto , ou seja, Gerard.
            Eu lancei meus braços sobre o pescoço dele e apertei muito.
            -A socorro! Eu vou morreeeeeer!!!!
            -Ly...ly...
            -Por queeeeeee??? Por que eu decidi vir aqui???
            -Ly-ly-la...
            -Fala alguma coisa pelo amor de Deus Gerard!!!Ficar quieto agora me deixa mais nervosa seu burro!
            Então parei e olhei pra ele com uma cara indignada, e percebi que ele estava assumindo uma tonalidade roxa, o soltei rapidamente.
            -Você tava me enforcando sua louca!!!
            -LOUCA? É VOCÊ QUE GOSTA DE FICAR A 30 METROS DO CHÃO TA LEGAL!
            -Você ta morrendo de medo né?
            -NÃÃÃÃO!!! SÉRIO???- berrar mais ainda, uma ótima solução para esquecer do medo, tente alguma vez...
            Depois de eu berrar essas palavras a resposta dele, apesar de nada normal, foi extremamente adequada, apesar de se tratar do Gerard: ele simplesmente olhou pra mim, percebeu o intenso medo que percorria todo o meu corpo, passou os dois braços pelos meus ombros e me puxou para um abraço.
            -Calma, agora não da pra você olhar pra fora, fica calma e esquece onde você ta ok?- eu ouvi a voz dele que vinha de cima da minha cabeça.
            -Tá...- foi a única coisa que saia da minha boca depois do que aconteceu.
            “Se ta no inferno, abraça o diabo” ok então. Já que tava com medo e a única coisa segura era estar perto de algo sólido, eu ia me levar pro que era seguro. Passei meus braços pela cintura de Gerard e o abracei também, enterrando a minha cabeça em seu peito, tentando perder qualquer visão do lado de fora.
            -Isso...fica calma. – ele disse afagando os meus cabelos pra me acalmar, o que funcionou perfeitamente.
            Não sei quanto tempo mais a roda ficou girando, só sei que do nada ouvi ele falar:
            -Pronto, acabo Lyla.
            -Ah sim! – disse logo me soltando do abraço.
           
            Ficamos andando no parque em fazer nada, até que Gerard quebrou o silencio incomodo:
            -Quer ir embora?
            -Quero! – disse logo me levantando do banco em que estávamos sentados.
            -Ok então.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!