You Are My Angel escrita por Dra Healer


Capítulo 1
You Are My Angel - One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82572/chapter/1

YOU ARE MY ANGEL

 

Um rapaz alto, moreno, cabelos negros e olhos ônix, andava pelas ruas do centro de Tókio. Era um domingo de noite, estava entediado em sua casa e resolveu sair sem o seu carro, apenas caminhando. A rua não estava muito movimentada por causa do frio que abraçava a cidade naquela noite. Andava calmamente com as mãos no bolso de seu casaco. Sasuke Uchiha, esse era o seu nome, 23 anos, empresário bem sucedido. Dono das Empresas Uchiha, que foi herdada de seu pai. Estava um pouco distraído quando sente um corpo chocando ao seu, por impulso segura a pessoa com quem chocara. Ao visualizar quem era, indagou:

 

- Você está bem? – era uma moça de cabelos rosados

 

- Por favor, me ajuda. – notou que pela voz ela estava chorando

 

- O que aconteceu? – perguntou, mas sem soltá-la

 

- E-eu.... – viu que ela arregalou os olhos

 

- Gatinha cadê você? Nós só queremos nos divertir, garanto que você vai gostar. – uma voz vinha do fim da esquina

 

- São eles. – ela lhe revelou com a voz totalmente desesperada – Por favor, me ajuda. – o encarou nos olhos

 

Sasuke viu que um trio de homens extremamente bêbados vinha pela rua onde eles estavam. Imediatamente ele a puxa pelo braço e se escondem em um beco, atrás de uma grande lata de lixo. Os homens passaram por onde eles estavam ainda a pouco e foram direto. Sasuke ainda ficou um pouco lá, antes de levantar e puxar a moça consigo.

 

- Vou te levar a um hospital. – lhe informou, ela agarrou-lhe pela camisa

 

- Não, pro hospital não. Por favor. – pedia chorando muito

 

- Tudo bem. Para o meu apartamento então. “Bendita hora que eu fui sair sem o carro, ainda bem que o meu apartamento é perto.” - tirou o seu casaco e colocou sobre os ombros da moça

 

Horas mais tarde, a moça de cabelos de cor incomum tinha tomado banho, e vestia uma calça moletom e uma camisa de Sasuke. Este se encontrava na cozinha fazendo-lhe um chá. Logo foi até a sala e entregou a moça o chá.

 

- Tome, isso vai lhe esquentar um pouco. – colocou um cobertor em volta da moça

 

- Obrigada. – ela murmurou pegando o chá lhe oferecido

 

- Hn....eu não sei ainda o seu nome. – sentou em frente a ela na mesinha de centro de sua sala

 

- É Sakura Haruno. – o olhou enquanto bebericava o chá

 

- Hn....bonito nome. – sorriu de canto – “Igual a ela.”

 

- Obrigada. – focalizou seu olhar em qualquer outro ponto da sala

 

- Eu me chamo Sasuke Uchiha. – diz analisando o rosto da rosada – “Será que existem olhos dessa cor? Não podem ser de verdade. São como esmeraldas.” – pensava o moreno a fitando

 

- Prazer. – volta a encará-lo – Obrigada por me ajudar. – diz com os olhos marejados

 

- Você quer falar sobre isso? – ele perguntou vendo as lágrimas que ela segurava finalmente rolarem sobre a face alva

 

- Sim. – ela disse limpando as lágrimas de caiam em sua face – Eu estava indo para casa, e passava por uma rua meio deserta, quando vi já estava imprensada num muro com três caras tentando me violentar, me debati ao máximo e consegui acertar um deles e sai correndo, foi quando eu me esbarrei em você. – novamente as lágrimas começaram a cair – Foi horrível.

 

- Calma, agora você está bem. – num impulso a abraça

 

Sakura se aconchega nos braços do moreno, se sentia mais calma. Sasuke estava entorpecido com o cheiro que dela exalava. Separam-se.

 

- Nada de ruim vai acontecer com você agora. – ele a disse e a viu concordar com a cabeça e parar de chorar – Vou arrumar o quarto de hóspedes pra você. – se levanta

 

- Obrigada. – se cobre mais com o cobertor

 

- Já venho. – e adentra ao corredor que leva aos quartos do apartamento

 

Sakura recostou sua cabeça no braço do sofá, meio deitando. Passou a pensar em tudo que tinha lhe acontecido nessa noite, foi quase violentada, mas por sorte conseguiu ajuda. Não conhecia Sasuke Uchiha, mas poderia dizer que ele é um bom rapaz, porque mesmo sem conhecê-la a ajudou sem hesitar.

 

Quando Sasuke voltou a sala encontrou a rosada dormindo no sofá meia desajeitada. A pegou no colo e a levou para o quarto de hóspedes. A ajeitou na cama, e a cobriu. Ficou a admirando.

 

- “Hn....ela parece tão delicada. Queria saber mais sobre ela.” – passa os dedos levemente sobre o rosto alvo da rosada – “Meu Kami, o que está acontecendo comigo? Porque essa mulher me chama tanto a atenção?” – atordoado com esses pensamentos ele sai do quarto e entra no seu, deitando na cama, dorme pensando na rosada.

*****************************************************************************

Seis horas da manhã do dia seguinte, Sakura acordou e se lembrou do lhe aconteceu no outro dia. Levantou na cama e vestiu sua roupa, escreveu um bilhete a Sasuke, deixou em cima da mesinha de centro da sala e foi embora do apartamento do moreno, afinal ainda tinha que trabalhar.

 

Sasuke acordou uma hora depois. Viu que tinha dormido com a roupa da noite passada, lembrou de Sakura. Levantou-se da cama e foi até o quarto onde a rosada deveria estar. Isso mesmo deveria. Porque não a encontrou lá. Pensou talvez que estaria no banheiro, foi até lá e também não estava, foi até a sala e viu um papel em cima da mesinha de centro, pegou-o e leu:

 

“Obrigada por ter me ajudado mesmo sem me conhecer, acho que ninguém mais faria o que você fez por mim. Muito obrigado mesmo. Nunca vou esquecer isso. Sakura Haruno”

 

- Que droga! – resmungou – Porque ela não se despediu pessoalmente? Mas isso não vai ficar assim, eu vou descobrir quem é você Sakura Haruno....ah...se vou! – diz e se levanta

 

Não se importaria quanto tempo demorasse a encontrar Sakura, mas ele encontraria.

*****************************************************************************

 

Uma semana depois.........

 

Sakura Haruno, 23 anos, médica geral no Hospital Regional de Tókio. Estava em seu consultório, procurando dentro de um armário uma pasta de um de seus pacientes. Está de costas para a porta. Não sente uma presença adentrar sua sala.

 

- Sabia que é falta de educação ir embora sem se despedir pessoalmente?

Sakura ao escutar essa voz dá um pulo de susto e se vira para o dono da voz.

 

- Sasuke? – o encara um pouco assustada – O que você faz aqui? – pergunta

 

- Ora, você saiu do meu apartamento sem se despedir de mim. – se aproxima mais da rosada

 

- Mas eu deixei um bilhete. – ela recua um passo

 

- Mas isso não é a mesma coisa que se despedir pessoalmente. – dá mais um passo a direção da rosada, ela recua encostando-se à parede. Sasuke sorri de canto ao ver a reação de causava na rosada, ele podia ver que ela estava um pouco nervosa com a presença dele ali. Essa semana que ele passou a procurando foi extremamente torturante, queria ver aquele rosto angelical e aqueles olhos verdes que tanto o atormentavam em seus sonhos.

 

- Como você me achou? – perguntou um pouco nervosa

 

- Vou dizer que não foi fácil, mas eu tenho os meus contatos, fiz algumas ligações e consegui te encontrar. – sorri – Eu te trouxe isso. – estende uma rosa branca a ela

 

- Obrigada. – pega a rosa – Ela é linda. – sorri

 

- Não tanto quanto você. – coloca uma mexa de cabelo dela atrás da orelha

 

- Er.....obrigada. – responde um pouco encabulada

 

- Você gostaria de jantar hoje comigo? – pergunta se afastando dela para não fazer nenhuma besteira

 

- Pode ser. – responde – Eu saio às seis da tarde do hospital.

 

- Eu passo na tua casa. – Sasuke diz

 

- Ok. – vai até sua mesa – Eu vou te passar o meu endereço. – anota num papel o endereço de sua casa

 

- Passo às sete e meia na tua casa. – pega o papel

 

- Tudo bem.

 

- Então até lá. – pega na mão dela e dá um beijo – Sakura. – e sai com um sorriso de canto

 

- Até. – murmura o vendo sair de sua sala

 

Se deixa cair na cadeira, ainda absorvendo o que aconteceu ainda a pouco na sua sala.

 

- Testuda! Quem era aquele deus-grego que saiu agora a pouco da tua sala? – entra na sala de Sakura, uma loira de olhos azuis. Ino Yamanaka, melhor amiga de Sakura.

 

- Sasuke Uchiha. – diz automaticamente, ainda estava em órbita

 

- É teu paciente? – a loira pergunta a amiga

 

- Não. – encara a amiga – Lembra aquele dia que eu fui quase violentada e que um rapaz tinha me ajudado? – a loira confirma com um acena de cabeça – Então, foi ele que me ajudou.

 

- Entendi. Mas o que ele veio fazer aqui?

 

- No outro dia, eu fui embora do apartamento dele sem me despedir pessoalmente, só deixei um bilhete. E hoje ele veio me convidar pra jantar com ele.

 

- Você aceitou né?

 

- Aceitei. Mas só porque ele veio aqui me pedir pessoalmente e também é uma forma de poder agradecer a ele pela ajuda daquele dia.

 

- Sei. – responde meia duvidosa – Claro que você só aceitou por causa disso, não tem nada a ver porque ele é muito lindo e que você está caidinha por ele. – sorri maliciosa para a rosada

 

- Ino não começa. – revira os olhos

 

- Tá bom. Não vou te incomodar mais. Até mais, testuda. E aproveita o jantar. – sai da sala da amiga

 

Sakura pegou a rosa que tinha ganhado e inalou um pouco de perfume que a flor exalava.

 

- Sasuke. – sussurrou o nome do moreno e sorriu.

*****************************************************************************

Sasuke dirigia tranquilo, estava indo para a casa da rosada. Quando a avista na rua falando no celular. Sakura estava tão distraída que não percebeu que um carro vinha a toda velocidade em sua direção. Sasuke parou o carro rapidamente e saiu correndo ao encontro da rosada. Quando o carro estava a poucos metros de distância da rosada, alguém a empurra com tudo pra calçada.

 

Sakura não sabe o que aconteceu, uma hora estava falando com Ino pelo celular e outra se encontrava na calçada, bem não precisamente na calçada e sim em cima de.....

 

- Sasuke? – o olha surpresa

 

- Acho que eu sou teu anjo da guarda. – Sasuke fala sorrindo

 

Sakura vê sangue escorrendo da testa do moreno.

 

- Oh, meu Kami! – exclama – Você está machucado, Sasuke! – se levanta o puxando consigo

 

Sasuke toca na testa e vê o sangue.

 

- Isso não é nada. – fala – Você está bem?

 

- Você que se machuca e pergunta se eu estou bem? Você é um cara estranho. – fala o puxando pela mão

 

- E isso é bom? – pergunta

 

- Sim, muito bom. – se vira para ele e sorri – Vamos para minha casa, lá eu cuido desse teu ferimento.

 

- Espera. – a segura pela mão – Eu estou de carro.

 

- Certo, me dê à chave. – estende a mão para ele – Eu vou dirigindo, você não está em condições de fazer isso.

 

- A chave está no carro. Eu saí tão rápido que deixei a chave no carro.

 

- Onde está o seu carro? – o indaga

 

- Ali. – aponta para o carro – Aquela Ferrari preta.

 

- Carrinho nada modesto, hein? – sorri divertida. Sasuke dá de ombros.

 

Eles seguem até o carro e entram. Sakura tira de sua bolsa um lenço e entrega a Sasuke.

 

- Põe esse lenço na testa pra estancar o sangue. – liga o carro

 

- Ok. – pega o lenço

*****************************************************************************

Sasuke estava sentado em cima da mesa da cozinha de Sakura, enquanto ela ia buscar seu estojo de primeiros socorros. Logo a rosada já estava de volta.

 

- Vamos ver o estrago. – fala se aproximando do moreno – Hn....não vai precisar levar ponto, só vou limpar e fazer um curativo, vai arder um pouco.

 

- Ok.

 

Enquanto Sakura limpava e fazia o curativo na testa dele, ele a analisava. Nunca tinha visto uma mulher tão linda como Sakura. Ela tinha uma beleza exótica, os cabelos rosados roçando os ombros, olhos incrivelmente verdes e que o fascinavam tanto, nariz pequeno e os lábios rosados e chamativos, tinha vontade de prová-los. Que gosto teria? Cerejas, morango? Seria doce? Fechou os olhos tentando afastar esses pensamentos.

 

- Está doendo muito? – Sakura pergunta ao vê-lo fechar os olhos e morder o lábio inferior.

 

- Não. – abre os olhos e a encara

 

Depois de alguns minutos Sakura já tinha terminado o curativo da testa e do braço de Sasuke.

 

- Pronto, eu já terminei. – fala se afastando do moreno

 

- Obrigado. – diz enquanto a via guardando os medicamentos – Acho que o nosso jantar vai ter que ficar pra outro dia, não? – fala descendo de cima da mesa

 

- Se você estiver disposto, eu conheço um lugar que vende o melhor hambúrguer do mundo. – o encara

 

- Parece tentador. Eu aceito. – sorri de canto

 

- Você espera uns segundos para eu trocar de roupa?

 

- Claro.

 

- Fique a vontade então. – fala se dirigindo ao corredor que leva ao seu quarto

 

Depois de uns cinco minutos, Sakura adentra a sala vestindo uma calça jeans azul escura, uma blusa preta de alcinhas finas, e uma sandália de plataforma preta, cabelos presos em um coque. Maquiagem leve, mas que realçava a cor de seus olhos.

 

Quando Sasuke a viu ficou paralisado. Ela estava mais bonita ainda. Porque ela mexia tanto com ele? Porque sentia essa necessidade de ficar perto dela? Será que estava apaixonado?

 

- Sasuke você está bem? – Sakura pergunta preocupada

 

- Sim, estou. – sai de seus devaneios – Você está linda. – a olha nos olhos

 

- Obrigada. – desvia o olhar do dele um pouco envergonhada – Eu trouxe essa camisa pra você vestir, já que a sua está rasgada. – estende a camisa a ele – Era do meu irmão, acho que vocês são do mesmo tamanho.

 

- Obrigado. – pega a camisa

 

- Você pode se trocar no banheiro no fim do corredor.

 

- Certo.

 

Sasuke troca de camisa, e os dois saem para a lanchonete Konoha Burguers. Sakura pede dois x-burguers para a viagem e duas coca-cola por insistência de Sasuke.

 

- Pensei que fossemos jantar aqui? – Sakura pergunta ao moreno

 

- Não. Vamos a um lugar especial. – sorri

*****************************************************************************

- Você tem razão, esse é o melhor hambúrguer que eu já comi. – Sasuke disse enquanto tomava sua coca-cola

 

- Eu te disse. – Sakura disse olhando para a cidade

 

- Então, onde está o teu irmão? – Sasuke pergunta

 

- Ele morreu faz dois anos num assalto. – a rosada diz com um olhar triste

 

- Sinto muito. – Sasuke sente um aperto no coração ao ver a expressão triste no rosto da rosada

 

- Tudo bem, eu já aceito melhor isso. – dá um pequeno sorriso

 

- Gostou daqui? – pergunta desviando do assunto

 

Estavam em um mirante, onde se podia ver a cidade inteira. A noite estava linda, o céu cheio de estrelas e a lua cheia e grande. Iluminava onde eles estavam.

 

- Esse lugar é lindo Sasuke. – Sakura dizia olhando para o céu – Dá pra ver bem o céu daqui.

 

- Eu sei, eu gosto daqui.

 

- Então, quantas garotas você já trouxe aqui? – Sakura o encara com um sorriso brincalhão

 

- Você é a primeira. – ele revela a encarando

 

- Sério? – ela estava surpresa agora

 

- Sim. – ele confirma

 

- Por quê? – pergunta

 

- Porque você é especial. – se aproxima do rosto dela

 

- Sasuke-kun. – sussurra o nome dele e fecha os olhos

 

Looking into to your eyes

I see all I want to be

And I don't want it to end

If I could only put two words in the way I see you

 

Sasuke sorri do jeito íntimo que ela lhe chamou. Termina a distância entre eles, selando os lábios dele com os delas. No começo era só um roçar de lábios, mas Sasuke adquiriu mais confiança quando ela colocou sua mão em sua nuca o incentivando a continuar. Agora ele podia explorar a boca da rosada como queria. O beijo que tanto ele ansiava estava acontecendo. Kami! Não sabia descrever o gosto do beijo da rosada, era doce, viciante, não queria mais parar de beijá-la. Mas como eles precisavam de ar, se separaram. Testas coladas uma na outra.

 

I only know I have an angel with me now 

 

- Eu te amo Sakura. – agora ele tinha certeza que está realmente apaixonado pela rosada

 

When I fall asleep you're all that I see

You read my thoughts and all of my prayers

I wish I could mean all that you mean to me

 

My angel without wings

My angel

 

- O que? – Sakura abre os olhos surpresa e encontra o olhar do moreno, aquelas duas pérolas negras a deixavam desnorteada. E o beijo dele, foi o melhor beijo de sua vida. Era como se ele quisesse acabar com todo o oxigênio dela.

 

I wish you could see all that you meant to me

But I can never find the words to tell you

 

- Parece loucura, mas eu te amo de verdade. Nunca me senti assim com mulher nenhuma. Eu não paro de pensar em você nenhum segundo, sonho com você todas as noites desde que eu te conheci. – acaricia o rosto dela – Não é só atração, eu quero estar ao seu lado, quero você perto de mim. Pra mim isso só já basta. Ter você perto de mim, te ver todos os dias. – a olha nos olhos

 

When I fall asleep you're all that I see

You read my thoughts and all of my prayers

I wish I could mean all that you mean to me

My angel without wings

 

- Sasuke-kun, eu também me sinto muito bem com você. Desde aquele dia que você me salvou, eu senti que alguma coisa mudou dentro de mim. Era como se eu tivesse nascido de novo, e eu fiquei feliz com isso. Nunca imaginei que você fosse me procurar, eu estava tentando te esquecer, até você aparecer no hospital atrás de mim. – pega na mão dele – Sasuke-kun, você é o meu anjo da guarda. Meu anjo sem asas. – sussurra a milímetros de distância dos lábios do moreno. Novamente se envolvem em um beijo cheio de amor, paixão e desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, né gente.

Hoje eu estava sem nada pra fazer, e veio essa idéia dessa one-shot na minha cabeça e resolvi escrevê-la.

Esperam que tenham gostado. Não sei se ficou boa.

Música: You´re My Angel - Switchfoot

Deixem reviews dizendo o que acharam da one!

Kisus, ja ne!