I Remember You escrita por Anne Maverick


Capítulo 9
Piece of Me


Notas iniciais do capítulo

Ah Gente... estou próxima de postar o capítulo final....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82557/chapter/9

 

   Conseguiram esconder o romance durante um ano e meio.

  Izzy não contara nada para Axl. O amigo continuava achando que Mary estava com Nuno, que não saia de perto dela.

 

   Muitas vezes Sebastian quase se descontrolava, quando Nuno beijava a garota.

 

   Seb quase contara tudo à Axl , no seu aniversário de 25 anos. Não estava mais suportando ver Nuno com ela, mas foi impedido por quem menos esperava. Izzy.

 

     Mary ao completar 18 anos, pediu para Axl uma viagem. O ruivo concordou em dar, mas somente se alguém a acompanhasse.

    Seb se ofereceu para ir. Mesmo achando estranho, Axl deu-lhe as passagens, para Helsinki, Finlândia, lugar que Mary sempre quis conhecer.

 

 

     Izzy colocou-se no lugar de Seb e prometeu a si mesmo que não contaria nada, e não deixaria que Axl soubesse antes do momento certo. Também não queria ser responsável por duas mortes, tão certas.

 

 

                           #                                      #

 

    Mais uma noite no hotel. A última noite de Sebastian e Mary em Helsinki.

 

 23:00 p.m.

 

    Mary tomou um banho e aprontou-se para dormir. Estava quase a deitar, quando decidiu ir para o quarto da frente.

 

     Colocou um roupão e foi. Queria ele naquela noite.

 

 

 

 

 

Seb, já estava deitado, pensando. Como estavam a tanto tempo junto sem que Axl soubesse. Achava o amigo um tolo, agora. Riu-se.Também estava surpreso por Izzy os ajudar. Normalmente, de primeira iria contar para Axl.

 

  O que o amigo poderia fazer se soubesse? Brigar com os dois? Talvez, deixar, por serem maiores de idade? ou até mesmo, matá-los?.

  A última opção era a mais provável.

  Axl não tinha dó. Sabia disso.Mataria sem piedade, por terem o enganado por tanto tempo. Um frio percorreu-lhe a espinha, ao pensar.

 

   Passou as mãos nos rosto, para afastar tais pensamentos. Virou-se na cama. Encarou a Lua Cheia.Frio. Esquecera a janela aberta. Céu estrelado. Noite perfeita. Frio.

 

 

 

            Batiam na porta. Levantou-se de um salto, poderia ser ela, precisando de algo. Abriu a porta. Empurraram-no para dentro e trancaram a porta. Era ela. Esquecera que estava só de cuecas. 

     Como estava avoado aquela semana!

 

             Antes que pudesse pegar algo para se vestir, Mary o beijou. Um beijo quente e delicioso. Retribuiu, apertando levemente a cintura da garota.

 

Sebastian - aconteceu alguma coisa? - falou entre beijos - 

 

Mary - não. - encarou-o - só quero ficar aqui com você.

 

Sebastian - mas... não tem duas camas aqui... - olhava para os lados - 

 

Mary - aquela cama de casal é pra que? uma pessoa só?

 

Sebastian - mais...

 

Mary - sem mais. eu amo você.

 

Sebastian -  também te amo.

 

 

    Ela avistou um aparelho de som. Seb permanecia imóvel, só observando-a com um lindo sorriso no rosto.

 

   Mary correu de volta ao quarto, voltando segundos depois com um CD na mão.

 

 Sem dizer palavra alguma, colocou o CD no aparelho. 

Mesmo baixo, Seb reconheceu a música. Wasted Time.Skid Row.

 Sentiu saudade de estar com Dave e os caras. Mas aquele momento era melhor. único.

 

 

    Estava ecostado na cama. Novamente esquecera de se vestir. Percebeu que ela o olhava. Corou.

 

Sebastian - senta aí.. fica à vontade.. tem coisa ali pra beber... - apontou para uma mini geladeira, embutida na parede - ... eu vou colocar uma roupa.

 

 

    Ela riu. Achava engraçado Seb com vergonha. Um homem daquele tamanho, com vergonha de uma garota?. Era engraçado. O rosto do rapaz ficava cada vez mais vermelho.

 

    Abraçou-o. Não era mais a menina de 14 anos que gostava do melhor amigo do pai.

   Era, neste momento,apenas a namorada de Sebastian.

   Faltando pouco para se tornar uma mulher de verdade.

   Queria ser dele.

 

   Beijou-o.

 

 

  O que ela estava pensando?! - se perguntava.  Viu a garota afastar-se, um passo para trás. Observou ela retirar o roupão e jogá-lo no chão. Fechou os olhos. Tentava se concentrar na música que passava. In a Darkened Room. Recordou. o primeiro show que Mary fora ver... mãos quentes em seu rosto. 

 Abriu lentamente os olhos, deparando-se com a pele pálida, coberta apenas por uma delicada e fina lingerie vermelha.

  Sentiu desejo. Não conseguia contê-lo.

 

 

    Mary olhava-o. Era visível que ele também a queria. E se ele a queria... a teria. Totalmente. Nada mais importava pra ela, do que ele.

 

 

    Pôs as mãos nas coxas dela, nunca antes tocadas. Beijou-lhe a barriga, subindo para os seios. Parou.

   Sentia-se ferver. O coração batia acelerado. Era notável que ela queria algo que ele vinha tentando evitar.

    Levantou-se da cama, ficando mais alto que Mary.

    Beijou-a calorosamente, acariciando seus cabelos.

 

 

    Virou e colocou-a na cama. Olhava e beijava cada centímetro de seu corpo, carinhosamente. Retirou a primeira peça que a cobria. Observou seus seios fartos. Passou as mãos e beijou-os rapidamente.

 

        Seu corpo queimava por dentro.

Retirou a ultima peça dela. Mais desejo.

 

 Ela não se movia. Deitou-se por cima de Mary. Beijou-a novamente. Ela sorria.

 

  Livrou-se também da roupa que lhe restava.

 

  I remember you começara a tocar.

 

O que Mary julgara ser desde o primeiro momento a música dos dois, agora, era mais que isso. A música marcava um momento único,  e especial pra ela.

 

   Sebastian tentava ser o mais cuidadoso possível. Sentiu estar prestes a violar o maior bem que Axl tinha. Sua princesa, como o amigo a chamava, quando o conheceu.Sentiu algo afiado cortar-lhe as costas.

Eram as unhas de Mary.

 

Segundos após, não mais sentiu estar prestes a violar.... já o havia feito. Olhou nos olhos de Mary. O azul claro brilhava, chocando-se, com o brilho dos seus olhos castanhos-esverdeados.

 

  Os dois estavam convencidos que fora a melhor noite de suas vidas. Seb se sentia um garoto de 17 anos novamente.Dormiram abraçados.

  Estavam completos.

 

 

 

8:30 a.m.

 

   Sebastian acordou, aprontou-se e saiu, deixando a amada, ainda dormindo.

  Mary acordou com um barulho próximo à cabeça. Era o celular de Seb. Sentou-se na cama e atendeu.

 

Mary - quem é?

 

Axl - é eu.

 

Mary  - eu, quem, bicha?

 

Axl - seu pai, Mary.

 

Mary - ah sim... que foi?

 

Axl - Seb tá aí?

 

Mary - tá não. Ele tá...tá...se arrumando pra gente dar uma volta antes... de ir... embora.

 

Axl - hum. Fala pra ele me ligar.

 

Mary -  tá/

 

Axl - o Nuno tá aqui...

 

Mary - manda um "oi" pra ele. tchau, velhooo - desliga - 

 

    Ela largou o celular no mesmo lugar onde estava. Levantou-se. Partiriam para Nova York naquela tarde.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

críticas são bem vindas!!!! hehe ..... obrigada a todos que me mandam reviews!!! kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.