Uma Segunda Chance para Amar escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 1
Um novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82554/chapter/1

Aposto que sou a pessoa mais idiota desse planeta.Como pude achar que ele me amava de verdade?


Fui tola, devia tê-lo esquecido como ele me pediu mas não, fiquei todos esses anos esperando-o voltar, achando que um dia ele me amaria o tanto quanto o amo.


Até a algumas horas eu era muito feliz, no dia em que voltou para konoha ele me pediu em namoro e eu aceitei.Foi o dia mais feliz da minha vida.Sasuke sempre foi o namorado perfeito, pareciamos um casal realmente apaixonado.


Mais ai tudo deu errado.


Ele começou a se distanciar, quando me beijava não havia amor em seus olhos e sim luxúria. Estava estressado constantemente e por causa do seu humor, começamos a brigar toda hora.


Eu estava para encontrá-lo perto da entrada da vila mas, quando cheguei lá vi o meu namorado, o meu Sasuke aos beijos com outra. Meu mundo desmoronou. A pessoa que eu mais amanva me traiu.


O pior é que ele me viu e não se separou da outra.


Corri para o mais longe o possível dos dois. Não aguentei e chorei, chorei até não haver lágrimas para derramar. Estava perdida em pensamento quando senti o chakra dele por perto. Não corri, pois não conseguia ter reação.


Precisamos conversar Sakura.


–Não temos nada para conversar.


Depois de tudo ele ainda queria conversar. Para que? Se explicar? Não preciso de explicações para o que eu vi.


–Esqueça o que você viu e vamos para casa.


–Ah,claro! Vamos esquecer que eu tenho um par de chifres na cabeça e voltar. Afinal quem ganha com isso é você e não eu.


–Não me faça perder a paciência Sakura...


Percebi que ele estava realmente ficando irritado mais naquele momento eu não estava nem ai para como ele estava se sentindo ou se estava bem.


Quando dei por mim , Sasuke havia me pego por trás e falava que tudo ia ser diferente daqui pra frente.Mentiras, estou cheia delas.


Estava pensando que teria que usa a minha força para e soltar quando ouço alguém falando para ele me soltar.Olhei para essa pessoa e vi as mais lindas jades já encontradas.


Sasuke me soltou, mas disse que não desistiria de mim, e foi embora.


Kazekage-sama... o que faz aqui?- perguntei, não era comum ver o Kazekage em Konoha, normalmente ele manda outros ninjas para trazer a informação.


– Vim lhe informar que você vai comigo para Suna.


–Ir para Suna?


Sim, você vai passar um tempo lá representando sua Hokage. Vá para sua casa, se arrume. Partiremos em uma hora.


.:OoO:. .:OoO:. .:OoO:.


Já se passaram dois meses desde que vim para Suna e aqui é realmente fantástico. Mas não é só o lugar que que é bonito, o meu Gaa-kun também.


Quando vim para cá, Gaara era bem frio e distante.Só nos falavamos quando estavamos em seu escritório ou quando tinhamos um recado importante, fora as reuniões com o conselho.


Mas eu tive uma ajudinha de uma certa loira, que nos trancou no quarto dele.


Isso só piorou a situação.


Mas depois de muitas tentativa, finalmente nos acertamos. Gaara é uma pessoa muito boa e totalmente diferente do Sasuke.Ta certo que ele frio e muito quieto, mas é muito carinhoso quando estamos sozinhos e é um ótimo amigo.

Posso ver em seu olhos que ele me ama de verdade e isso é recíproco. Estamos a um mês juntos e sinto coisas que não sentia com o Sasuke e quer saber? Eu não me arrependo de nada do que eu fiz desde namorar o meu ex e nem de passar todas as noites com o meu Gaa-kun.


Eu e ele estamos namorando e é pra valer, o conselho aceitou com um pouco de receio e já falamos com a Hokage e ela também concordou.


Sakura.


–Sim?– ah, como é bom quando ele me abraça, me sinto protegida de qualquer coisa.


Recebi uma mensagem da sua hokage avisando que o Uchiha está vindo para cá pra tirar você daqui.- Percebi um certo divertimento na sua voz enquanto ele dizia. Parecia até que estava achando graça da situação.


E você acha graça?Ele vai arrumar confusão!Afinal, por que ele quer me tirar daqui?


–Ele acha que é seu dono e só por que perdeu você, quer de volta ,mas não vai conseguir.


–E por que não?-já estava me divertindo com aquela conversa, ele parecia se divertir também.


Não vou deixar você você sair daqui nunca mais.-Disse num tom possessivo.


–Eu não quero sair daqui nunca mais.-Nos beijamos logo em seguida e posso até dizer que o beijo dele é o melhor!Fiquei muito surpresa com a proposta que ele me fez logo a seguir.


Então casa comigo.


Parece até um sonho, sai de um pesadelo e estou vivendo um conto de fadas!A vida me deu uma segunda chance, errei em amar uma pessoa que não me deu valor mais acertei em seguir em frente, e fiz uma ótima escolha. Mas como eu disse... não me arrependo de nada.


Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha primeira one-short de gaasaku!espero que gostem!kisus b29;