My Heaven escrita por boio perdeu


Capítulo 6
Capítulo 4 - Rosa


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda lê isso aqui? Se sim, comentem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82541/chapter/6

Capítulo 4 - Rosa

Era uma bela tarde. Para as pessoas que não tinham um marido que havia fugido por nenhuma razão.

Resolvi passear pela floresta e me acalmar, tantos olhares culpados não podem deixar uma pessoa na plenitude da calma.

Eu queria saber, sinceramente, o que tinha dado na mente revoltada do Emmett que tinha dito a ele que ele podia sumir em pleno dia das mães. Quem ele pensa que ele é? Humpf. O único jeito era esperar o dia das mães acabar e ir atrás daquele infeliz. Meu ursinho, quero dizer. Eu detesto não poder controlar o meu gênio.

--

Horas depois de ter saído de casa eu percebi que tinha ido longe demais. E foi quando eu comecei a voltar que aconteceu algo que eu nunca esperei.

- Você deve ser Rosalie, certo?

- Quem é você e o que quer comigo?

- Meu nome é James, e eu sou só um amigo da sua irmãzinha, a Alice.

- Como se eu tivesse outra irmã. Mas o que você quer comigo ou com Alice?

- Ora, eu só tenho saudades da minha querida Alice e seu cheiro encantador.

- Ah, você é o tal serial killer de que ela falou uma vez.

- Sim. Um prazer conhecê-la – E ele deu um passo à frente pegando minha mão e beijando-a.

Eu senti uma coisa estranha no meu estômago, coisa inútil que eu não usava, e havia algo errado no ar. Senti nojo de mim mesma por sentir o que quer que fosse, que não fosse repulsa, na presença de James, o serial killer que havia tentado matar Alice quando ela era humana. Mas eu senti.

- Então Rosalie, o que acha disso? – Ele me estendeu um papelzinho e retirou a mão quando eu estendi a minha para pegá-lo – Eu presumo que Emmett é o nome do seu marido, estou certo?

- Sim, o que tem ele?

Ao invés de responder ele me entregou o papel e embrulhou-o em minha mão, dando alguns passos para trás quando terminou.

Eu abri.

“Emmett,

Eu não faço idéia do porque escrevo. Na verdade eu faço, mas não gosto de admitir nem a mim mesma.

Bom, eu e Jazz fomos para o Texas com a idéia de ter uma segunda lua-de-mel, mas eu não imagino como isso daria certo.

Por que Emm? Por que você tinha que ser você?!

Eu acho que, talvez, eu... eu esteja... apaixonada por você. E eu pude ver isso depois de tudo o que você fez por mim. E por Jazz.

Muito obrigada por tudo, e se um dia você chegar a ler isso, saiba que você mora no meu coração. Mesmo que eu duvide que nós possamos dar certo.

Beijos,

da toda sua e esperançosa,

Alice.”

Eu precisava mostrar aquilo pra Jasper, porque eu não conseguia ter nenhuma outra reação a não ser ficar boquiaberta. Não podia me sentir traída porque eu me sentia uma traidora e eu sabia que Alice estava destinada pra Emmett desde a noite em que ela o encontrou. Só não sabia que os dois demorariam pra perceber esse fato e que eu e Jasper atrapalharíamos tanto. Não que eu fosse o tipo de garota que encorajava casas perfeitos. Decidi voltar pra casa correndo e me lembrei de que não estava sozinha. O que eu faria sobre James?

- Posso ver o seu cérebro trabalhando, doçura. Eu venho te observando Rosalie. De longe, obviamente, ou eu seria descoberto. Mas eu te observo. Bom, até então eu achava que Victória era a minha companheira, mas aparentemente eu estava errado. Que tal me dar uma chance?

- Posso pensar no seu caso enquanto nós voltamos pra casa, sim?

Eu sabia que não pensaria em caso nenhum simplesmente porque o físico de James já tinha me chamado a atenção e também porque eu sentia que deveria ficar cada vez mas perto dele.

James percebeu o modo como eu passava os olhos pelo seu corpo e deu alguns passos na velocidade vampírica pra perto de mim pegando meu queixo fazendo-me olhar fundo em seus olhos vermelhos. Vermelhos que eu o convenceria a mudar para um dourado. Mas enquanto eu anotava mentalmente que o convenceria a ser vegetariano, o vampiro de cabelos loiros aproximava cada vez mais o rosto do meu e postava a mão, que outrora estava em meu queixo, na minha nuca pra então me puxar para um beijo cheio de desejo, paixão e... amor? O beijo era viciante e quanto mais ele aprofundava mais eu queria sentir o gosto amargo de sua boca. E foi quando ele parou.

- Temos que resolver o problema da sua irmã e seu marido, não é doçura?

N/A: Sou cheia de capítulos pequenos, desculpa ;(

Bom, deu pra ver o pdv diferente, certo? Acho que o próximo também vai ser assim, mas qualquer coisa eu não disse nada.

Desculpa pelo tamanho do capítulo, mesmo. Primeiras fics são assim, ou não.

Beijos

Gigiu.

N/B: ROSALIE E JAMES? OMG!

Mas ok, confesso que gostei *-------------*

Na verdade, a Rosalie poderia ficar com um porquinho da Índia que ainda assim eu acharia lindo –q

Mas enfim, muito bom *-*

Agora eu quero saber o que THE HELL vão fazer com o Jasper, pq né... acho que ele não vai ser tão bonzinho assim, manolo.

Bom, gente, comentem aí ^^

Beijos!

Jullie :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, comentem.