My Heaven escrita por boio perdeu


Capítulo 3
Capítulo 1 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Vocês não merecem mas eu postei. Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82541/chapter/3

Capítulo 1 – Lembranças

 

Do you remember when we first met?

 I sure do, it was sometime in early September

You were lazy about it, you made me wait around  

I was so crazy about you I didn't mind 

 

Ela estava com um sorriso no rosto.

E era isso o que importava agora. Não importava pra mim o estado em que a encontrei naquela noite fria de outono, e sim saber que ela estava feliz e que tinha encontrado em Jazz, meu melhor amigo, uma alma gêmea.

Ah sim, hoje era um dia especial na família, era véspera do dia das mães e estávamos todos reunidos, aproveitando a saída da nossa mãe, pra decidir o que compraríamos de presente pra ela.

- Bom, - Carlisle disse da ponta da mesa oval de reuniões, interrompendo os devaneios de todos nós. – já que todos concordaram em comprar novos objetos para complementar os hobbies variados que a nossa querida Esme pratica, todos podem voltar a seus afazeres. - E levantou indo em direção ao pequeno jardim de inverno que Esme havia decorado no fundo da casa.

Assim que Carlisle terminou, Rose disse que ia ao shopping comprar algumas roupas para o feriado e me deu um beijo. O resto de nós, menos Edward, fomos todos para a sala e nos sentamos nos sofás.

- Emm, eu quero fazer um teste... Você pode me ajudar? – Alice me pediu sentando ao meu lado no colo de Jazz.

- Claro, mas... No que eu poderia ser útil em te ajudar, madame? – sorri de canto.

- Ah, Emm! – Ela me deu um tapa no braço. – Eu estava pensando... Eu não me lembro muito bem da noite em que você me achou. Eu queria uma ajuda com essas lembranças turvas, o que você acha?

- Eu acho uma idéia muito, muito ruim, Ali... Você não foi um tipo de pessoa amável comigo aquele dia, não acho que ia querer relembrar disso.

Achei melhor avisá-la, não sabia se ela podia agüentar a diferença entre a pessoa que ela era e a pessoa que ela se tornou com a convivência com a família Cullen e toda sua generosidade, amor e união.

- Por favor, Emm... – ah não, ela fez aquela carinha de cachorro abandonado, e ninguém resistia quando Alice Cullen fazia aquela cara.

- Ok, ok chiuaua, eu me rendo, você ganhou, vou te torturar um pouco com as minhas lembranças. – Pisquei o olho, porque eu sabia que ela simplesmente odiava quando eu a chamava de chiuaua.

Ela me olhou cerrando os olhos por dois segundos antes de pular do colo de Jazz no meu em um abraço inesperado, deixando todos nós boquiabertos.

- Tudo bem com você Alice? – Edward, que tinha acabado de entrar na sala, perguntou completamente confuso.

- Sim Edward, por que a pergunta?

- Eu só estranhei, é que você não tem o costume de se agarrar no Emmett então... – Edward fez sua típica cara de entediado e virou o rosto.

- Ah, - Ela disse envergonhada voltando pro colo de Jazz – desculpa Emm, foi involuntário. Então porque você não começa?

- Claro!

- Então... –

- Eu me lembro perfeitamente da primeira coisa que você me disse, assim que eu me aproximei, como se fosse ontem...

- ... –

- Você disse “Se você chegar mais perto, morre também!”

FLASH BACK ON...

Aquilo era uma chacina, com uma fogueira e muitos gritos de dor, e um grupo pequeno de humanos indo um por um até uma baixinha morena virada de costas pra mim, que assim que eu parei de correr gritou:

- Se você chegar mais perto, morre também!

- Eu não ligo.

- Estou avisando, eles vão morrer de qualquer jeito.

- Não são eles que precisam ser salvos aqui. – Ela se virou e eu podia ver a mágoa em seus olhos vermelhos.

- Está perdendo seu tempo aqui Emmett, não tem mais volta pra mim, eu já fiz minha escolha. – Disse calma olhando pra mim.

Naquele momento eu não me preocupei com a maneira sobrenatural que ela descobriu meu nome, estava focado em outra coisa.

- Isso não significa que o tempo de rever seus conceitos tenha se passado também.

- Você está discutindo por nada, eu não mereço nem metade do tempo que você está gastando aqui.

- Eu não sei o que eu vi em você, desde o meio minuto que eu cheguei aqui, mas eu sei que você vale muito mais do que diz valer, e eu estou acreditando em você.

- Você não deveria... – Espere, ela está chorando, eu já vi Esme, até Rose fazendo isso. O que eu faço agora?!

Sem muitas opções, voei até ela cobrindo-a com meu famoso abraço de urso, ninando-a, até ela finalmente falar.

- Fale pra eles, pra eles fugirem... – Disse gaguejando, se referindo aos humanos.

- Acho que eles já pensaram nisso. – Ri, reparando que só havia nós dois no meio do nada.

- Então prometa pra mim, que vai sempre ficar por perto. – Ela parou de chorar, pra olhar em meus olhos.

- Você ainda tem alguma dúvida?! Tudo bem, eu faço um juramento oficial...- Ri um pouco antes de começar - Eu prometo a você...

- Alice.

- Certo. Eu prometo, a você Alice, que eu Emmett, vou ficar sempre perto de você. Pronto?

- Pronto... – Ela sorriu - E agora o que?

- Agora, nós vamos pra casa, onde a nossa família está nos esperando, provavelmente preocupada.

E então como prova de que a promessa estava feita  os sorrimos um para o outro e nos abraçamos novamente.

FLASH BACK OFF

- E foi isso, o que achou? – Perguntei preocupado.

- Eu disse tudo isso mesmo Emm?

Sim, ela estava chocada e a culpa agora vai ser minha, argh, eu não devia ter concoradado com isso.

- A culpa não é sua Emm, ninguém tem culpa. – Jazz disse, falando pela primeira vez.

- Eu não acredito que você está se culpando por isso Emmett McCarty Cullen! O máximo que isso poderia ser, era culpa da minha consiência. – Alice quase rosnou pra mim. Ah, que medo daquela chiuaua.

- Alice Cullen quem foi que permitiu você se culpar por algo? – Foi a vez de Jazz ralhar com ela.

- Que troca de culpas é toda essa meus filhos? – Ah, bom que Esme não chegou uns dez minutos atrás. Ufa!

- Ah mãe, Emm só estava contando o que aconteceu na noite em que ele achou a Ali, nada de mais.

 “Valeu Edward, até porque qualquer um de nós aqui nessa sala é incapacitado de dizer.” Pensei com um sorriso.

- Não tem de que Emm, Jazz. – E se voltou para o piano.

Olhei rapidamente pra Jazz, no mesmo segundo em que ele olhava pra mim, e sorrimos. É, Jazz e eu tinhamos tendência de pensar parecido.

No momento em que Edward se virou, Esme olhou pra mim com um olhar de reprovação, e eu NÃO (essa foi pra você Edward) precisa de um leitor de mentes pra adivinhar o que, exatamente, ela estava pensando.

- Em minha defesa, ela fez carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança. – Levantei as mãos como se fosse um inocente acusado de homicídio(e eu sei o que é isso, Edward).

- Ah! Isso explica muita coisa. – Esme sorriu de lado.

Ela, ou melhor, todo mundo sabia que eu fazia qualquer coisa pra tirar aquela cara do rosto da ex-Mary Alice Brandon, que agora atendia por Alice Cullen. Na verdade eu era o mais vulnerável a isso.

- Onde está Carlisle? – Esme perguntou.

- Ele está no jardim de inverno, mãe. – Jazz respondeu.

Com a chegada de Esme, eu me lembrei do dia das mães e do presente que tinhamos que comprar. Ah, Rose disse que ia comprar o dela no shopping, mas será que a Alice vai comigo...?

Num minuto Alice estava no colo de Jazz, e no outro, de repente, ela estava pulando no meio da sala como uma criança num daqueles brinquedos de plástico elástico.

- O que foi Alice, o que foi que você viu que te fez tão feliz?

- É claro Emm! É claro que eu aceito ir com você! Eu estava com saudades do meu irmão ursão! – Disse ainda pulando e me puxou do sofá me abraçando como uma criança abraça seu ursinho de pelúcia em noite de chuva.

E foi assim que foi decidido.

 

****

 

 

N/A: Oi, alguém aí?

Espero que tenha. Taí né, o primeiro cap tem até flashback, entendem?

Sem ser egocentrica, eu amei o cap, espero que vocês gostem também.

Então leiam e comentem, porque assim eu fico feliz, *------*

 

Beijos,

 

Gigiu – imitando a Jullie com a letra em itálico.

 

 

N/B: Em primeiro lugar, deixa eu dizer que estou orgulhosa da minha irmãzinha caçula que eu converti a Team Emmett e que agora está escrevendo Emmett/Alice! *-* (e que fique BEM CLARO que isso não tem nada, NADA, a ver com Kellash, ok? São coisas BEM distintas.).

Enfim, eu só queria dizer que eu estou ADORANDO a história e que estou MUITO curiosa pra saber como é que isso aí vai se desenrolar LOL

E espero que todos estejam também.

Giu, benvinda à família :)

 

Beijos a todos,

 

Jullie

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.