Aprendendo a Amar. escrita por Lana, Juffss


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82516/chapter/7

 

POV Rose

 

Eu estava evitando Emmett.

Simplesmente não conseguia olhar no rosto dele depois do nosso beijo. E aquilo não era normal. Meu comportamento com os garotos que eu beijava não era esse, mas com Emmett foi diferente. Eu fiquei estranha depois daquele beijo. Tantas sensações inundaram meu corpo, e fiquei com tanta coisa para pensar.

E tudo por causa de um beijo.

Eu evitava tudo que pudesse me colocar ao lado de Emmett desde dessa manhã. Eu preferia sempre sair com as meninas, ou fazer algo sozinha, sem a ajuda de Emmett. E ele parecia estar estranhando meu comportamento, tanto quanto eu. Agora, eu estava dentro da minha barraca com Alice.

— Eu preciso urgentemente de um banho. – disse ela.

— Eu também. – concordei. – Como a gente toma banho aqui?

— Vamos perguntar onde fica o banheiro. – Alice disse saindo sem esperar uma resposta. Mas florestas não têm banheiros! Saí da barraca atrás de Alice e encontro Jasper e Emmett rindo descontroladamente enquanto Alice olhava de cara feia para eles.

— Você está louca, baixinha? – Emmett perguntou entre gargalhadas. – Você é muito hilária, Allie!

— Allie, isso é uma floresta. Mato te lembra algo? – Jazz perguntou também rindo.

— Não me interessa o que é isso. Eu só preciso saber onde tem um banheiro para eu poder tomar um banho decente, ta legal? – Alice resmungou ainda de cara amarrada. Emmett e Jasper se olharam e começaram a gargalhar, de novo. Andei rapidamente até onde eles estavam, mesmo querendo evitar Emmett, tinha que ajudar Alice.

— Allie, meu amor, estamos em uma floresta. Aqui não tem banheiro. – falei.

— Como assim ‘aqui não tem banheiro’? Onde eu vou tomar banho então?! – Alice perguntou aparentemente desesperada. E eu achando que eu estava despreparada para o acampamento. – Daqui a pouco vai me dizer que nem tomada para ligar meu secador tem. – Emmett e Jasper aumentaram as gargalhadas e eu balancei a cabeça de um lado para o outro, lamentando.

— Vamos Allie. – eu disse pegando os ombros dela e direcionando-a para longe dos meninos que ainda riam.

— Rose, é sério, aqui não tem mesmo banheiro? – ela me perguntou com uma cara de pavor.

— Não. – eu disse pesarosa.

— Que horror! – Alice falou fazendo uma careta. – Onde eu vou tomar banho, então? Daqui a pouco vão falar que a gente não toma banho aqui também.

— Eu não sei. Mas nós vamos dar um jeito. – eu a assegurei.

— Rosalie Lillian Hale. Se eu ficar um dia sequer sem tomar banho, você vai arcar com as conseqüências garota. A culpa vai ser toda sua. – ela me ameaçou.

— Eu? Ei, o que eu fiz para merecer tudo isso?

— Você inventou da gente vir pra isso. – ela falou. – Então, conseqüentemente, a culpa é toda sua. – eu ri.

— Ah vai nessa, se você ficar fedendo vai dormir ao relento, Allie. Porque eu e Nessie não queremos gente suja na nossa barraca. – eu brinquei com ela. Ela fez cara de ultraje.

— Ah, é? – ela perguntou se abaixando. – Você vai ver quem é que vai estar muito suja e que não vai poder entrar na barraca, sua chata! – ela disse jogando algo que parecia lama em mim.

— Oh! – eu fiz um som estranho e depois um “argh”, enquanto Alice ria de minha cara suja. – Acha que isso vai ficar assim? – eu perguntei me abaixando e pegando mais daquela lama. Ela percebeu o que eu iria fazer e começou a correr. – Volte aqui Alice! – eu gritei rindo e correndo atrás dela.  Assim que estava a uma distância razoável joguei a lama em Alice que se encolheu toda quando a sentiu nas costas.

— Eca. – ela falou fazendo uma careta engraçada. Eu ri.

— Você ainda não esta livre. – eu falei pegando mais da lama. – Você me jogou no rosto, e só as suas costas estão sujas. – ela começou a correr novamente, rindo, dessa vez para onde Bella e Edward estavam com Jasper. – Alice, volte aqui! – eu ria. Joguei mais uma vez, mas Alice abaixou-se quando a lama ia atingi-la e acabou caindo em Edward. A cara de Edward foi impagável. Era um misto de emoções que fez a todos ali rir.

— Rose! – ele fingiu estar bravo, logo depois rindo também.

— Me desculpe Ed! – eu pedi indo ajudá-lo a limpar o rosto dele, ainda rindo. – A culpa foi toda da Alice.

— Da Alice nada, você é quem vai pagar por isso, bonitinha. – ele falou me pegando e me colocando sobre os ombros.

— Ei! Bonitinha não! Assim ofende. – eu brinquei, e nós rimos. Emmett, Jacob e Nessie haviam se juntado a nós. – Onde você pensa que vai comigo, Ed? – eu perguntei quando ele começou a andar comigo ainda nos ombros. – Ei Bella, segure seu namorado, por favor! Isso não é muito certo, e o Edward pode ser um pervertido da floresta!

— Edward, o que está fazendo com Rose? – Emmett perguntou. Todos eles estavam vindo atrás de mim e Edward agora, já que ele havia começado a se embrenhar na floresta.

— Ela me sujou. – ele respondeu. – Agora, ela tem que limpar.

— Como é? – Bella perguntou com o ciúme claro em sua voz. Nós rimos, menos ela.

— Nada meu amor... – Edward falou, para apaziguá-la.

— Ah Bells, qual é! Só vou limpar o Edward onde eu sujei, prometo. – eu brinquei.

— Rosalie, se você encostar a mão no meu namorado, sua loira pervertida, eu vou sumir com suas roupas de grifes. – ela falou um pouco mais relaxada, brincando. Bella era ciumenta, e todos sabiam disso. Mas ela sabia também que eu nunca faria nada para magoá-la.

— Tudo bem, para onde estamos indo mesmo? Edward estou cansando de ficar no seu ombro. Não é nada confortável, sabia? – eu reclamei.

— Oh, tudo bem. – ele disse me tirando dos ombros e me segurando como se segura um bebê. Eu revirei os olhos e ri.

Andamos mais um pouco e Ed começou a ir mais rápido. O barulho de água se intensificava cada vez mais. Assim que a cachoeira entrou em nosso campo de visão Edward começou a correr em direção a ela, ainda comigo nos braços. Só dava pra ver a cachoeira e uma espécie de penhasco. Não tinha continuidade o chão, e simplesmente apareciam as águas da cachoeira à frente. Exatamente como um penhasco. Ele não parou, ou sequer hesitou um pouco antes de se jogar comigo de lá de cima.

O grito que saiu de minha garganta foi impossível de controlar. Ele estava louco? Se jogando de um penhasco? E comigo nos braços? E se nós morrêssemos? E se aquilo fosse mais alto do que ele esperava? Eu achei que iria morrer. E se tivesse uma pedra abaixo de nós? Ele definitivamente estava louco! Senti os braços de Edward se apertar mais ao meu lado antes de atingirmos as águas da cachoeira. Submergimos na água, e ele não me soltou. A queda fora tão grande quanto parecia ter sido? Nós emergimos da água, Ed estava rindo animado.

— Seu louco! – eu disse estapeando os braços de Edward. – Estava querendo nos matar?

— Relaxe Rose! Acha que eu me jogaria de um penhasco se não conhecesse o lugar? – ele perguntou, como se eu fosse a louca. – É claro que eu sabia que iria cair aqui, e isso não nos mataria. – depois disso, eu tive que rir. Não sei o porquê, mas a vontade foi incontrolável. – E depois eu sou o louco, né? – Ed perguntou se juntando a mim nas risadas logo em seguida. De repente, alguém se chocou contra a água e depois mais outro e mais outro. Olhamos pro lado e vimos Jasper, Emmett e Jacob.

— Cadê as meninas? – perguntei.

— Estão lá em cima, ainda. – respondeu Jazz.

— Parecem estar com medo. – Jacob disse e riu. Emmett não falou nada. Olhava para mim, que ainda estava nos braços de Edward. Então, eu vi o pequeno corpo de Alice bater na água.

— Olha só quem teve coragem de pular! – brincou Emmett, passando a olhar para ela.

— Bom, eu precisava de um banho, e como vocês não quiseram me mostrar o banheiro... – ela começou a falar e todos nós rimos.

— Ei, onde estava o Eric e a Angel? Eles não vieram com a gente. – Jacob falou.

— Eles saíram. Disseram que iam fazer uma trilha sozinhos. – disse Ed enquanto me jogava para cima para depois me apanhar novamente em seus braços. – Acho que já dá para imaginar o que eles vão fazer nessa trilha, afinal. – nós rimos.

— E depois eu é que sou a loira pervertida, né? – perguntei brincando. – Aham, sei. – mais dois corpos atingiram a água.

— Não acredito que fiz isso. – Nessie falou depois que emergiu da água. – Eu nunca fiz nada do tipo antes. E agora estou com frio. – ela se encolheu. Jacob se posicionou atrás dela, abraçando-a.

— Acho que essa foi a coisa mais radical que eu já fiz. – concordou Bella. – Ed, o que você pensa que ainda está fazendo com a Rose nos braços? – ela fez uma cara de brava.

— Ah, me desculpe. – ele disse com um sorriso me botando em pé, mas segurou minha cintura e olhou para mim, piscando logo em seguida. – É que a Rose é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida Bella... – ele brincou. – Você já viu alguém tão bonita quanto ela? Eu nunca vi. – foi o suficiente para Bella.

Nós riamos enquanto Bella dava tapas em Edward em todos os lugares que conseguia alcançar e ele tentava se proteger dela. Era engraçado de se ver. Ed segurou os braços de Bella e puxou-a para um beijo que pareceu desarmá-la. Ela tentava se agarrar a ele, ficando cada vez mais perto. Eu revirei os olhos. Desviei o olhar, não era nem um pouco saudável para mim, ver aquilo. Nessie e Jacob estavam abraçados ainda, e ele sussurrava algo no ouvido dela. E depois ela fala que não está havendo nada entre eles... Apostaria meus óculos de sol preferido da Gucci nisso. Olhei procurando Alice, ela e Jazz estavam brincando com a água, um jogando no outro e pareciam se divertir. Eu queria ir lá, mas eles pareciam envolvidos numa atmosfera tão deles que não quis interromper. Então, só sobrava... Emmett.

Eu ainda o estava evitando. Ele parecia incomodado com aquilo. Eu não gostava daquilo. Eu gostava da sensação de ficar perto de Emm, ouvir sua voz, sentir seu cheiro... Era maravilhoso. Ele podia ser uma pessoa com quem se convive bem se quisesse. Peguei-me olhando sem disfarçar para ele. E ele também notou isso. Seu sorriso perfeito e idiota de covinhas apareceu. Ele devia estar se achando agora. Burra! Burra, burra, burra! É isso que você é, Rosalie! Eu pensei, ele só quer pegar você para depois sair por aí espalhando para os amigos. Com certeza já deve ter falado do beijo de ontem para os meninos. Como você é imbecil, Rose! Emmett começou a vir na minha direção, e meu coração idiota com suas reações exageradas começou a bater mais rápido.

— Rose, eu queria te falar sobre o que acon... – ele começou a falar, mas eu o interrompi antes de ele poder continuar.

— Eu vou falar com a Alice. – saí de perto dele o mais rápido que pude e andei na direção de Jazz e Allie, mas quando estava na metade do caminho, dei meia volta. Jasper, finalmente, havia tomado a iniciativa de beijar Alice. E eu não iria atrapalhar aquele momento. – Droga. – eu murmurei baixinho. Olhei ao redor a procura de uma saída. Edward e Bella. Andei até eles.

Eles eram namorados, não precisam ficar se pegando toda hora, tinham que ter um tempo para mim.

— Oi meu casal preferido. – eu disse sorrindo quando cheguei perto deles.

— Oi loira pervertida da floresta. – Ed brincou.

— Ei, cadê o respeito? – brinquei também. – O pervertido aqui é você. Bells, já te falei para controlar o Ed.

— É, ele está bem assanhadinho pro meu gosto hoje. – ela falou com um sorriso. – Vou dar um jeito nele mais tarde.

— Vai é? – Ed perguntou com uma voz maliciosa enquanto dava mais um beijo nela.

— Ei, será que podem guardar esses detalhes para vocês? – eu pedi. – E parem de se beijar por dois minutos, depois vocês continuam por uma hora e eu não interrompo mais! – eles se separaram e riram.

— Sabe o porquê de você estar assim, Rose? – perguntou Bella. Balancei a cabeça em sinal de negação, sorrindo. – É carência. O Royce não veio, você está tempo demais sem namorado. – ela falou. Royce. Argh. Nem estava me lembrando dele. Nem queria ter que me lembrar. Teria que terminar com ele quando voltasse, já estava entediante aquele namoro chato, sem emoção, sem amor.

— Se o problema for carência, eu resolvo Rose. – Ed se prontificou. Bella acertou-lhe um tapa no peitoral.

— Se você continuar assim, você vai ver só seu assanhado. – ela resmungou. Eu ri.

— Muito obrigada pela oferta Ed, mais tarde acertamos isso. – brinquei, e eles riram.

— Mas então, como andam as coisas com Royce? – perguntou Ed.

— Não muito bem. – eu falei. – Ele é ciumento demais. E pegajoso demais. Está me dando nos nervos.

— Mas você o ama, não é? – perguntou Bella.

— Sinceramente? Não Bells. – confessei. – Acho que nunca o amei de verdade. Ele é apenas alguém bonito – não tão bonito quanto outros, como Emmett, pensei – e eu estou com ele. – suspirei. – Vou terminar assim que voltarmos do acampamento.

— Ele parece gostar de você. – Ed falou.

— E tem como não gostar? – Bells perguntou. – A Rose faz todos gostarem dela. – nós rimos.

— Nem todos, meu amor. Nem todos. – eu discordei, lembrando-me de Emmett. Ele não gostava de mim, de verdade. Talvez como amiga, sim. Mas não do jeito que eu queria que ele gostasse.

 

N/L: 

Oi xuxus! :D

Tá, ja vou começar pedindo desculpas pela demora, como sempre começo minhas notinhas, cof cof :x q

Então tá, gostaram do capítulo? Não ficou tãaao bom quanto o anterior, mas espero que tenham gostado. E por falar do capítulo anterior, estou sentindo falta de muita gente nos reviews! Nem sempre eu tenho tempo pra responder todos, mas sempre leio todos com muito carinho, e estou sentindo falta de tanta gente neles :( E a Juffss também, é. u_u  Queremos ver todas vocês nos reviews, meninas! Não nos deixem tristes e nos animem nos reviews. Mesmo que seja apenas uma palavra, é essencial. Então, muitos reviews, ok? Nem se for pra falar que ficou um lixo >< q  Vamos recomendar a fanfic, também? Indiquem e recomendem *o* E deem uma passadinha nas nossas outras fanfics! Estou com fanfic nova chamada: Pega de Surpresa, então, que tal vocês irem lá ler ela? Talvez você gostem. ounão >

Bom, vou parar de enrolar. A Juffs não pode escrever notinha hoje porque ela esta meio doente, então desejam melhoras pra ela nos reviews! haha. 

Beijos xuxus :*:*

Lanninha.

 

Pega de Surpesa: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100718/Pega_De_Surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.