Aprendendo a Amar. escrita por Lana, Juffss


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82516/chapter/3

POV Rose

 

Fiquei realmente surpresa pela facilidade que minha mãe havia aceitado aquela viagem, eu esperava algo mais, como alertas para tomar cuidado e blábláblá, mas nada disso foi dito. E depois de parar para pensar no que ia fazer, eu fiquei meio incerta. Onde eu estava com a cabeça quando decidi que iria fazer uma trilha? Aquilo acabaria comigo, literalmente. Aquele sol forte na minha pele, minhas unhas iriam estragar, meu cabelo... Sem citar que eu não gosto, tecnicamente, da natureza. Tem bichos por toda parte lá. Mas, se eu resolvesse não ir agora, Emm teria razão. E eu não iria dar essa satisfação a ele. Não a Emmett.

 

As coisas já estavam todas arrumadas e nos dirigíamos à casa de Emmett, de onde nós partiríamos. Como eram dez pessoas, nos dividimos em dois carros para chegar até uma pousada. Em um carro foram Bells, Ed, Nessie, Angela e Eric e no outro eu, Alice, Jasper, Jacob e Emmett. Não entendo porque eu teria de ficar no mesmo carro que Emmett.

 

Depois de mais ou menos duas horas chegamos a tal pousada, nos hospedamos em quartos separados, e os casais, até imagino o motivo, quiseram ficar separados. Ed e Bella e Eric e Ângela ficaram separados em dois quartos. Alice, eu e Nessie ficamos em um quarto, enquanto o resto dos garotos se hospedou em outro. Iríamos começar a trilha apenas amanhã, então poderíamos desfrutar o dia na pousada, que era muito bonita por sinal. Havia campos de futebol, sala de jogos, campo de vôlei de areia, uma grande piscina e várias coisas do tipo. Estava pensando seriamente em ficar ali quando os outros fossem fazer a trilha. Assim que nos instalamos devidamente no quarto, Nessie comentou:

 

- Não sei se essa história de trilha vai dar certo. – sua voz soou insegura.

 

- Eu também não sei Nessie, nós não fomos feitas para andar no mesmo lugar em que há tantas espécies nojentas de animais. – Alice concordou e fez um “Argh”.

 

- Não, meninas, vocês não podem desistir agora! – eu falei e elas me olharam meio incrédulas. Esse não era um comportamento típico meu. – Prestem atenção, eles disseram que nós não conseguiríamos, eles nos subestimaram. Vocês vão deixar que eles fiquem falando que não somos capazes?

 

- É, talvez a Rose tenha razão. Mas, Rose, você sabe que nós vamos ficar super acabadas quando isso acabar? Já pensou no estado de nossas peles quando isso chegar ao fim? Cheias de picadas de mosquito, e com arranhões por causa daquelas plantas que caem das árvores e daquelas que ficam se arrastando no chão! – Nessie disse estremecendo de leve.

 

- Meninas, por favor, não vamos desistir agora. Vamos mostrar pra eles que somos melhores que isso, e ainda voltaremos inteiras e em ótimas condições. – eu tentei persuadi-las. Só não sei como voltaríamos em ótimas condições depois de caminhas longas e árduas debaixo do sol.

 

- Tudo bem, se falarmos mais nisso, eu vou decidir que é perigoso demais e não vou de jeito nenhum para essa trilha. – Alice falou. – Então, eu espero realmente que vocês tenham trazidos seus biquínis, porque está fazendo sol lá fora e a piscina é especialmente convidativa. – a voz soava alegre e leve. Nós rimos.

 

- Vou chamar Bells e Angel. – disse saindo do nosso chalé. Andei até o quarto onde Bells estava com Ed e bati. Demorou um pouco e Ed veio abrir a porta, estava sem camisa e eu percebi que deveria ter atrapalhado algo.

 

- Oi Rose. – ele disse sorrindo.

 

- Oi Ed. A Bells ta aí? – perguntei.

 

- Aqui. – Bells falou aparecendo atrás dele.

 

- Anh, me desculpe ter atrapalhado aí vocês dois... – pedi e Bella ficou meio vermelha, eu ri. – mas, as meninas estão querendo ir pra piscina e eu achei que você gostaria de ir também.

 

- Ah, claro. Vou me arrumar e passo no chalé de vocês daqui a pouco.

 

- Tudo bem, vou chamar a Angel. – falei e me virei.

 

- Estou convidado também? – perguntou Ed. – Isso aqui não vai ter muita graça sem a Bella.

 

- Claro, sinta-se a vontade para ir. – eu falei e segui para o chalé de Angel. Ela atendeu rápido, então pelo menos naquele eu não havia atrapalhado em nada. Falei sobre a piscina e ela concordou em ir. Disse pra ela se arrumar e passar em nosso chalé. Quando cheguei ao meu chalé Nessie e Allie já se arrumavam.

 

- Nossa, muito obrigada por me esperarem meninas. – falei com um ressentimento fingido.

 

- Ah, meu amor, você demorou, nós tínhamos que ir adiantando, né? – Nessie falou prendendo o fecho da parte superior de seu biquíni, enquanto isso eu peguei o meu em uma das minhas malas. Lembro-me bem de Jasper reclamar do número de malas que eu havia pegado, antes de virmos pra cá, ele não entendia que eu tinha trazido o mínimo possível? Ela acha que três malas são muitas pro tempo em que nós ficaremos aqui.

 

- Qual eu uso? O rosa, ou o azul? – perguntou Alice indecisa, colocando um biquíni e depois o outro na frente de seu corpo para ver qual cor ficaria melhor.

 

- Rosa. – eu e Nessie dissemos juntas.

 

 Peguei meu biquíni vermelho, todo mundo falava que essa cor ficava muito bem em minha pele, então, por que discordar? Ele, tomara-que-caia e com um detalhe dourado, era lindo. Alguns minutos depois Angel e Bella chegaram ao nosso chalé, já arrumadas.

 

- Que óculos lindo, Bella! É novo? – perguntou Nessie, avaliando o novo óculos da Prada de Bella. Era realmente lindo.

 

- É, mamãe me deu antes de viajarmos. É incrível não é? – falou ela passando a mão pelos cabelos.

 

 Enquanto terminávamos de nos arrumar, falamos de roupas e sapatos de uma nova grife que deveria logo chegar a nossa cidade, e combinamos de ir comprar. Depois de tudo pronto, pegamos nossas coisas e fomos até a área da piscina. Sentamos em cadeiras de praia brancas que estavam enfileiradas de frente para a piscina, e como em uma cena de filme, nós cinco colocamos os óculos de sol e nos deitamos, exatamente ao mesmo tempo. Edward chegou um pouco depois, e para minha infelicidade trouxe os outros meninos. Aquilo não iria prestar, nem um pouquinho.

 

- Caramba, deveríamos vir mais a piscina, não concorda? – brincou Jake enquanto nos olhava. Vi que o olhar dele se demorou mais em Nessie, mas depois o desviou rapidamente.

 

- Também acho que nós deveríamos, não é meninas? – disse Alice levantando um pouco os óculos e olhando na direção de um grupo de garotos que estavam no outro lado da piscina. Nós olhamos e rimos.

 

- Com certeza. – concordei sorrindo maliciosamente. Vi que os garotos olharam para a gente e deram uns sorrisos também.

 

- Bella, pare de olha para eles. – Ed falou com ciúmes, indo se sentar na cadeira de Bella e passando seus braços ao redor dela, como se determinasse posse. Eric seguiu o exemplo e foi sentar-se com Angel.

 

- Bom, melhor pra gente agora. – Nessie disse alargando o sorriso. Eu e Alice rimos.

 

- Rosalie, estou de olho em você. – Jasper disse com um tom protetor de irmão mais velho.

 

- Ah Jazz, nessa viagem não. É um presente de formatura, então eu posso fazer o que eu quiser. – eu disse. Jake sentou-se na cadeira com Nessie alegando estar cansado de ficar em pé. Estava começando a suspeitar deles dois. Mas não, devia ser só coisa da minha cabeça.

 

- Ah, me senti abandonada agora. Por que sou a única sozinha? – Alice choramingou.

 

- Ah, Jasper vá fazer companhia para a Alice. Não se pode deixar uma garota dessa sozinha, não é mesmo? – falei, mandando uma indireta para Jasper. Estava claro que Alice gostava dele.

 

- Isso tudo foi uma estratégia para ficar sozinha e me pedir para te fazer companhia Rose? – Emm perguntou depois que Jazz havia ido se sentar com Alice.

 

- Não mesmo, Emmett. – eu respondi virando o rosto para os garotos no outro lado da piscina de novo.

 

- Que tal um mergulho? – sugeriu Eric depois de um tempo de silêncio.

 

- Eu topo. – disse Jake já se jogando na água.

 

- Anh, bom mergulho para vocês. Não vou me molhar. – eu disse enquanto ajeitava meu cabelo.

 

- Acho que vou fazer companhia a Rose. – Bella disse com um sorrisinho.

 

- Nós também, não é meninas? – Alice perguntou. Elas concordaram.

 

- Então ta. – disse Emm, logo em seguida ele e Ed trocaram um olhar e eu pedi mentalmente que eles não fizessem o que eu achava que fariam.

 

Mas, Edward foi à direção de Bella e Emmett veio na minha, não nos dando tempo de fugir, nos pegando no colo e nos jogando na água, ainda seguradas por eles, logo em seguida. A água fria em meu corpo me fez arrepiar, por mais calor que estivesse o dia. Eu estava comprimida contra o peitoral forte e másculo de Emmett, e aquilo fez meu coração bater mais rápido do que deveria. Ele estava rindo com Ed e uma de minhas mãos estava em volta de seu pescoço, segurando-me. Bella fez uma careta, mas depois riu também e deu um beijo em Edward. Emm desviou os olhos e olhou para mim.

 

- Pode me soltar agora. – eu disse a ele, olhando em seus olhos que naquele momento pareciam ter a mesma cor da água da piscina, um azul intenso e claro.

 

- Eu sei. – ele disse. – Eu não quero.

 

- Emmett, me solte agora. – ordenei, mesmo não querendo que ele fizesse mesmo aquilo. Eu não poderia me render tão fácil.

 

- Você não quer isso. – ele respondeu com o rosto mais sério. Seu rosto se aproximou vagarosamente do meu. Meu coração se acelerou de novo. Eu desviei o rosto quando ele tentou tocar nossos lábios.

 

- Eu quero. – eu disse, a essa altura ele já me segurava num nível acima da água.

 

- Tudo bem então, você pediu. – ele disse e me soltou, fazendo-me cair na água gelada novamente. Meu sangue ferveu, e eu fiquei com uma raiva inexplicável dele. Aquilo ia ter troco. Saí da água, e notei que todas as meninas estavam na água agora, menos Angel.

 

- O Emm, hein? – ela falou com um sorrisinho quando me sentei na cadeira de praia a seu lado.

 

- Ah não Angel, você também não vai começar com isso, não é? – eu perguntei levando a mão para procurar meus óculos. E não o achei.

 

- Só estou falando o que meus olhos viram. – ela falou e riu. Eu procurei os óculos e nada.

 

- Emmett! – eu gritei irritada.

 

- E depois fala que não... – eu a ouvi sussurrar depois que gritei por aquele idiota.

 

- O que? – perguntou ele, ainda na piscina.

 

- Onde estão meus óculos? – perguntei me controlando para minha voz não sair alterada.

 

- E você acha que eu vou saber? – ele respondeu, mas eu vi um sorriso de diversão tentando ser reprimido em seus lábios.

 

- Emm, lindinho do meu coração – eu falei carinhosamente indo até a borda da piscina, eu amava aqueles óculos. – onde está meus óculos?

 

- É esse aqui? – ele perguntou levantando meus óculos na mão direita.

 

- Esse mesmo. Agora, será que você poderia vir aqui e me dar? – eu pedi pacientemente.

 

- Não. – ele falou simplesmente.

 

- Como assim não? Emmett traz esse óculos aqui agora. – eu falei mais irritada do que antes.

 

- Não. Você vai vir aqui buscar. – ele falou e se distanciou mais do lugar onde eu me encontrava.

 

- Ah Senhor, você só pode ta de brincadeira comigo... – eu sussurrei. – Tudo bem Emmett. – aquele óculos valia a pena. Muito a pena. É um modelo exclusivo. Poucas pessoas têm, então tinha que valer a pena. Tirei minha canga e entrei na piscina.

 

- Ah, ela decidiu que vai mesmo entrar na água então! – Nessie falou de cima das cotas de Jake, acho que eles estavam fazendo alguma brincadeira, pois Bella também estava em cima das costas de Ed. Andei até onde Emmett estava e ele me esperava com um sorriso triunfante.

 

- Pronto, pode me dar agora. – mandei com a voz brava.

 

- Só se você me pedir com jeitinho, Barbie. – ele falou.

 

- Emmett, me dá a porcaria do óculos. Agora. – eu falei sem mudar o tom de voz.

 

- Tudo bem, já que ele não é tão importante pra você, vou ver o que posso fazer com ele. – Emm falou já se distanciando de mim.

 

- Tudo bem, tudo bem! – eu falei e ele parou e voltou até onde eu estava. – Emmett, meu benzinho, coisa mais fofa do meu coração, você poderia, por favor, me dar o óculos? – pedi com minha melhor cara de inocente.

 

- Vou relevar a sua ironia. – disse ele e pôs o óculos em meu cabelo. – Pronto.

 

- Obrigada. – disse e ia me virar para sair da piscina quando ele segurou meu braço.

 

- Ei, já que está aqui, por que não se diverte com todo mundo? Já está molhada, não pode reclamar contra isso. – ele propôs e me pareceu realmente interessante ficar. As meninas pareciam estar se divertindo e Eric tentava convencer Angel a vir pra água também.

 

- Tudo bem. – eu murmurei com um sorriso. Ele deu um sorriso de covinhas.

 

- Eu sabia que você só precisava ser domada. – ele sussurrou no meu ouvido enquanto me pegava e me colocava em suas costas. Eu dei um tapa no braço musculoso dele e não pareceu sequer arder. Revirei os olhos e sorri também.

 

Ficamos o resto do dia assim, ficamos um pouco mais na piscina e foi bem divertido, mesmo com todas as gracinhas de Emmett. Depois comemos e fomos assistir a um filme no nosso chalé, meu e das meninas, era o único que caberia todo mundo, pois tinha duas camas de casal além de uma de solteiro e um pequeno sofá. É claro que nosso quarto teria que ser o melhor. Era um filme de terror, e Bells, Nessie, Alice, Angel e eu ficamos realmente assustadas com o filme. Bella se agarrava a Edward a todo o instante e eu percebi que Nessie se agarrava em Jake às vezes também. Talvez eles dois tivessem algo, mas Nessie contaria se tivesse. Depois que o filme acabou e a gente estava arrumando as coisas, Jazz falou:

 

- Bom, é melhor nós irmos, e é melhor tomarem cuidado garotas.

 

- Cuidado com o quê? – Alice perguntou de olhos arregalados. – Tem algum animal por aqui?

 

- Não, é pior que isso. – Emm falou. – Dizem que tem um assassino que se hospedou um dia nesse chalé e desde então ele está assombrado, porque ele matou a esposa aqui.

 

- Eu não acredito. – eu disse, apesar de estar com um pouco de medo.

 

- Não precisa acreditar. Mas é melhor trancarem a porta hoje à noite. Ou ele pode vir aqui pegar todas vocês. – Jake sussurrou com uma voz estranha.

 

- Tá ta, boa noite. Saiam logo daqui. – Alice falou botando todo mundo para fora e trancando a porta logo em seguida. – Vocês acham que é verdade?

 

- Não. – eu falei. – Vamos nos deitar logo, se não, não teremos um bom desempenho amanhã.

 

Todas fomos no arrumar para dormir e Alice pediu para dormir comigo, porque estava com medo. Eu ri da baixinha, falando que nada aconteceria, mas não acreditava bem nisso. Mas, aquilo só devia ser coisa dos meninos para nos assustarem, eu colocava na minha cabeça. Nessie também quis dormir lá, então pegou a cama de solteiro e puxou-a para ficar ao lado da de casal, nos deitamos, Alice ainda estava tensa e tentamos dormir. Mas quando estávamos pegando no sono, nós ouvimos um grito horrível vindo lá de fora, de uma mulher. E depois ouvimos o som de batidas fortes na nossa porta. Nós automaticamente soltamos um grito de medo e as batidas nas portas continuaram. Nenhuma de nós conseguia se mover, os olhos de Alice estavam arregalados, assim como os de Nessie e ouvimos algo arranhar a janela do fundo do chalé.

 

 

 

 

 

 

(N/L = Nota da Lanninha.  -  N/J = Nota da Juffss. )

 

N/L:

Oi xuxus!

Espero que tenham gostado do capítulo, não estava tão bom quanto o último, mas eu me esforcei. E aí, merecemos reviews? *-* /~Esperoquesim,cof~/

Bom, queria agradecer as meninas que comentaram no útlimo capítulo, cada review foi muito importante para nós. E espero receber muitos nesse também, cof. Um review sempre faz toda a diferença para nós, então nos façam felizes e logo logo tem mais um capítulo para vocês :D

Deem também uma passadinha nas nossas outras fics, se não for pedir de mais *-* Acho que isso é tudo.

Beijos, daquela que está totalmente sem inspiração para fazer uma N/A decente hoje,

Lana :*

 

N/J:

 

Oi pessoas que eu amo muito...

Eu sei que é a primeira vez que estou fazendo uma notinha aqui no finalzinho do cap., mas deixa eu explicar porque que é...

Na verdade, o porquê é bem simples: eu não sei fazer notas D=

Então eu vou fazer uma tentativazinha aqui e espero que não liguem para mim...

Acho que agradecer os reviews já foi feito então eu só queria mesmo pedir mais e mais...

Ok e agradecer de novo os reviews e falar que estou amando trabalhar nessa fic. e a cada review eu gosto mais... Então vamosmandarmaisreviews? *-*

Acho que é só isso... Uma tentativa frustrada de nota! =()

Vou tentar melhorar no próximo cap. (prometo)

[AAA] antes que eu esqueça...

 

Amooo todos vocês mesmooooo...

 

Beijooos

 

Juuh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!