Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 22
Ano novo ou Dia das bruxas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/22

Chegamos numa limusine assustadoramente grande e cafona. Gerard estava magnífico num smoking branco, combinando com meu vestido curto plissado. Um lindo casal.

 O lugar era maravilhoso e a decoração impecável, puro luxo. As pessoas muito bem trajadas tentavam impressionar o tempo todo. Mal dava para andar, haviam paparazzis e repórteres por todo lado. Essa agitação inicial com certeza me deixou com dor de cabeça... Mas depois tudo se acalmou. Até demais.

 Eu acompanhei Gee ao cumprimentar seus conhecidos e ele me apresentava como 'Sra. Way’. Ele estava tão feliz, mesmo depois daquela semana horrível.

 Estávamos quase dormindo, quando surgiu uma doida correndo em nossa direção com os braços abertos e a maquiagem borrada. Sim, era ela. Estava mais bêbada do que nunca.

  _ Como vão os meus amiguinhos favoritos? - Ela deu a volta e nos abraçou por trás. Eu e Gee nos entreolhamos.

  _ Oie Lyn-z, não é?

  _ Com muito prazer! Você bonitão, vem dançar comigo! - Ela o puxou com força, o arrastando para a pista de dança.

 Ele fez uma cara do tipo 'me salva por favor' e eu estava morrendo rir. Quer dizer, isso até ela começar a se esfregar nele. E pior que o safado não fazia nada! Eu não podia ficar ali de platéia. Então me deu um ataque de ciúmes e fui embora.

 Eu estava com raiva e aquela cena não saia de minha cabeça. Logo que sai na rua, ele veio atrás de mim e me pegou pelo braço. O segurança que estava do outro lado da rua, gritou:

  _ Ei você, deixa ela em paz!

  _ Ouviu ele? -  Encarei ele com desdém.

  _ Liz, ela está bêbada. Se eu a afastasse ela faria um escândalo.

  _ Ela está bêbada, mas você não!

  _ Deixa de ser boba! - disse ele rindo.

  _ Bobo é asua cara quando eu me virar e for embora

 Entrei dentro do táxi e fui para o aeroporto. Sabe, eu não estava brava pelo que aconteceu, mas pelo jeito dele.

 Peguei o segundo avião para New York.  Já estava cansada daquele inferno. No meu celular constavam vinte mensagens de texto e cinco ligações perdidas. E o pior é que tinha gps, então ele já sabia onde eu estava.

 Do aeroporto para casa, a distância era de um quilômetro. Fui caminhando para refletir na vida. Cheguei à conclusão de que eu já não era a mesma pessoa há muito tempo.

  Entrei no prédio e o porteiro me olhou preocupado, quando o questionei se havia algo errado, não respondeu. Subi para a cobertura e quando abri o apartamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!