Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 1
O dia em que o conhecí...


Notas iniciais do capítulo

Gente, o que eu posso dizer?É uma ficção baseada em fatos reais.Acho que os fãs do My Chemical Romance em especial de Gerard Way, vão gostar.Não tenho nenhum objetivo em escrever essa história, mas vou escrevê-la mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/1

Meu nome é Eliza Cuts, e como todos sabem fui  noiva de Gerard Way por cinco anos.E é sobre isso que vou escrever agora.

 Resolví contar algumas lembranças que me marcaram e que com certeza marcaram Gerard também.E não é com a intenção de ficar famosa, ou de tirar qualquer proveito próprio que a escrevo, como muitos podem pensar e sim com o objetivo de desabafar e desmentir muitas barbaridades ditas a respeito de mim.

 A começar pelo dia em que o conhecí.Ah sim...esse dia foi incomum.

 Era o primeiro festival em que o My Chemical Romance participava e eu fui contratada para arrumar o cabelo dos integrantes da banda.Eles ainda não eram famosos, mas eu já era fã desde essa época.Eu ainda me lembro com detalhes o quanto fiquei ansiosa para vê-los.

 Cheguei antes deles no camarim para verificar se estava tudo certo. Como estava sozinha, liguei o som e coloquei meu cd do Judas Priest para descontrair. Quando olhei no espelho, notei o cabide de roupas ao fundo e notei uma camiseta do Iron Maiden igual a minha, só que masculina. Aposto que é do guitarrista.

_ Iaí, gostou? Achei que pode dar sorte me apresentar usando a camiseta deles - seu sorriso iluminou a sala.

Mesmo com seu jeito brincalhão, fiquei toda encabulada por ele me ter visto mexendo nas roupas. Deve achar que sou uma maníaca.

   _ Oi, eu sou a Eliza.

  _ Prazer, Gerard. É aqui que eu deveria estar?

  _ Sim, é aqui mesmo. Sou a cabeleireira e maquiagista. Desculpe pelo som, vou desligar...

  _ Não! Não precisa. Adoro Judas Priest.

  _ Então, vamos começar...

Ele se sentou e comecei a trabalhar finalmente. Não conversamos até sua saída, quando trocamos apenas tímidos 'tchaus'. Depois disso os outros integrantes da banda entraram e eu fiquei mais tranquila, deu até pra 'bater um papo' com Mikey.

 Assisti ao show da banda num camarote, já que eu trabalhava pra eles e recebia cortesias. Gostava do som deles e achava Gerard 'simpático', mas fora isso não pensava muito a respeito dele. Ainda.

 Após o show, fui para o camarim e encontrei toda a equipe reunida, preocupada com o sumiço de Gerard. Não liguei muito para o assunto, afinal, em nada eu poderia ajudar. Então saí pelos fundos para fumar um cigarro na sacada quando o vi.

Ele estava debruçado sobre o lixo, vomitando as tripas.Tenho que admitir que ele estava em seu pior momento. Parecia um típico vocalista fracassado: bêbado, suado, descabelado e vomitando. É, nada convidativo. Mas nem por isso deixei de ajudar, afinal, ele tinha sido bem simpático comigo naquela tarde. Então me aproximei e perguntei:

 _ Você está bem? - É claro que não.

 _ Não, não estou.

 _ E eu posso te ajudar em alguma coisa?

 _ Ninguém pode me ajudar, eu sou um derrotado. Estou jogando tudo  pro alto para virar um mendigo, nojento e detestável.

 _ Ei, não fale assim, você só ficará assim se você quiser. Se esse não for o caso, levante-se daí.

 Ele me olhou pensativo, e eu estendi minha mão à ele. Levantou-se com dificuldade e pegou o lenço que eu ofereci.

 _ Obrigado.

 _ Espero que esteja melhor da próxima vez que nos virmos.

 _ Eu também."

 E assim fui para casa. Fiquei pensando naquele momento bizarro a noite inteira, o que me deu um belo par de olheiras.

 Não foi exatamente um início digno de conto de fadas e muito menos um contato muito atrativo. No início, o via exclusivamente como um amigo. Um amigo que precisava de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? *-*