Em Minha Vida escrita por San Costa


Capítulo 6
Telefone Inoportuno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82498/chapter/6

O dia passou rápido e como eu havia dito, à noite quase todos meus ferimentos já tinham cicatrizados.

_Você tem mesmo que ir? Claire perguntou com uma voz manhosa, porem mesmo eu não querendo eu tinha que ir, Sam havia me avisado que teria uma reunião na casa do Jake com toda a matilha.

_Tenho. Disse lhe dando mais um beijo, um beijo e calmo e com muito amor, terminei dando vários selinhos em seus lábios e ela deu um sorriso pequeno. _Prometo que amanhã a noite é sua. Ela deu um sorriso enorme agora e seu olhar me disse que ela iria cobrar.

Sai de lá e me dirigi à casa do Jake, ele morava junto com os cullen, Nessie e ele tinham uma menina que apesar de ter somente um ano, tinha a aparência de cinco. Quando cheguei ali já estavam praticamente todos, e percebi que Sam e alguns outros estavam rodeando o Ruan, com certeza com medo de que ele tentasse algo contra mim. O olhar do Ruan era de puro ódio, e eu percebi que varias coisas já haviam sido esclarecidas a ele.

_Quil! Jake veio até mim e me abraçou, logo depois cumprimentei a todos os demais presentes, me sentei e Sam e Jake logo começaram a reunião. Como Ruan havia acabado de se transformar nós faríamos turnos com ele, e Sam resolveu não me por no mesmo turno que ele, também foi discutido sobre a festa que teria na reserva, uma tradição antiga onde todos se reunião para celebrar a alma de nossos ancestrais, na maior parte quem toma conta das coisas é as mulheres principalmente a Emily, a Nessie e Claire quando ela esta aqui, porem sempre era necessário alguns homens. Sam fez uma pequena escala, comigo entre os que as ajudariam. Depois disso a conversa se tornou amistosa, somente bate papo de amigos, porem em todo tempo Ruan me fuzilava com os olhos. Já se passava da meia noite quando eu sai da casa do Jake, e com tudo o mais que aconteceu hoje eu estava exausto, fui para casa e dormi assim que deitei na cama.

Acordei com uma mistura de cheiro, porem o que mais sobsaia era o dela, seu perfume misturado com seu cheiro próprio, abri os olhos e vi uma sorridente Claire sentado na beira da minha cama.

_Bom dia amor. Ela disse me dando um selinho e depois beijando onde estava machucado ontem.

_Estou vendo que você está cem por cento já.

_Sim, sim. Disse com um sorriso enorme. _Eu te disse que estaria.

_Então acho que eu posso levar o café... A interrompi antes que ela levantasse e levasse a mesa maravilhosa de café da manhã que ela havia trago.

_Nem pensar nisso. Ela gargalhou me fazendo rir também. Tomamos o café e a deixei no meu quarto enquanto trocava de roupa.

_E aí quais os planos pra hoje? Perguntei a abraçando pela cintura.

_Tia Emi e a Nessie me pediram ajuda pra arrumar a festa dos ancestrais, e pelo que o tio Sam disse você também ira ajudar. Ela disse com um sorriso, logo depois mordendo o lábio inferior o que me fez beijá-la com muito desejo, rapidamente o beijo tomou proporção e logo estávamos buscando por ar, porem meus lábios somente desceram para seu pescoço e maxilar, a fazendo arfar. Soltei uma mão de sua cintura e acariciei o seu rosto perfeito, enquanto caminhava e a deitava na minha cama, segurei o meu peso para não machucá-la. Voltei a beijar sua boca e ela arranhava meu abdômen e costas, o meu corpo tremia de desejo, rapidamente me livrei de minha blusa e um brilho cruzou seu olhar. Tracei o seu lábio com minha língua e uni nossas bocas, nossas línguas percorrendo cada parte das nossas bocas, seu gosto era inebriante.

_Eu te amo. Sussurrei em seu ouvido. _E eu te quero. Minhas palavras lançaram tremores no corpo da Claire e ela cravou suas unhas em minhas costas sem dó, me fazendo gemer. Olhei para os seus lábios e a vi novamente mordendo o lábio inferior, busquei seus lábios com doçura e me livrei de todo peso na consciência, afinal nós nos amávamos, e esse momento iria acabar chegando, o meu corpo todo pedia por ela, meu desejo quase me deixava louco. Senti sua mão brincar com a beirada da minha bermuda e a olhei tomando uma decisão. Ela retribuiu o meu olhar, e percebendo a minha duvida ela falou com a voz mais rouca que o normal.

_Eu sou sua... E eu te amo mais que tud... Antes que ela terminasse a frase minha boca já estava na dela com urgência, tentando manter a delicadeza tirei sua blusa e sutiã e fiquei maravilhado com a perfeição do seu corpo. Eu realmente havia esperado muito por isso, durante todos esses anos eu sempre esperei por ela, e mesmo tendo dado alguns beijos na Leandra, eu nunca deixei nada mais rolar. A senti arquear quando eu toquei seu corpo, conhecendo o que, como ela mesma disse, era meu. Sua mão que antes brincava com minha bermuda, ganhou ferocidade e rapidamente se livrou dela.

_Eu sempre estou em desvantagem. Brinquei apontando pra mim e pra ela, ela revirou os olhos e deu um sorriso, porem até seu sorriso era quente, e meu coração disparava como louco. Voltei a beijá-la e subi minha mão por sua coxa, por baixo da saia e por mais incrível que possa parecer ouvimos o celular da Claire tocando.

_A fala serio. Rosnei enquanto ela pegava o celular. _Não atende. Completei voltando minha mão pra sua coxa, o que a fez arfar.

_É a tia Emi. Ela falou olhando pra mim, ok a Emily nós realmente teríamos que atender, e o celular tocando já tinha cortado todo o clima, apesar de que o meu corpo não pensava exatamente assim. A única coisa que me consolava era o olhar de frustração no rosto da Claire.

“Tia Emi” Emily falou algo curto e Claire concordou.

“ok estamos indo” a olhei, apesar de já saber o que era.

_Tia Emi e a Nessie está nos esperando pra começarmos a organizar a festa. Apesar de não estar gostando ela não conseguiu não deixar de rir, e a situação era realmente engraçada.

_Continuamos mais tarde então.? A frase não saiu como uma afirmação e nem como uma pergunta, o que nos fez sorrir, o atrito entre nossos corpos seminus, provocava calar frio em todo o meu corpo.

_Com certeza. Ela disse e eu a beijei novamente, porem logo me levantei e fui em busca das nossas roupas, que estavam jogadas pelo quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.