Choque de Realidade escrita por MaryLu


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82451/chapter/3

Ao dar 20h todos nós fomos para o jardim. Era uma bela noite. O jardim estava todo cheio de luzes e havia um grande bolo no meio com 10 velinhas douradas. O bolo era todo branco com desenhos de flores douradas e corações. Havia uma música linda tocando no fundo, a qual só no final fui perceber que era a canção de ninar que papai fez para mim. Jake estava simplesmente lindo! Ele usava um smoking e tinhas seus cabelos presos em um rabo de cavalo.

Meu pai já havia parado de tocar e a musica agora vinha de seu super som.

Ambos meus pais estavam ao meu lado e toda a minha família e os lobos estavam cantando parabéns para mim. Tudo estava perfeito.

Até que eu vi Maddie sentada em uma das mesas mais isoladas chorando.

Todo mundo acabara de cantar parabéns e eu estava cortando o bolo. Tudo muito rápido. Quando fui procurá-la de novo, vi que ela estava ali atrás da Rosálie como se não tivesse saído de lá o tempo todo.

Não tive nenhuma oportunidade de falar com ela depois disso. Todos queriam conversar comigo. Jake queria dançar. Alice queria tirar varias fotos para ficar como lembrança. A última coisa que me lembro foi meu pai me carregar para a nossa casinha e me deixar na minha cama. Eu me diverti tanto que acabei me esquecendo que eu deveria ver como Maddie estava. Eu ainda conseguiria fazer a vida dela ficar melhor. Era minha nova meta.

A primeira coisa que eu fiz quando acordei foi procurá-la, mas ela não estava em nenhum lugar da casa. Papai disse que ela não estava muito longe. Só estava olhando a cidade. Ela queria privacidade e depois falaria comigo. Isso me deu um pouco de inveja. Essa telepatia dos dois e essa conexão estavam me deixando louca. Não sei como mamãe agüentava essas conversas silenciosas. Não eu não posso ter inveja dela. Ela sofreu muito.

Eu e Jake ficamos apostando corridas e brincando no quintal até o meio-dia quando ela chegou.

Por um lado eu até que gostava desse poder dela. Assim que ela me viu, ela me chamou para conversar. Acho que papai já tinha avisado ela.

Ela não me deixou falar por um bom tempo enquanto me explicava , que ontem ela ficou emocionada porque quando ela me via rodeada de pessoas que me amam ela se lembrava de como a mãe dela a abraçava e como ela sempre quis ter uma família como a minha.Alem disso ela falou que eu deveria sempre lembrar que eu tenho muita sorte e que eu não deveria reclamar de nada e que como eu pensava minha vida era realmente perfeita.

Eu só fiquei lá olhando pra ela sem saber o que fazer. Eu só sei que eu precisava fazer algo por ela. Simplesmente dei um abraço nela.

E a gente ficou ali.

Não sei quanto tempo passou. Só sei que eu fiquei mandando imagens para ela de como seria se ela morasse conosco e fosse minha irmãzinha. Ela estava fazendo a mesma coisa com seu poder bizarro. Eu ainda me acostumaria.

Aposto que papai viu nossa conversa silenciosa, porque mamãe e Esme já vieram com a solução de nossos problemas.

 - Madeline todos nós estávamos conversando e resolvemos que a gente não pode te deixar sozinha vagando por ai. Por isso se você quiser você pode ficar com a gente. - disse Esme pegando sua mão

 -Ei você faz parte da família agora. – mamãe disse dando-lhe um abraço.

E foi assim que as nossas vidas ficaram melhores, porque de agora em diante teríamos uma a outra.

Eu não sei como algum dia eu pensei que queria liberdade dos meus pais e uma vida melhor. Ainda bem que eu pude perceber o quanto era sortuda e não sabia.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque de Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.