Choque de Realidade escrita por MaryLu


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82451/chapter/1

 

 

10 aninhoos! Todo meu (como posso chamar?) ‘desenvolvimento’ acabou e tecnicamente agora posso ser independente! Bom, duvido que eu realmente vá ficar longe dos meus pais e da minha família, mas agora eu tenho esse sentimento e posso fazer minhas próprias escolhas. Eu acho.

Esse ano Alice resolveu fazer uma grande festa para mim e para minha mãe, já que fazemos aniversário perto, porem mamãe não concordou com a idéia de comemorar seu aniversário se não envelhece mais.

Alem disso temos que ficar preparados porque segundo a Alice vamos receber uma visitinha especial, que segundo ela eu vou adorar... Vai entender...

Minha vida parece estar simplesmente perfeita! Eu e o Jake estamos namorando, apesar de meu pai ainda ficar meio confuso com isso, eu estou indo para a escola normalmente e cada vez mais eu estou conseguindo controlar os meu ‘instintos vampiristicos’. Estamos morando em Seatle agora, porque não queríamos ficar muito longe de La Push por causa do Jake. O coitado teve que largar a tribo dele por mim e muitas vezes eu não acho isso nem um pouco justo.

Quando chegou o dia 13 de Setembro, Alice não parava um segundo sequer e começava a chegar o pessoal de La Push e o pessoal do Alaska. Pelo visto seria uma grande festa!

Naquele mesmo dia recebemos a visita ilustre de uma menina. Segundo Alice era ela mesmo que estávamos esperando. Mas o que uma garota de aproximadamente 1,70 m, cabelos ondulados e olhos azuis poderia fazer para que eu a adorasse.Não que não pudéssemos ser amigas porem tirando a pele muito banca ela não parecia uma vampira.Ela não estaria em muito perigo aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque de Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.