True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 30
Capítulo 28: Mensagens por engano.


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

Peguei dois pergaminhos e rapidamente expliquei, falei que depois contaria os detalhes a carta não era para isso. Dei um breve suspiro e os amarrei a perna da coruja que me fitava apoiada no parapeito da janela da cozinha. Prendi-os da mesma maneira como os outrinhas tinham vindo. E a fiz alçar vôo antes de observá-la sumir em meio ao céu que começava a escurecer não tinha notada como o tempo passara rápido. Ri balançando a cabeça e ainda um pouco espantada. Não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Broncas por... Carta?

Atenção: Amadas leitoras, este capítulo é pov do Draco, mas o tempo em que ocorre é um pouco depois da Mione enviar a carta.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/30

Capítulo 28: Mensagens por engano.

Draco´s Pov:


(Coloque para carregar a música Numb: http://www.youtube.com/watch?v=YEFdSUZQ2qU)

Estava me sentindo incomodado, o tempo se arrastava diante de mim. A todo instante eu olhava para os lados procurando por ela... E nada. Via-me por diversos instantes procurando por ela junto aos seus amigos, mas ambos estavam sempre emburrados e calados. Algumas vezes a Weasley fêmea ou a Di-lua passavam por eles dando-lhes um olhar feio, e eu soltava um sorriso irônico deixando-os mais irritados.

Enquanto por dentro eu pedia para vê-la, mas isso ninguém iria descobrir. Sabia que não estava bem, porém o que poderia fazer? Me vi por mais de cinco vezes aproximar-me de suas amigas querendo obter informações e logo me repreendia. Não tenho o direito de fazer isto. Afinal de contas ela não deve me nada. Exatamente Malfoy! Gritei-me por pensamento. Hermione Jane Granger não lhe deve nada. Exaltei-me comigo mesmo e sussurrei.

-Não somos nada.

E para a minha terrível infelicidade Potter e o Weasley passaram por mim neste momento. Pude notar ódio nos olhos deles, mas não queria brigar. Não tinha animo para...  Nada. Era como se eu estivesse entorpecido. E com uma aflição em meu peito eu notei que sempre vivi assim. Passei a mão por meus cabelos, ainda deitado na cama. Os momentos durante as primeiras horas do dia repassavam em minha mente. Eu queria me sentir bem. Parece que sou infiel, inclusive a mim mesmo. Sinto-me perdido.

Uma coruja bateu na janela do meu dormitório e levantei-me ao reconhecer que era de meu pai. Estreitei os olhos, confuso, não podia acreditar que ele tinha me mandando uma carta de Askaban, balancei a cabeça concluindo que devia ser de minha mãe. Andei até a janela bem devagar e abri o vidro. A coruja negra entrou e pousou na beirada no baú de minha cama. Retirei o envelope e tratei de abri-lo, querendo saber o que poderia ter acontecido agora. O sobrenome que sempre falaram com orgulho, nada mais valia.

Meu caro filho,

Sinto sua falta, mas sei que para você é melhor estar aí. Longe desta casa e das constantes noticias sobre os comensais. Eu permaneço aqui, sem coragem de me ver livre. Desejo de coração que possa se libertar deste lugar que seu pai lhe impôs. Mesmo contra minha vontade eu deixei aqui, junto a minha, uma mensagem de seu pai.

Com amor,

N. B

Peguei o outro pergaminho e o desenrolei com calma. Não sentia nada ao saber do meu pai. Ódio, amor, carinho ou saudade eram sentimentos que ele nunca quis ensinar. E pouco eu sabia sobre eles, apenas um tipo de amor eu havia conhecido. Amor de mãe, e mesmo assim não fora capaz de me ensinar a cuidar e respeitar os outros. O mais curioso foi quem me ensinou isto, e claro, de um jeito torto, muito torto, por sinal.

Draco,

Sei que deve estar se perguntando o motivo de minha carta, mas queria te dizer para não abaixar a cabeça. Siga em frente, e lute por nossos ideais. Não se esqueça como é ser um Malfoy.

Até breve,

L.M


(Ligue o som)

I'm tired of being what you want me to be (Estou cansado de ser o que você quer que eu seja)

Feeling so faithless, lost under the surface (Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície)

I don't know what you're expecting of me (Eu não sei o que você está esperando de mim)

Put under the pressure of walking in your shoes (Colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar)

Ler está carta me fez retomar a mesma sensação de antes. Passei toda a minha vida fingindo ser quem meu pai queria. Desejei que um dia ele olhasse para mim e sentisse orgulho, mas o que ganhei? Nada! Nunca tive nem mesmo um olhar de compreensão ou qualquer outro sentimento. Traí a mim mesmo, sinto-me infiel, como pude chegar a este nível? Perguntei-me por pensamento. Parece que andei e nunca saí do lugar. Estou completamente perdido por agora me ver só.

Lucius acredita que devo agir como ele. Devo ser como ele quer que eu seja um monstro como ele. Balancei a cabeça e fechei meus olhos, me recostei à parede. Um par de olhos castanhos surgiu por detrás de minhas pálpebras. Um leve sorriso surgiu em meu rosto. Um de verdade, aquele que somente ela poderia me fazer dar. E naquele instante eu decidi começar a fazer valer a minha promessa de lutar por ela.

Caught in the undertow, just caught in the undertow (Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca)

Every step that I take is another mistake to you (Cada passo que eu dou é outro erro para você)

Caught in the undertow, just caught in the undertow (Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca)

Irei prová-la que mereço seu carinho, e se tiver sorte o seu amor. Mesmo sabendo que cada passo dado por mim é outro erro para ela. E devo admitir que Hermione está certa, mas ela não entende, e nunca irá entender. Estou preso a uma ressaca. Uma ressaca de ações que me condenam. Jamais poderei me livrar delas. Afinal não se diz que as ações fazem um homem? E bom, sou um homem marcado. Muito mais do que ela imagina. Passei a mão sobre a marca negra em meu braço.

I've become so numb (Eu me tornei tão entorpecido)

I can't feel you there (Eu não posso sentir você lá)

I've become so tired (Eu me tornei tão cansado)

So much more aware  (Tão mais ciente)

Senti um aperto em meu peito ao lembrar-me de nossas constantes brigas. O que ninguém sabe é que faço isso para simplesmente não me aproximar. Inventei um ódio por ela que nunca existiu. Usei a minha raiva em relação ao Potter e depois consequentemente ao Weasley para desprezá-la. Tudo o que queria era mantê-la afastada. Era tudo o que eu precisava. E como estava enganado. Hoje vejo, e me arrependo de tudo. 

Estou entorpecido por não tê-la num lugar onde posso encontrar com seus olhos e seus gestos. Eu não posso sentir você lá, do outro lado do castelo, deitada em seu quarto. Notei que isto me deixou diferente. Sinto-me tão cansado de minhas ações, de minha vida, de simplesmente ser o Malfoy arrogante. Representar o verdadeiro herdeiro do trono de uma família que não tem mais o que ostentar.

E por mais contraditório que isto pareça não tê-la por perto me fez ficar mais ciente. Ver o quanto eu quero e preciso desta pequena irritante sabe-tudo. De acompanhar a mudança de seu rosto ao sorrir, do tom zombeteiro de sua voz, ou simplesmente sua pose de mandona com as mãos na cintura, Ou a constante briga, nos raros momentos que nossos olhares se encontram para ver quem responde primeiro a pergunta dos professores. Uma coisa só nossa que ninguém mais percebeu.

I´m becoming this(Eu estou me tornando isso)

All I want to do (Tudo que eu quero fazer)

Is be more like me (É ser mais como eu)

And be less like you (E ser menos como você)

Meus olhos abriram ao escutar o som de assas batendo e vi que a coruja do meu pai saiu do quarto sem uma resposta. Dei de ombros sem realmente me importar. A acusação nos olhos dela, que vi tantas vezes pareceu voltar com força para mim. Seus olhos magoados numa das vezes que eu a ofendia diziam claramente “Você é igual ao seu pai, um verdadeiro Malfoy!” Isto em outro momento teria sido um elogio, mas não mais.

Dói pensar que eu estou me tornando isso. O monstro para o qual eu fui criado para ser. Uma pessoa sem bondade, sem sentimentos. Então porque me importo tanto com ela? O que a tornou tão especial?Noto com uma crescente amargura que sempre soube da resposta. Por ela ser única. Não existe outra garota como ela. Apesar de tentar se esconder nos estudos depois do baile em nosso quarto ano vi o quanto é bonita. Algo que somente serviu para certificar o que já sabia.

Senti uma lágrima rolar por meus olhos. Vou provar a todos e principalmente a ela que não sou igual. Tudo o que quero fazer é ser mais como eu e menos como ele. Não existe orgulho em mim ao dizer que sou um Malfoy. E um nó se forma em minha garganta ao saber quanto me vangloriei por pertencer a esta família. Como pude ficar assim tão cego? Nunca pensei que ficar entorpecido me deixaria tão ciente das coisas ao meu redor.

Can't you see that you're smothering me? (Você não consegue ver que está me sufocando?)

Holding too tightly, afraid to lose control (Segurando tão firme, com medo de perder o controle)

'Cause everything that you thought I would be (Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser)

Has fallen apart right in front of you (Desmoronou bem na sua frente)

Senti minha respiração falhar ao me lembrar do nosso beijo. O receio que vi em seus olhos enquanto me aproximava dela. Pude notar o quanto ela se segurava firmemente para não ceder. Hermione não queria perder o controle. No dia em que embarcamos nossos olhares se encontraram por um momento. Ali que tudo começou a mudar. Ou que pelo menos eu comecei a mudar. Ainda não aceitava o que sentia por ela. E assim ficou por muito tempo.

Sabia que ela havia notada uma diferença em mim, e por isso, com pressa, logo deixei a minha máscara voltar a minha face. E vi pelo canto do olho balançar a cabeça como se quisesse tirar alguma ideia maluca de seus pensamentos. Ali, pela primeira vez de verdade, eu pude ver que tudo o que ela pensou que eu poderia ser desmoronou bem em sua frente. Naquela simples mudança em meus olhos.

Caught in the undertow, just caught in the undertow (Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca)

Every step that I take is another mistake to you (Cada passo que eu dou é outro erro para você)

Caught in the undertow, just caught in the undertow (Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca)

And every second I waste is more than I can take (E cada segundo perdido é mais do que eu posso suportar)

Foi na mudança em seu tom cor de mel, de seus lindos olhos castanho, que eu me vi pela primeira vez preso na ressaca. Aquela garota me deixava sem saída. E me incomodava a ideia de saber que todas as minhas ações para ela eram erros, e sempre seriam. Vê-la afastar os olhos dos meus, ou sentir seu olhar gelado em minha direção, a mudança para uma pequena careta em seus delicados lábios, eram como a onda de uma ressaca que me levava novamente à deriva.

Sentir o deboche dela ao pelo menos me fazia querer odiá-la mesmo sabendo que era impossível. A única coisa que eu não aceitava e não queria nunca aceitar, era que o que mais me destruía era ver seus olhos expressivos se encherem de lágrimas. E mais ainda quando eu era o motivo. E sentia que cada segundo perdido, afastado dela, era mais do que eu podia suportar. Cada sentimento ruim por mim é mais do que posso suportar.

I've become so numb (Eu me tornei tão entorpecido)

I can't feel you there (Eu não posso sentir você lá)

I've become so tired (Eu me tornei tão cansado)

So much more aware  (Tão mais ciente)

Estou terrivelmente chocado. Agora tudo me parece tão certo. E vejo que não me importo com o que podem dizer, mas... Será que consigo? Digo eu a machuquei muito, e estou ciente disto. Hoje mais do que nunca. É estranho saber que este tempo entorpecido me está me ajudando tanto. Queria receber alguma noticia, qualquer noticia. Sei que ela não está no castelo, mas preciso saber se está bem.

 A questão toda é uma só: Como? Vou amanhã mesmo resolver isto, pensei decidido. Vou  descobrir onde ela se meteu, nem que para isso precisa falar com a Weasley ou a Lovegood, mas eu descobrirei algo em relação ao mistério que ela é. Soltei o ar devagar, fechando meus olhos, precisava descansar. O dia fora mais cansativo que qualquer outro. E amanhã preciso estar bem. Não seria o Malfoy e sim o Draco.

I´m becoming this(Eu estou me tornando isso)

All I want to do (Tudo que eu quero fazer)

Is be more like me (É ser mais como eu)

And be less like you (E ser menos como você)

Prometo a mim mesmo que vou seguir a partir de agora a minha cabeça. Eu mudei e vou provar. Não sou como meu pai, e nunca serei. Esta máscara que carrego sempre estará comigo, pois é mais do que costume, é algo que aprendi a fazer. Mas isto não significa que eu seja frio, apenas sei guardar para mim mesmo meus próprios pensamentos e problemas. Lembrei-me de quando tive de consertar o armário sumidouro. Aquela fora a primeira vez que alguém me viu chorar e fora justamente o Potter.

And I know (E eu sei)

I may end up failing, too (Eu posso acabar falhando também)

But I know you were just like me (Mas eu sei que você era como eu)

With someone disappointed in you (Com alguém desapontado com você)

Eu sei que posso falhar também, em mostrar como sou, mas bem no fundo eu sei que ela e eu somos muito parecidos. Não que ela tenha cometido muitos erros, porém em algum momento em nossa vida acabamos desapontando alguém importante. Sei que ela jamais me diria numa conversa sobre isso, mas é fácil ver isto em seus olhos. Como posso entender tanto dela através de seus olhos, e ao fitar seu rosto me perder completamente?  

I've become so numb (Eu me tornei tão entorpecido)

I can't feel you there (Eu não posso sentir você lá)

I'm tired of being what you want me to be (Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja)

Sim, eu estou cansado de ver em seus olhos castanhos o quanto eu sou como ela pensa. Me tira o chão ver ao ponto que eu cheguei. Não entendo como eu fiquei tão próximo de ser quem meu pai queria. Escutei outras bicadas na janela e me ergui num salto. Fitei a coruja e vi que era uma da escola. Mesmo sem acreditar que estava endereçada a mim peguei a coruja e vi dois pergaminhos enrolados.

Abri o primeiro vendo que era para a Weasley, rolei meus olhos até chegar ao final vendo a assinatura. Um sorriso bobo surgiu em meu rosto e a cada nova linha meu sorriso aumentava. Depois de terminar esta peguei a outra e vi que era para a Lovegood. Li-a atentamente e fiquei espantado pela maneira como suas amigas reagiram. Elas... Elas pareciam apoiar? Aquilo me pegou de surpresa, mas senti uma alegria incomum.

 E a única questão seria saber o motivo para isto. Dei de ombros e reli as cartas duas vezes. Tendo certeza agora do que fazer peguei um novo pergaminho escrevendo um pequeno bilhete endereçado para a Weasley fêmea. Pronto, pensei ao amarrar o recado na perna da coruja vendo-a sumir na imensidão. Meu plano está traçado, basta aguardar. Sorri esperançoso e finalmente caí num sono profundo. E tudo graças a mensagens por engano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,como estão? Queria dizer que senti muita falta de vocês, mas não tive tempo de postar antes. Obrigada pela paciência vocês são demais. Hoje comecei diferente, né?Rsrs Vamos variar. Espero que gostei do capítulo ficou enorme....Sabe? Pedido de desculpas.
Bom, agora vamos para a parte importante. Quero agradecer a Xicadasilvaleao ,Lett-chan ,Mia ,Nathy ,Marina ,Nila ,Amandhaa ,Rafaela ,Agatha e Kriss pelos comentários!E, agradecer a Mikaella, Bells_cullen_18, Vick_Curia18 e Amandhaa pelas lindas recomendações! Eu fiquei incrivelmente feliz e emocionada com o que escreveram.Obrigada de coração!*-*

Ah aproveito este momento para anunciar que a Amandhaa ganhou o concurso "Um ano de True Tears". Agradeço a todas, as que participaram e não, pelo enorme apoio! E aviso a todos, principalmente a Amandhaa, que o seu prêmio já está disponível. Desejo de todo o coração que gostem.

Prêmio Amandhaa aqui:
http://www.fanfiction.com.br/historia/157881/May_I

Beeeeeeeijos,e até o próximo capítulo!