Crazy In Love (apaixonado Loucamente) escrita por MaryLu


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82424/chapter/3

- Seth – eu ouvi a mais bela das vozes me chamando

 - Oi Lizzie – eu respondi indo ao seu encontro

 Eu realmente fiquei surpreso ao ver uma garota de mais ou menos 1,70m, parada em frente a uma moto BMW com motor turbo, ouvindo iPod, de beleza que não dá para se descrever e cabelos cacheados que caiam até a altura da cintura. Como eu poderia saber que um dia aquela menina de olhos dourados, cabelos castanho-chocolate, que possuía uma franja que ficava nos seus olhos, seria aquela com quem eu gostaria de passar o resto da minha vida? Quando ela viu que eu ia ao seu encontro, ela retirou os fones de ouvido, guardando-os no bolso, e começou a acenar.

 Depois da aula, ao invés de irmos para a casa dos Cullen, a Lizzie resolveu que deveríamos sair para passear. Eu realmente não sabia o que esperar. Só torcia para que ela não me fizesse chegar à casa muito tarde ou qualquer coisa do tipo. Era melhor eu ir aos poucos com minha mãe.

 - Liz – eu disse quando a gente chegou na ‘casa dela’ – eu espero que o seu plano de diversão não seja ir nadar até a Europa – ela deu uma risadinha – porque minha mãe, minha irmã e o pessoal do bando não vão querer que eu suma por uns dias.

 - Bom seu bobinho – ela disse apertando a minha bochecha e depois soltando. Quase tive um ataque mais tudo bem. – Para começo de conversa, a gente não vai para a Europa. Segundo o que eu estava pensando era ir nadar em La Push, First Beach – eu a olhei com um olhar de dúvida. Por que ela veio até aqui então? – Eu vim até aqui para poder deixar a moto e colocar um biquíni porque sinceramente eu não vou nadar nua. – ela disse me esclarecendo e dando uma risadinha. Bom eu ia gostar que ela nadasse do jeito que ela veio ao mundo, mas preferi não comentar.

 - Ok. Eu vou te esperar ali com o Jake. – eu disse enquanto ela andava em direção a casa. Quanta perfeição em uma pessoa só.

 

 Por mais que ela fosse rápida para se vestir eu resolvi conversar com o Jake sobre o que eu ouvi naquela manhã. Ele estava rolando na grama com a Nessie. Ás vezes ainda me impressionava como essa menina crescia rápido. Hoje ela estava com a aparência de mais ou menos 11 anos. Os batimentos cardíacos dela ainda eram rápidos parecidos com os de um passarinho.

 - Jake – eu disse me sentando ao lado dele. Ele já havia parado de rolar e agora estava brincando de bonecas com a Renesmee – hoje de manhã quando a gente chegou ao colégio eu ouvi outro batimento cardíaco sendo que só havíamos eu e a Lizzie no corredor. O que pode ser?

 - Eu tenho duas hipóteses – ele disse apontando uma boneca loira de vestidinho azul para mim. A cena era bem hilária. – A primeira é que pode ser que realmente tinha mais alguém lá e você não sabia. – podia ser, mas eu tinha certeza que éramos só nós. – A segunda está relacionada a algum segredo que ela possa ter. – isso me levou a refletir. Depois de me encarar um pouco ele voltou a uma discussão muito importante das bonecas sobre roupas. Se ela tinha algum segredo a pessoa para a qual eu podia perguntar estava ali atrás de uma árvore se agarrando com a Bella: Edward.

 Mas agora eu iria nadar com a mulher mais linda do mundo que estava vindo ao meu encontro.

 - Tchau Jake. Tchau pequena – sem ouvir o que eles falaram eu fui andando até ela.

 - Ei, você não ia colocar um biquíni? – eu disse ao ver que ela só havia trocado sua calça jeans por uns shorts e tirado o seu casaco.

 - Eu coloquei – ela disse afastando um pouco a gola de sua blusa me deixando ver um pouco de seu biquíni – é que eu não ir correr por aí só de biquíni não é? – ela me disse dando um tapinha leve no meu ombro. Na verdade eu não me importaria que ela corresse só de biquíni, mas de novo eu preferi não falar isso em voz alta.

 - Ok. Eu vou me transformar e já volto – dizendo isso eu fui atrás de uma árvore longe de onde o Edward estava com a Bella, me despi e deixei que o meu lado de lobo tomasse conta.

 

 Lizzie começou a correr lentamente no começo e depois começou a acelerar ao ver que eu estava a alcançando. Corríamos como se houvéssemos apenas nós dois, perdidos no tempo. Quando chegamos, fui atrás de uma palmeira, coloquei o meu calção e fui ao encontro dela. Eu não pude deixar de ficar ali olhando para ela com uma cara de bobo. Ela não era nada de como eu esperava. Ela não era como as outras vampiras que eu havia conhecido. Ela não era extremamente magra. Ela era diferente e bonita assim. Seu biquíni azul refletia a cor de suas mechas. Sem tirar os olhos de sua perfeição fui ao seu encontro. Quando cheguei perto da Lizzie, ela disse:

 

- Então... Vai ficar aí parado ou vai entrar na água?

 

- Eu?

 

- Não, bobo, a Miley Cyrus.

 

- Ahn?

 

- Lógico, né?

 

- Eu vou!Vamos logo!

 

Então nós corremos de mãos dadas, até o mar e nos divertimos a tarde inteira, conversando e jogando água um no outro. Agora, eu podia dizer com toda certeza: ela era minha alma gêmea. Eu precisava dizer tudo a ela. Eu precisava pedi-la em namoro. Mas, no entanto, não podia! Resolvi ficar ali apenas aproveitando cada momento que tínhamos para nos conhecermos melhor. Isso podia esperar. Estando com ela já era bom demais para mim.

 Decidimos ir para casa andando para poder ver o pôr-do-sol, que segundo ela foi feito para ser admirado todos os dias. ‘Como você’ eu pensei.

 

- Por que você tá confuso, canino? – disse ela no caminho para a minha casa.

 

- Ah... Nada não, morceguinha. – é claro que era algo, mas eu não podia falar, dã!

 

- Eu num gosto de te ver assim!Você não quer parar pra comer alguma coisa?Talvez assim você resolva me contar o que está acontecendo. – Nisso, ela começou a desacelerar. – Ou então, receio que vamos ter que parar na loja de jardinagem! – a qual por acaso estávamos em frente

 

- Por que a loja de jardinagem?

 

- Tá bom, eu vou comprar uma foice e aí você descobre. Mas não foge do assunto!

 

- Er... Tá legal vamos por aqui!- eu disse mostrando o caminho para a lanchonete mais próxima - Eu realmente preciso conversar com você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love (apaixonado Loucamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.