Crazy In Love (apaixonado Loucamente) escrita por MaryLu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouco maior que o ultimo, e é muito provável que os próximos tenham essas variações também :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82424/chapter/2

De volta à casa dos Cullen, sentei – me ao lado de Lizzie ao piano. Era confuso, pois eu não sabia se contava a ela toda a verdade ou esperava que nos conhecêssemos melhor. Na dúvida, resolvi puxar assunto:

 

- Er... Então?Você toca?

 

- Eu? – disse ela, duvidando da minha sanidade – Eu? Tocar piano?Tá de brincadeira, né?

 

- Não, quer dizer,... Você está aí e então eu pensei tipo: ’ela deve tocar’ e...

 

- Fala sério, Seth! Você me conhece a poucas horas, mas já sabe que eu não sou uma dama! O melhor instrumento que eu sei tocar é uma guitarra do ‘Guitar Hero’, e ainda assim não passo do nível um!

 

- Ah, é... Quer dizer... Bom saber!

 

- Aff, Seth, dá pra parar com isso de ficar meio bobo quando conversa comigo? Parece até que não sabe terminar uma frase!

 

Quando ela disse isso, fiquei paralisado por um tempo. Fiquei pensando no que ela havia falado... Talvez eu precisasse mesmo dizer a verdade. Mas, e se ela não gostasse de mim? Eu sei, eu sei, Jake me assegurou de que ela iria gostar de mim, mas ele sempre foi muito otimista e anti-realista. Com a Bella, por exemplo, quando a garota estava no auge de seu amor por Edward, Jacob ainda acreditava que iria conquistá-la. E aqui está ela, casada com Edward. De qualquer forma, quando me dei conta, Lizzie não estava mais ao meu lado, e sim sentada no sofá ao lado de Alice. Esperei a irmã de Edward levantar para sentar ao lado dela. Eu estava decidido a me declarar, então comecei.

 

- Lizzie, olha, não dá mais para segurar!Eu te amo muito, e acho que é muito mais que uma paixão. Por favor, se não gostar de mim, não deixe de ser minha amiga.

 

Senti como se estivesse tirando um grande peso de minhas costas. Ela finalmente sabia dos meus sentimentos.

 

- Desculpa... O que foi que você disse? – disse ela tirando os fones de ouvido.

 

- Ah, nada!

- Então, eu suponho que possa voltar a escutar minha música,certo?- disse ela provocativamente.

 

- Não, não!Eu queria te perguntar... O que está ouvindo?

 

-       Ah, é ‘All-American Rejects’, “The Wind Blows”. Muito boa! Quer testar?

 

- Er… Não, obrigado. De que tipo de música você gosta?

 

- Ah, sei lá, cara! De tudo um pouco. Desde ‘Miley Cyrus’ até ‘Green Day’. E você?

 

- Bom,… Eu gosto de rock… Mas, pra falar a verdade, não costumo ouvir música.

 

- Nossa! Eu não sei como viveria sem meu i-pod!Música me faz esquecer tudo à minha volta, e isso para mim é como uma terapia.

 

- Poxa!Legal!Mas você viveu vários anos sem nem pensar que no futuro haveria o i-pod. Acho que conseguiria viver sem ele.

 

- Ah, Seth!Eu acho que não consigo não!Agora eu já me apeguei! – exclamou ela, rindo.

 

- O que me diz de uma semana sem ele?Dez dólares, fechado?

 

- Vai sonhando!Nem por cem mil!Nem por minha alma gêmea.

 

‘Uma pena, por que isso eu posso te dar!’ pensei. Depois disso, passamos horas conversando, sobre o que eu não me lembro mais, já que fiquei apenas admirando a beleza de Lizzie e dizendo ‘Ahan’ para tudo o que ela falava. Quando vimos (na verdade, ela viu), estava tarde, e Leah havia ligado me procurando super brava. Não tive escolha: era hora de ir.

 

- Então... A gente se vê Lizzie.

 

- É. Tá... Bom, o dia que você quiser sair ou qualquer coisa é só me liga, ou uiva. – ela disse enquanto dava risadinhas.

 

- Ah – eu disse meio bobo – você não vai para a escola, certo?

 

- Não- ela disse saindo da casa junto comigo – Para começo de conversa, nenhum dos Cullen está indo porque a Nessie esta em ‘fase de crescimento’. Depois, tem o fato que eu não sou à fã número 1 de ficar parada o meu dia inteiro ouvindo bobagem que eu já sei. – nós havíamos parado e ela estava olhando nos meus olhos. Um dia desse eu vou acabar desmaiando com a força de seu olhar. – Por isso, eu prefiro ficar aqui brincando com a Nessie e explorando o lugar. – nisso ela deu um tapinha no meu ombro – Mas o Jake já me disse que certas pessoas estão ainda no ultimo ano e essas pessoas só vão sair no final do ano.

 - Tá bom. Eu não posso fazer nada se eu me ausento demais por causa dos negócios de lobo e eu não posso ficar na escola. – eu disse rindo. Ela também deu uma risadinha. – Mas só faltam alguns meses e daqui a pouco estarei livre! – Eu disse levantando os braços para o alto. Ela não conseguiu ficar séria e caiu na gargalhada.

 Depois de poucos minutos ali rindo, Lizzie se levantou e disse que iria passear e que era melhor que eu fosse antes de perder a cabeça.

 - E se você quiser – ela disse indo em direção a sua moto, que por sinal era bem diferente de um estilo feminino que eu imaginava que garotas andavam – eu te levo até a escola amanhã.

     Lizzie acenou, subiu em sua moto e sumiu no horizonte. Jacob chegou perto de mim e disse:

 

- Então, cara? Quer carona de volta para casa?

 

- Claro!

 

Jake e eu entramos no rabbit e logo ele puxou assunto:

 

- E aí, Seth?Teve sorte com a Lizzie?

 

- Aff!Não muita. Logo quando fui me declarar, ela tava ouvindo

i-pod.

 

- E...?

 

- Eu desisti depois que ela perguntou o que eu tinha dito!

 

- Cara, Seth, você é muito cagão!

 

- Falou o fortão, né?Só porque você não precisa se declarar pra Nessie, já que ela é uma criança!

 

- É, agora estamos kits.

 

- Tecnicamente falando... É!

 

- Eu posso te ajudar com a Lizzie.

 

- Jake, você é demais. Você precisa me ajudar com tudo! Por favor! Por favor! Por favor! – eu supliquei

 

- Tá bom, tá bom!O que exatamente você quer que eu faça?

 

- Quero que fale com ela sobre o que eu sinto. E detalhadamente, se é que você me entende.

 

- Peraí... Você quer que eu fale com ela sobre o Imprint?

 

- Claro!Assim, talvez seja mais fácil convencê-la a ficar comigo.

 

- É, acho que tem razão.Eu vejo se eu falo com ela amanhã. Cinco pratas, ok?

 

- Não!Será que eu vou precisar pagar meu melhor amigo pra que ele me ajude?

 

- Relaxa, Seth!Tô brincando!Nós somos chapas! – esclareceu ele, me dando, mais uma vez, um soco no ombro, que me fez bater a cabeça na porta do carro.

 

- Ai!

 

- Oops! Foi mal.

 

- Você e esses socos no ombro... Vai acabar me dando um hematoma.

 

- Somos lobisomens, Dã!Não nos ferimos tão fácil assim.

 

- Jake, olha o meu tamanho e olha o seu!

 

- Eu sei, eu sou demais, né?

 

- Você quer dizer, convencido demais?

 

- Ah, cara!

 

Quando nos demos conta, estávamos em frente à minha casa. Leah devia estar soltando fogo pelas ventas!Como aquela garota era estressada!Deus me livre!

 

- Te vejo amanhã! – eu disse ao Jacob.

 

- Isso aí, cara!

 

Ele foi embora a toda velocidade, sumindo estrada afora. Quando entrei em casa, Leah estava bufando de raiva.

 

- Onde você estava, seu pestinha? Pensei até que tivesse acontecido algo, moleque! – ela indagou, me puxando pela

orelha. – Você vai ver o que é surra!

 

Eu nunca havia reparado o quanto Leah é forte. Ela me amava tanto que chegava a me bater quando eu a deixava preocupada. Era como uma segunda mãe para mim. Mas, dessa vez, ela parecia bem mais forte. Acho que eu comecei a prestar mais atenção nas coisas depois do Imprint. Ou fiquei mais frágil. Eu não sabia, mas, de qualquer forma, para me salvar, minha mãe chegou à sala dizendo:

 

- Leah, pare!Deixe que eu cuide desse adolescente fujão!

 

Leah me deu um beijo na testa (?) e subiu as escadas.

 

- Por onde andou Seth? – disse minha mãe, num tom sério.

 

- Eu estava na casa dos Cullen. É uma longa história...

 

- Tenho tempo de sobra. – agora, ela falava de um jeito mais descontraído.

 

- Ok. Eu encontrei uma menina que é nova aqui, uma vampira. O nome dela é Lizzie. O problema é que... Bom... Er... Eu... Tive um... Imprint por ela – parecia que eu estava engasgado.  

 

- Então,...?

 

- Então ela falou que o Jake queria me encontrar no fim da aula. Como ele anda passando a maior parte do tempo brincando com a Nessie, a Lizzie me levou para a casa dos Cullen. Lá, ficamos conversando e perdemos a hora.Quando Leah ligou furiosa, resolvi me despedir e então Jacob me deixou aqui.Só gostaria de saber como minha irmã me localizou.

 

- Filho!Estou muito feliz por você!Um Imprint, que maravilha!Sam e os outros já sabem?

 

- Sim, mãe, mas...

 

- Ah, que bonitinho... Aposto que eles irão te ajudar!

 

- É mãe, mas como Leah me achou?

 

- Ah, ela foi ligando para todos os seus amigos: Sam, Paul, Quil, Embry,... Então, por fim, ligou para a casa de Jacob. Billy disse que ele estava na casa dos Cullen, então ela imaginou que você estivesse lá. E acertou. Mas, poxa, meu filho!Estou muito feliz por você!

 

- É, mãe, já me disse isso.

 

- Agora já para a cama!Está tarde!

 

- Tudo bem mãe. Boa noite!

 

- Boa noite, querido.

 

É a parada do Imprint me ajudou a livrar minha barra com a mamãe. Mais uma vez, obrigado por existir, Lizzie.

 

 

No outro dia, engoli meus waffles e fui para frente da casa esperar aquela deusa. Quando me dei conta, nem minha mãe nem Leah haviam acordado, e eram cinco horas da manhã. Do mesmo jeito, continuei ali, pensando na beleza da garota que chegaria apenas às oito e meia. Poxa!Aquele negócio de Imprint era forte mesmo!Peguei meu caderno de geografia e comecei a estudar a matéria. Eu não conseguia me consertar em nada a não ser o rosto de Lizzie. Quando lia o texto sobre a crosta terrestre, começava a pensar na pele dela, dura e lisa. Quando tentava me concentrar na matéria sobre os planetas, começava a pensar que tanta beleza só poderia ter vindo de outro planeta. Distrai-me tanto pensando em Lizzie que, quando me dei conta, ela estava em frente a minha casa em sua moto gritando:

 

- Seth!Seth, foi não vai pra escola não?Acorda!

 

E foi aí que eu percebi que eu havia dormido. Levantei correndo e montei em sua garupa. Olhei o relógio: dez para as nove. Estávamos muito atrasados!Sério difícil chegar à escola em dez minutos. E o pior: era tudo culpa minha!

 

 

Ela ficou me encarando enquanto entrávamos na escola. O que será que aconteceu? Falando em acontecimentos hoje eu comecei a notar que havia mais de um coração batendo por aqui. Estranho. Ela era uma vampira certo?

 - Você está com cara de preocupação – ela disse ainda me encarando – Relaxa. Não liga que você não está atrasado.

 - Ah... Ok. – eu disse ainda tentando decifrar de onde aquele som vinha

  Foi quando a Lizzie ficou em silêncio que eu reparei que a gente já havia chegado à sala. Bom eu iria perguntar para ela o que era aquilo. Só que mais tarde. Era aula de álgebra, e o Sr. Ludwig ia ficar furioso com o meu atraso. Quando batemos na porta, ele abriu sério:

 

- Creio que tenham um bom motivo para chegarem a essa hora.

 

- Er... Desculpe-me, senhor!– eu gaguejei.

 

- Desculpe-me o meu erro Sr. Ludwig. Eu fiquei de trazer o Seth na escola, devido ao fato de que eu estava dormindo na casa dele por causa de sua irmã. No final acabei me atrasando e o prejudiquei. - como ela ficava linda assim.

 

- Obrigada pela explicação. E eu espero que isso não aconteça de novo. Pode entrar Seth. – ele disse fechando a porta atrás de nós, não me deixando falar tchau para a minha amada (eu estou muito sentimental. É impressionante como o Imprint muda a gente).

 A aula passou terrivelmente devagar. Eu não acredito que eu teria que ficar aqui o dia inteiro enquanto eu podia estar observando a Lizzie. Descobrindo mais sobre ela. Não sei se sobreviria mais alguns meses assim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love (apaixonado Loucamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.