Crazy In Love (apaixonado Loucamente) escrita por MaryLu


Capítulo 1
Capítulo 1 - começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82424/chapter/1

 

 

 

 

Eu estava nos corredores da minha escola na reserva de La Push. Meus amigos, perto de seus armários, conversavam sobre quadrinhos e garotas. Eu estava conversando com eles, mas quando ela passou, não pude olhar para outra coisa. Ela era alta, com cabelos castanhos que caíam em suas costas e se mexiam enquanto ela andava. Duas mechas de seus lindos cachos eram de um azul da cor do mar, e sua pele era branca e perfeita. Era incrível o modo como seus mini-shorts a vestiam bem. Sua camiseta, que deixava um dos ombros à mostra, tinha o desenho da ‘Arlequina’, a namorada do vilão ‘Coringa’ nos quadrinhos do ‘Bat-man’, o que era muito estranho para uma menina da minha idade, já que as outras preferiam revistas de moda à gibis.Ela era o amor da minha vida. A razão do meu viver. Eu não sabia por que podia dizer isso com tanta certeza antes mesmo de saber o nome de minha amada. Parecia mais que uma paixão.

 

 

O meu espanto foi quando percebi que aquela deusa vinha em direção a mim!Arrepiei-me todo e fiquei pensando se meu cabelo estava bem arrumado. Acompanhei cada passo daquela beldade, e , quando ela estava quase chegando, desviou de mim e foi direto conversar com Randall, o capitão do time de futebol. Ela sequer tinha me visto!Nisso, me virei para ouvir a conversa dos dois melhor.

 

_Oi... – disse ela com ar galanteador.

 

_Oi, gata! – disse Randall, sem tirar os olhos dos seios da garota.

 

_Bem... Eu sou nova aqui... Meu nome é Lizzie... E no meu caminho por aqui conheci um dos seus amigos, Seth!O Jake, sabe?E tipo... Ele queria encontrar você agora.

 

_Seth?Eu sou o Randall! – exclamou ele.

 

_Você não é o Seth?Seth Clearwater?

 

_Não!- disse ele _ Aquele é o Seth. - indagou, apontando para mim com ar de deboche.

 

_Er... Ahm... Oops!- falou ela, sem graça._Tchauzinho....!

 

Lizzie esperou um momento e veio em minha direção:

 

_Oi.

 

_Er... Oi.

 

_Então... Você é o Seth, né?O Jacob quer...

 

_Me encontrar depois da aula!Eu sei.

 

_Na verdade era agora... Mas... É!Você quase acertou.

 

_Tá... Er...

 

_Me siga!

 

_Beleza.

 

E então eu segui aquela perfeição pelo colégio, sem saber ao certo para onde ela me levava. Foi quando percebi que todas as pessoas por quem passávamos não desviavam seus olhares de nós.Ou melhor, dela.Estava admirando sua perfeição quando ela jogou um capacete pra cima de mim.Eu ri e disse:

 

_Porque um lobisomem precisaria usar um capacete?

 

_Pelo mesmo motivo qual uma vampira precisaria usar.

 

_E qual é esse motivo?

 

_Aff, Seth!Para quê tanta preliminar!Dá pra colocar o capacete logo e subir na moto?O seu amiguinho vai perder a paciência. Se você quer saber, eu já perdi.

 

Nisso, eu coloquei o capacete, e Lizzie e eu fomos, cortando o vento, para a casa dos Cullen encontrar Jake.

 

Quando a moto parou em frente à casa, eu pude ver, através do vidro, Jake brincando com Renesmee na sala. Eu desci da moto e tirei o capacete. Estava pegando meu caminho para entrar na sala quando eu percebi que Lizzie me seguia. Parei na mesma hora e falei:

 

_Peraí!Você vai entrar?

 

_Claro, tolinho! – disse ela com um sorriso encantador. – Vampiros são amigos de vampiros, e, além do mais, sou mais enturmada do que você imagina.

 

Lizzie entrou na casa dos Cullen, deu boa tarde, e ,na maior folga, sentou no sofá e começou a ouvir i-pod. Meu Deus!Como seu jeito de ser me encantava. Ela era tudo o que eu sempre quis!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love (apaixonado Loucamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.