Lets Play escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82418/chapter/1

-Suzaku-san- Nunnally o chamou. Suzaku estava, como muitas vezes desde o Zero Requiem quieto, como se estivesse em outra dimensão – você me ouviu?

 

-Desculpe Nanna – ele sorriu para a garota – o que disse?

 

-Que você pode tirar essa máscara – ela falou – Eu sei que o nii-san disse que você não poderia, mas que tal fazer isso por mim?

 

Como exatamente ele iria dizer não para aquela garota? Ela merecia olhar para seus olhos, especialmente agora que ela podia enxergar, não seria justo com a pequena.

 

Suzaku tirou a máscara que lhe dava o título de Zero, e sorriu para a menina. Nunnally foi a primeira a entender tudo, ela seguiu o plano de Lelouch exatamente da maneira como ele previu.

 

E agora ele era seu cavaleiro, novamente e dessa vez tudo daria certo, pois ele talvez nunca precisasse usar mais o Lancelot.

 

-Suzaku, já faz dois anos – ela olhou para os olhos verdes dele – eu já te disse que sempre imaginei que você tivesse esse rosto?

 

-Ainda não – ele deu um sorriso. Era raro ele sorrir, mas aquela garota conseguia sempre fazê-lo sorrir.

 

-Perdemos tantas pessoas queridas desde o dia em que nos conhecemos – embora dissesse coisas tão tristes ela não parecia tão para baixo – mas pelo menos continuamos sendo amigos.

 

-Sim.

 

-Suzaku-san, posso te pedir uma coisa?

 

-Claro.

 

-Podemos brincar igual no tempo em que éramos crianças? – ela pediu. Nunnally sentia falta desse tempo, do tempo em que ela, seu irmão e Suzaku brincavam e se divertiam como os amigos que eram.

 

-Claro – como ele poderia negar um pedido desse, se ele próprio estava com saudade dessa época.

 

Nem toda amizade de infância acaba, eles sabem disso. E vão lutar para continuarem juntos para sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAH Nunna-chan *chorando*
eu tenho que parar de fazer fics que me deprimam
ahushaushua
o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.