Amigo da Onça escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82404/chapter/1

-Ooooi Bella – Emmet apareceu, do nada, sorrindo um tanto arteiro. E isso não significava boa coisa.

 

-Sabe o que o Edward falou para a Alice?

 

-Não – Bella tinha uma idéia, mas mesmo se ela dissesse que sabia o outro falaria do mesmo jeito, então era melhor deixá-lo ser feliz.

 

-Para cuidar de você, e sabe o que ele falou para mim?

 

-Não...

 

-Nada, sabe o que isso quer dizer? – ele deu um osrriso largo, o mesmo sorriso que crianças de dez anos davam quando iam chamar os coleguinhas para aprontar.

 

Nada de bom, imagino, ela pensou – não faço idéia. Com licença emmet, mas a Alice disse ela ia me mostrar as roupas novas dela  - Bella começou tentando tirar discretamente seu time de campo.

 

-Nada disso – ele impediu a passagem dela – eu vou te ensinar a jogar Baseball.

 

-Emmet, não sei se eu já falei, mas eu não sou o que poderiam chamar de pessoa esportiva... – Bella tentou se explicar educadamente.

 

-Por isso que você precisa de aulas – ele nem esperou ela responder e a puxou para o quintal da casa – você vai ver como jogar é fácil e eu vou usar uma força humana – ele parou e olhou para a garota – pensando melhor, eu vou usar uma força de garotinha de dez anos.

 

Pararam no gramado bem cuidado e Emmet entrou em casa para pegar as coisas para jogar.

 

-Emmet, eu realmente não acho isso uma boa idéia – Bella começou, mas Emmet pareceu não a escutar. Apenas deu o taco para ela, colocou a luva e se afastou um pouco.

 

-Agora eu vou jogar a bola e você vai rebater, não vamos sair daqui até você conseguir acertar – ele anunciou.

 

Desastre. É a palavra que define os acontecimentos posteriores. Emmet lançou a bola dez vezes. Numa velocidade muito fraca e bolas fáceis de serem acertadas. A garota, além de não conseguir acertar UMA bola sequer, acertou o taco na cabeça formando um pequeno galo.

 

Emmet se surpreendeu com a falta de habilidade dela, mas no décimo primeiro lançamento ela acertou a bola que passou raspando pela cabeça dele.

 

-Corre Bella! – ele gritou.

 

Bella se lembrou do que tinha de fazer e correu passando pelos pratos descartáveis que ele deixou no chão como as bases. Acho que não preciso dizer que na segunda base o prato escorregou e a fez cair de bunda no chão.

 

-Emmet! – uma voz enfadada chamou-o e quando ele se virou viu um Edward nada feliz ajudando Bella a se levantar.

 

-Ela queria jogar – Emmet falou na maior cara de pau, mas ela não disse que era tão ruim. Se eu soubesse não teria a deixado ser a batedora.

 

-Mas... - Bella olhou para Emmet, ela iria falar a verdade, mas o outro a interrompeu.

 

-Fica tranqüila, Bella, ela não vai ficar bravo com você – ele olhou discretamente para os lados –a Rose ta me chamando, fui – saiu tão rápido que Bella precisou de um tempo para processar tudo.

 

-Você está bem? – Edward perguntou.

 

-Estou, só acho que o taco de Baseball não gosta muito de mim – ela comentou se levantando.

 

Bella, eu lhe apresento um Amigo da Onça, você encontrará muitos desses em sua vida, se acostume.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo da Onça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.