De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 4
Coincidência?


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap o Edward vai ter uma oportunidade de ficar bem pertinho da Bella.
CAPÍTULO REESCRITO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/4



POV BELLA



  Acordei atrasada. Passei a noite conversando com o Edward.


  Não por E-mail, pelo celular mesmo.


  Sentia como se o conhecesse há muito tempo.


  Ele me disse também ter 17 anos, morava com os pais adotivos e mais quatro irmãos. Ele me contou tudo sobre sua família, como era suas duas irmãs, o quanto gostava de seus dois irmãos, sobre seus pais.


  E eu contei tudo sobre mim.


  Me arrumo e desço as escadas correndo. Passo pela cozinha e pego uma maça, apenas aceno para minha mãe e corro para a escola.


  Cheguei ao estacionamento do colégio, e lá estava Luana me esperando.



- Você esta atrasada!



- Eu sei, corre. - Minha primeira aula era de historia e a de Luana era de inglês, então seguimos por corredores diferentes.



  Chego à sala e percebo que a professora ainda não esta. Me sento, e espero. Depois de algum tempo ela entra conversando com um garoto. Ele estava de costas, mesmo assim sua aparência é familiar. Olho seus cabelos, e vejo que são de um tom acobreado. Começo a sentir certa ansiedade. Eu deveria estar tendo alucinações.


  Então ele se vira e meu coração da um salto.


  Ele vem vindo em minha direção rindo, e se senta ao meu lado.



- Oi Bella. – Ele diz, parecia ainda mais bonito que da ultima vez que eu tinha o visto, como se fosse possível.



- Edward, eu... você não me disse que ia estudar aqui.



- Eu não sabia que você estudava aqui.



- Claro que não. – Falei meio sem graça.



  Passamos o resto da aula em silencio, não conseguia evitar e algumas vezes o olhava, o problema é que sempre que eu olhava, ele já estava me olhando, e eu não sabia o que fazer.


  O sinal bateu finalmente.


  Saímos da sala juntos, começamos a andar pelo corredor.



  - Seus irmãos também vão estudar aqui? – Pergunto.



  - Só Alice e Jasper.



  - Ah, você me falou deles. Qual a sua próxima aula?



  Ele pegou uma folha com horários.



- Inglês, e a sua?



- Inglês também. – Falei tentando parecer indiferente, mas estava muito feliz por esta com ele mais um pouco.



- Que bom. – Disse ele sorrindo.



  Ele se sentou ao meu lado novamente, mas não conversamos mais.


  Quando o sinal bate, começo a juntar meus materiais, quando percebo que ele já arrumou os dele, e esta em pé me esperando, eu me atrapalho e acabo deixando tudo cair no chão.



- Droga! De novo. - Me abaixo para pegar os materiais e ele se abaixa junto.



- Deixa que eu te ajudo. - Ele se abaixa, e pega os materiais rapidamente. - Isso sempre te acontece?



- Bom... Na verdade já estava demorando um pouco para acontecer. - Ele da uma risada baixa, e se levanta após ter pegado tudo.



- Obrigada. - Falo pegando o livro de suas mãos. Nossos dedos se tocam, me arrepio, sua mão estava congelando. O dia hoje estava quente.  - Você está com frio? -  Ele retira sua mão rapidamente.



- Não. – Sua voz soa fria como seus dedos.



- Bom é que seus dedos estão congelando, então eu pensei...



- Vamos? – Diz ele já se virando.



- Vamos. – Respondo o seguindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora vcs estão vendo o jeito desastrado da Bella. Espero que tenham gostado.
No proximo cap a Bella vai conhecer a Alice e o Jasper.
Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.