De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 33
Tudo Aconteceu Assim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/33

POV BELLA

Acordei com o sol iluminando todo o quarto. Pisquei algumas vezes ate as imagens entrarem em foco, vi Edward me observando.

- Já acordou. – Afirmei meia triste, fazia tanto tempo que não o via dormir.

- Na verdade eu nem dormi.                                               

- Estava sem sono? – Perguntei me sentando na cama e me espreguiçando, enquanto ele se sentava encostado na cabeceira da cama.

- Não consigo dormi a dias. – Me lembrei que ele não deveria ter dormido durante o tempo que não estava.

- Por que não dormiu essa noite? – Afinal de contas, eu já estava aqui.

- Não consegui, fiquei te olhando, e o sono não veio, não queria fechar os olhos e deixar de te ver. Queria ficar te olhando todo o momento.

Uma curiosidade minha apareceu e não pude evitar de perguntar.

- Edward, quanto tempo eu fiquei... eu fiquei – Gaguejei sem conseguir encontrar as palavras.

- Quatro dias. – Disse ele sabendo do que se tratava a pergunta.

- Hum – Foi só o que conseguir falar.

- Mais para mim foi uma eternidade.

Ficamos um tempo em silencio.

- Bella, eu sei que para você é difícil falar sobre isso, saiba que para mim também, mas eu tenho que saber tudo que você sabe, você tem que me contar.

-Tudo bem, mas você vai ver que eu também não sei muito. – Soltei um suspiro, me preparando para começar a contar tudo.

- Tudo bem me conta o que você sabe.

- Fica só escutando tá – Ele acenou. – Quando você me deixou na praia, eu senti uma tontura, e tudo ao meu redor rodopiou. – Ele ficou com um expressão confusa, então continuei antes que ele falasse algo. – Quando acordei já estava acorrentada e vendada, não podia ver nada.

“Mas sei que havia duas pessoas comigo, dois homens, um estava sempre me tratando mal, o outro não.

 O que me tratava mal, dizia que me deixaria em paz, que nunca mais me procuraria, mas eu precisava deixar os Cullens, nunca mais ver vocês. Dizer que não quero mais nada com você, e que era para vocês irem embora.

 Quando eu disse que não poderia fazer isso, que não poderia te deixar, ele disse que me mataria e me deu um tapa no rosto.

 Dizia que você nunca conseguiria me achar.

 O homem que não me tratava mal, até que tentava me ajudar...

 Depois voltaram a fazer a mesma pergunta, se eu iria me afastar de vocês. Como eu me recusei, ele me feriu nas costas. – Edward escutava tudo muito atento. – Disse que queria provar meu sangue. Um deles disse que não poderiam me matar agora, então acho que não era eles quem mandavam, eu ate que perguntei quem eles eram, mas não diziam, só falavam que eram muitos, e fortes.

 Depois que um deles me feriu, eu desmaiei, quando acordei o outro homem havia cuidado de mim. Disse que tinha tentado limpar, mas não sabia se tinha ficado bom, e que eu passei a noite toda com febre. Depois disso, ele disse que teria que me ajudar, que não queria mais que eu me machucasse. E logo depois... – Não sabia se era uma boa ideia contar que ele tentará me agarrar. – Depois o mesmo homem que me feriu tentou me agarra.  – Falei cautelosa, mas Edward ficou com uma expressão furiosa. – Então ele ficou ainda mais determinado em me ajudar, não queria que o outro me ferisse.

  Foi assim que eu consegui fugir...”

- Ele te ajudou? – Perguntou Edward confuso.

- Foi, ele me trouxe ate aqui.

- Mas então como eu não consegui sentir cheiro nenhum, nenhuma de nós conseguimos.

- Ele me contou, enquanto estávamos vindo para cá. Disse que por mais que vocês tentassem me encontrar, não conseguiriam, pois eles tem vampiros muito fortes com eles, e um deles tem o poder de esconder rastros, ninguém pode sentir o cheiro deles, nem mesmo o meu, por isso você não me encontrava, a culpa nunca foi sua. – Ele soltou um suspiro longo, como se tentasse entender tudo isso. – Nem mesmo Alice conseguia me ver, enquanto eu estivesse com eles era como se eu não existisse, assim como eles.  

- Então você viu ele?

- Não, ele me pediu para que eu ficasse com a venda todo o caminho.

- Eu ainda não entendo por que esse cara te ajudou.

- Ele é bom.

- Talvez tenha sido um truque, talvez eles nunca tenha tido a intenção de te matar, só te assustar para te afastar de nós. E essa foi a única solução que acharam para te soltar, ele se fingiu de bonzinho.

- Não, ele foi sincero. – Não queria acreditar nisso, ele não teria mentindo para mim. Ele realmente me ajudou.

- Você não tem como saber.

- Mas eu sei. – Disse brava.

- Você nem ao menos viu o rosto dele Bella. Como pode confiar tanto assim nele?

- Eu não sei, só confio.

- Então por que ele não deixou você ver ele?

- Por que era perigoso, se eu soubesse quem ele era, vocês iriam querer ir atrás dele.

- Claro.

- Esta vendo. Mas eu sei que ele me ajudou, não foi um truque.

- Você confia demais nas pessoas.

- Se eu não fosse assim, nunca teria confiado em você. - Ele ficou um tempo calado, me olhando assustado.

- Tudo bem, eu não quero discutir com você por alguém que nem conhecemos. Bella eu quase morri sem você esses dias, eu te amo, e não quero brigar com você.

- Esta bem.

- Vamos descer, tenho que contar tudo o que me disse para todos.  

Nós arrumamos, e descemos as escadas todos estavam na sala. Me sentei na  sala com as garotas, e Edward foi falar com  os garotos.

EDWARD POV

Havia contado tudo que Bella me contou para os garotos...

Carlisle estava muito curioso, por causa dos poderes que Bella havia contado, sobre o poder de cobrir rastros, era algo novo, nunca tínhamos visto alguém com um poder parecido com esse.

Já Emmett, Jasper e Lucas estavam com raiva já que as informações de Bella nõa ajudou em nada para que eles fossem atrás de quem fez isso.

Eu não conseguia para de pensar no por que de Bella insistir em acreditar em alguém que ela nem ao menos conhece, tão pouco viu seu rosto. Mas ela preferiu discutir comigo, do que duvidar dele.

Como ela podia ter tanta certeza que ele não mentiu?

Como pode ter certeza que ele realmente a ajudou, ou tudo não fez parte de um plano?

Talvez por que ele ao contrario de mim conseguiu salva-la.

Enquanto eu fiquei aqui como um inútil ele a ajudou, ele cuidou dela. Do jeito que eu queria ter cuidado, mas não pude.

Ele a protegeu, ele cuidou dela, e ele a salvou, tudo que eu deveria ter feito. Talvez ele mereça mesmo um voto de confiança. Talvez ela esteja certa em defende-lo. Por que ele foi para ela o que eu não pude ser.

Olhei para ela, e lá estava sentada no sofá, estava rindo de alguma bobagem que Alice tinha dito. Aquele sorriso que eu tanto amava. Não sei como pude viver esses dias sem ela.

Todas as garotas riam, menos Rose.

Olhei para ela tentando saber o por que de estar tão longe.

“Agora que Bella esta de volta, vou ter que controlar meus pensamentos, Edward esta bem novamente, se eu me descuidar, ele irá descobrir...”

O que Rose poderia querer esconder de mim? Por que ela tinha que tomar tanto cuidado com o que pensa?

Comecei a ficar desconfiado de que ela escondia algo...

Mas esqueci de tudo assim que meu olhar se encontrou com o de Bella. Nós fitamos por um momento, lhe mostrei meu sorriso torto, e ela corou desviando o rosto.

Eu não conseguia viver sem Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain que saudade de postar aqui! =/
Finalmente postei nér. Espero que tenham gostado do capitulo, Bella se desentendeu um pouco com Edward, mas o que importa é que eles finalmente estão juntos. Muito misterio ein?
Espero que deixem reviewns.

QUERIA AGRADECER A TODAS, TODAS AS MINHAS LEITURAS, SEM VOCÊS ESSA FIC NÃO EXISTIRIA, SÃO OS REVIEWNS DE VOCÊS QUE ME FAZEM CONTINUAR (MESMO DEMORANDO UM POUCO)
MUITO OBRIGADO AO CARINHO QUE VOCÊS ME DÃO. BEIJÃO PARA TODAS, E AS QUE NÃO DEIXAM REVIEWNS, AINDA HÁ TEMPO ;D
BEIJOS =*