Tinha que Ser assim!? escrita por Joicy Grey


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82398/chapter/2

Tinha que ser assim!?

 

Primeiro dia de aula, os veteranos estavam ansiosos para a chegada dos novatos. Isadora havia acabado de chegar à escola e dá de cara com um novato lindo, o sonho de qualquer garota, para sua sorte iriam estudar juntos.

 

Primeira aula, as apresentações; Isadora logo descobriu que seu nome é Eduardo, um garoto totalmente engraçado, logo se tornaram melhores amigos, só que Isadora escondia seu amor, nunca se pôs a demonstrar uma paixão pelo seu melhor amigo, então vieram os trabalhos, as festinhas, apelidos e então os abraços.

 

Passando-se dois meses, Dudu (como Isadora o chamava) estava totalmente envolvido pelo carisma de sua amiga, então em um trabalho de Português a amizade deixou de ser preto e branco e passou a ser uma amizade colorida, depois de dois dias já estavam namorando e tudo parecia ser um sonho até então começarem a surgir ciúmes e brigas, fins e retornos.

 

Isadora estava cansada e Eduardo também. Resolveram dar um fim ao relacionamento, ela sofreu muito ficando doente chegando a perder cinco quilos, entrando em um caso fraco de depressão. Eduardo soube do ocorrido e resolve ir até sua casa, pediu a permissão para o pai de Isadora para ir até seu quarto e ele deixou, chegando lá bateu na porta e entrou, conversaram por muitas horas até que resolveram voltar, selando com um beijo.

 

Tudo voltou ao normal Isadora se recuperou, e eles aproveitaram cada momento que haviam perdido... Certo dia Eduardo chegou à escola diferente e Isadora percebeu, ela pediu para ver seu celular e ele não deixou, Dudu estava bagunçando na sala de aula e o professor o colocou pra fora, Isadora correu e pegou seu celular havia chamadas discadas para tal de Mayara, procurando em arquivos do celular achou várias fotos dessa garota, Isadora ficou arrasada. No final da aula esperou ele vir da diretoria e fazer uma surpresinha, só que Pietro melhor amigo de Dudu já havia contado que ela estava furiosa, ele foi até a sala buscar a mochila e deu de cara com Isadora segurando seu celular, não deu tempo nem dele abrir a boca e ela logo começou a brigar e falou que ela ia mudar, não iria mais sofrer por ele e que tudo estava acabado.

 

Passando um mês sem se falarem, e Eduardo sentindo a falta de sua ex-namorada e melhor amiga deu um jeito de falar com a irmã gemia de Isadora (a Isabella) começou a se explicar, disse que a menina do celular era uma amiga chamada Mayara que ele havia conhecido antes mesmo de Isadora e não poderia deixar essa amizade para trás, então Isabella e Christianne (amiga de Isadora) foram conversar com ela, na hora ela se fez de difícil mais começou a chorar e dizer que ainda o amava. Isadora e Eduardo conversaram e tudo voltou a ficar bem, as brigas já haviam diminuído e eles estavam vivendo uma perfeita fase onde recebiam dos amigos vários comentários de que eles eram o casal perfeito.

 

Eles se viam de manhã na escola, viviam abraçados e todo o dia depois da academia Eduardo passava na casa de Isadora e ficavam sentados na porta como nos tempos antigos, na perfeita harmonia. Eduardo tinha uma crítica a Isadora falava que ela era muito ciumenta, e Isadora tinha uma crítica a Eduardo de que por ser filho único, às vezes, parecia ser mesquinho, mas mesmo assim o amava. O melhor amigo de Eduardo era o mesmo de Isadora, ele se chamava Pietro, ele vivia dizendo para Isadora que Dudu andava lhe enganando e ela sempre sofria ouvindo as palavras de Pietro. O motivo era que Pietro foi e ainda é apaixonado por Isadora, mas o amor que ela sentia por ele era pura amizade.

 

Já havia se passado alguns meses e Eduardo tinha decidido de que quando entrasse de férias ele iria viajar com sua mãe, ele já havia comentado com Isadora e eles decidiram que nas férias eles iriam dá um tempo, quando as férias chegaram Isadora viajou com sua família e Eduardo também, deixaram de se comunicar por vinte dias e quando as aulas voltaram só tiveram críticas, porque Eduardo havia ficado com uma menina na viagem e o que ele não esperava é de que ela também havia ficado, então ele parou para pensar e percebeu que realmente Isadora havia mudado, eles não terminaram, voltaram melhor do que nunca, mas Eduardo já não era o mesmo ficava cheio de gracinhas para cima das outras meninas da escola, então as crises desse relacionamento começaram de novo, Isadora passou a se sentir traída e ela que o amava tanto resolveu dar um fim e nunca mas queria saber de voltar,todos os dias quando ela chegava à escola havia um comentário sobre Eduardo e em questão de semanas ele virou o pegador da escola, sendo atacado por meninas o tempo todo o que só feria os sentimentos de Isadora, dentro da própria sala de aula ele ficava fazendo ciúmes à ela, dando beijos no rosto da rival de Isadora que se chama Halliny.

 

Isadora soube se conter, passou a sentir desgosto por Eduardo e as coisas mudaram naquele mundo colorido, já não passava de grandes ilusões, depois de um mês do termino do namoro Eduardo ainda olhava com um olhar de que sentia saudades e começou a procurar a chamar a atenção, mas ela sempre o colocava para trás, como se ele não fosse nada na vida dela, Eduardo até tentou ter novas aproximações mas ela nunca se importou por ele, ela não o odiava só achava que ela não merecia tudo isso que ele havia feito com ela. Daí então ela passou só a se dedicar aos estudos e as pessoas que ela realmente achava serem seus melhores amigos. Isadora sempre se lembra dele não como o fraco que não soube dá valor à garota que tanto o amava, mas lembra de que no início ele era carinhoso e que podia ser considerado o homem da vida dela, eles não são os melhores amigos e também não chegam a serem amigos, mas por ela ter um olhar diferente das coisas soube perdoa – lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser assim!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.