O Fantasma, a Festa e a Escolha da Roupa escrita por Ivys


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Presente de aniversário para x.PsychO.x.
Adiantado eu sei, mas tinha que aproveitar o tempo livre para postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82376/chapter/1

O relógio marcava 19 horas e a festa começaria às 19:30. Haviam decidido que o melhor momento para caçar o fantasma que atormentava a família Willians seria durante a festa de comemoração do aniversário do patriarca, pois era sempre em ocasiões em que a casa estava cheia de convidados, que o dito se manifestava.

 

Dean já estava pronto a um bom tempo e aguardava pacientemente que Sam terminasse seu banho e se aprontasse.  Na verdade, nem tão pacientemente assim.

 

— Sam! – gritou para o irmão  na porta do banheiro – É apenas uma festa, não é o seu casamento! Além do mais, estaremos lá a trabalho, não para nos divertir.

 

— Não enche, Dean. Já estou acabando. – ouviu o irmão retrucar.


Decidiu ligar a televisão; talvez algum programa o distraísse até que Sammy finalmente estivesse pronto.

 

 Alguns minutos depois o irmão saía, enrolado apenas em uma toalha.   Dean o observou ir até o armário de roupas, abrir a porta e ficar parado durante algum tempo, olhando dentro do armário. Em seguida, pegou duas camisas, uma branca e uma na cor verde água.

 

— Qual das duas, Dean? – perguntou Sam com  uma camisa em cada mão.

 

— A verde; combina com seus olhos Samantha – Sam não deu atenção à provocação do irmão. Colocou a camisa verde em cima da cama, guardou a branca e voltou a olhar para o armário.

 

— Terno azul, bege ou preto? – perguntou novamente, olhando para Dean, que revirou os olhos, desde quando ele havia se transformado em consultor de modas? Ainda assim respondeu.

 

— Preto é mais clássico e vai combinar melhor com a camisa verde. – Sam pegou o terno preto e colocou-o sobre a cama.

 

Consultou Dean ainda sobre a gravata, as meias e o sapato a usar e finalmente parecendo satisfeito com as escolhas, levou tudo para o banheiro e foi se arrumar para a festa.


Quase meia hora depois, saía de lá completamente vestido.

 

— Pronto Dean, já  podemos ir.

 

Dean que estava atento à um programa na Tv olhou displicentemente para o irmão, mas o que viu, fez seu coração disparar e instantaneamente sentiu um desconforto entre as pernas. A calça do terno que usava, repentinamente parecia apertada demais.

 

Sam estava lindo. Bem no estilo modelo de passarela sexy; aliás sexy era a palavra exata para descrevê-lo. Sem ao menos perceber como, Dean aproximou-se do moreno e suspirou ao aspirar o perfume que ele emanava.

 

— Parece que você gostou da minha produção. – comentou Sam com um sorriso sacana.

 

Dean apenas devolveu o sorriso e aproximando-se ainda mais, desfez o nó da gravata que Sam usava e retrucou.

 

— Sabe Sammy, pra mim você é lindo de qualquer jeito, mas tenho que te confessar que estas roupas te deixaram extremamente sexy. – Enquanto falava, ia despindo-o peça por peça – Mas pra ser completamente sincero, eu prefiro você sem elas...

 

— Mas Dean, a festa...o fantasma... – Sam ainda tentou protestar sem muita convicção, mas desistiu ao se ver jogado na cama, e sentir o corpo do loiro, agora também nú, pressionando o seu, enquanto que suas mãos habilidosas passeavam por todo o seu corpo, arrancando-lhe gemidos de prazer entre um beijo e outro.

 

Antes de se entregar totalmente à estas deliciosas sensações, Sam só teve tempo para pensar que o fantasma poderia muito bem esperar.

 

Já a festa, para eles, estava começando naquele exato momento...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???