Mansão Shouthvill escrita por Cleyson


Capítulo 15
Entre corpos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiii! Eu falei que voltava néah??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom aqui estou.... e tipow galerinha...... to aqui pra confundir vcs.... eu resolvir mudar um pouquinho o rumo da fic... esperoque gostem.... to com medo posso está fazendo a coisa errada! Por isso quero opiniões sinceras! AHSUAHSAUSHASUA Peço desculpas pelo capitulo anterior está uma merda!  mas tipow galerinha a inspiração fu... oops kkkkkkkkkkkk fugiu ta???? Bruninhá naum pense besteiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve ta morrendo ae néah?? AHSUASHAUSA ta parei!! Então aqui está um capitulo pra quebrar a cabeça de vcs ehehehehehe!!! Espero que naum entendam pois se entenderem vai estragar a surpresa... ou melhor a graça! Agradeço povo!!! ^^ Boa leitura! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82373/chapter/15

Uma forte ventania se chocava com as folhas das árvores fazendo as mesmas se agitarem de um lado para o outro, o céu se encontrava negro, era como se não houvesse estrelas ou um luar para iluminá-lo.

Entre as árvores, vários animais noturnos insistiam em sair de seus abrigos a procura de alimentos, mas eles não eram os únicos a procura de algo.

Naquele mesmo local podia se ouvir um ruído de alguma coisa rastejando por entre as folhas e pedras da floresta, em passos lentos e pesados uma pessoa de destacava além das criaturas que ali habitavam.

 Um homem com aparência jovem arrastava um instrumento de trabalho manual, uma pá, além de seu objeto ele carrega uma criança em seus braços, um garotinho que aparentava não chegar aos quatro anos de idade, assustado ele abraçava o homem que resmungava pelo próprio som irritante emitido por seu objeto.

 Dava até para se ouvir o som de seus passos cansados desviando dos troncos e animais em seu trajeto.

Sua atenção estava toda voltada para o chão um passo errado entre o chão minado com perigosas “minas” vivas e sua “missão” não seria concluída.

Deixando aquele ambiente sombrio e chegando a outro, o ser parecia ter se animado por ter conseguido chegar até ali salvo, há sua frente havia um imenso portão de ferro com uma frase descrita em suas grades.

Da terra nascestes, para terra voltarás.

A corrente que prendia as duas grandes portas estava caída ao chão junto com seu cadeado, era como se ele já fosse esperado ali.

Sem mais delongas e dificuldades, ele continua sem percurso, após passar pelos portões uma trilha de pétalas de rosas é vista por seus sombrios olhos negros, “Isso será mais fácil do que eu pensei” pensou ele consigo mesmo. Seguindo pelo caminho e pisoteando as pétalas seus olhos brilham ao ver que alguém esteve aqui, ou melhor, que alguém está ali a sua espera.

-É meu filho, parece que temos um hospede novo. – Falou ele passando sua mão sobre a cabeça do bebê, a criança apenas sorriu, mal sabia ela que aquilo não era motivo de risos.

Depositando sua mochila sobre a pedra de mármore juntamente com sua pá e seu filho, ele começa seu trabalho...

To be continued.....  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno, mas tudo bem... consegui transmitir tudo o que eu queria !

Alguém entendeu alguma coisa???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ se me disserem que sim eu MATO! ZUEIRA’ bom eu parei na melhor parte hehehehe.,... eu amo deixar suspense, sabe isso me deixa seguro quanto ao leitor... tipow se ele tiver curioso ele ler o próximo entnedeu??????? HAUSHASUAHSAUSAHSASHASUASHA ‘ KKKKKKKKKKKKK....... espero que estejam gostando da minha fic.... e Lauro esse capitulo foi pra você pequeno e confuso como v c gosta! HEHEHEHEHE’ agradeço seu review brigadão abraços! Xp Bruninhá não pense que esqueci de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero agradecer a força que vc vem me dando até aqui... muitoooooooooo obrigado mesmo..... ahhh e tbm pela paciência de conversar comigo todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... essa é pra vc! 27 DE MARÇO FEMME FATALE
AHAUSHAUSAHSUASHAUSAHSAUSHASUAS’ rashey ! XD bjs coisa da minha vida! Kkkkkkkkkkkk’

Continuem lendo a fic está no seu melhor momento! ^^ abraços povo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão Shouthvill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.