Ps. Eu Te Odeio escrita por xManjari, shesbackinla


Capítulo 5
fuck shit , eu mudei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82363/chapter/5

PDV Bella

HAHA' Edward me acha a pior prima do mundo e eu aqui, LOUQUINHA por ele!

Sempre penseri que nada era fácil, mais que nada era difícil, mais o meu amor por ele, não era simples e sim delicado, não era idiota e sim incompreendível, não era insolente e sim armonioso, mais o jeito que eu era, isso sim era difícil, mais com o tempo, comecei a mudar e até que nisso, Edward ficou um pouco mais delicado comigo.

DEZ DIAS DEPOIS ...

-Bella, pega pra mim o controle?-Edward pergunta.

-Claro! O que você vai assistir?-Eu falo.

-Sei lá! O que você quer assistir?-ele fala.

-garota Infernal! HAHA!- eu disse.

-Então vamos assistir!-ele disse todo OMG!

-Okay, mais eu tenho um pouco de medo!-Eu disse, por que eu disse isso?

-Não precisa ter medo, eu to aqui e eu não deixo você ficar com medo!-ele disso, OMG! EU AMO A MINHA BOCONA IDIOTA!

-Okay!-Eu disse.

Já tava no meio do filme e eu não tinha dado nenhum ataque idiota, até que a Jennifer(protagonista megan fox) mato o namorado da garota , ai eu comecei a tar uns ataquesitos, Edward me colocou no colo dele e me abraçou (UUII!), então eu olhei pra ele e tipo assim, agente ia se beijar MAIS O MEU PAI ABRIU A PORTA! aii que raiva!

Dai de noite:

 -Edward?-Eu disse batendo na porta do quarto dele.

-Pode entrar Bella!-ele disse.

-Gostou do filme?-Eu disse, porque não tinha nada pra falar :-S

-Gostei, mais eu gostei bem mais do beijo que você ia me dar!-ele disse, OMG, eu vou morrer!

-E aí? Você quer ele agora?-eu perguntei, ALOKA, eu não sou de falar assim, mais é minha chance!

-Claro!-ele disse.

AGENTE SE BEIJOU POR MEIA HORA!

-Edward?-Eu perguntei quando agente parou de se beijar.

-Isabella Swan, você quer ser minha namorada?-Ele perguntou.

-Edward? Você gosta de mim? Desde quando?-Eu perguntei.

-Desde que você ficou falando do jesse mal carney! -Ele falo haha

-Sim!-Eu falei.

-Sim o que?-ele perguntou

-Sim, eu quero ser sua namorada!-eu falei

LÀ FOI AGENTE, se beijar...

Bom, aprendi que essa é a vida, que coisas impossíveis acontecem sim! Porque tudo é possível e se tudo é possível, o impossível também é possível! Eu amo a minha vida, do jeito que ela é, espero continuar assim, pra sempre! Na vida, coisas que não queremos que aconteça, acontecem, mais o que mais queremos que aconteça, nós temos que ir atrás, porque somente assim, teremos ela com sucesso. Edward é o cara da minha vida, o homem por quem eu vivo e eu amo muito isso, não falei muito das minhas amigas, mais elas são as pessoas a quem eu devo o meu dia-a-dia, até mesmo as minhas amigas falsas que só brigam comigo, eu agradeço por elas estarem comigo, porque eu me divirto pacas com elas, afinal, essa é a vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!