Ps. Eu Te Odeio escrita por xManjari, shesbackinla


Capítulo 1
A degraça bateu em minha porta e eu, abri.


Notas iniciais do capítulo

Isabella Swan é uma garota comum que vive em Forks com seu pai. (Sim, aquela mesma história de sempre) Não envolve vampiros.


>Bella's POV.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82363/chapter/1

PDV Bella

*campainha tocando*

–Olá, Charlie está? - um cara um tanto bagunçado e incrivelmente mais branco do que eu está em minha porta perguntando por meu pai.

–Oi! Na verdade ele não está. Você o conhece? - sim. Ele estava em minha porta porque o conhecia. Sim. Pergunta desnecessária.

–Ahn, conheço sim... Ele é primo de consideração da minha mãe. - ele percebeu a pergunta desnecessária, respondeu dando um sorrisinho e eu sempre estou descobrindo coisas novas. Meu pai nunca tinha me falado que possuía uma prima de consideração.

–Ahhh, entendi! Então, você mora aqui perto?

–Ele não te falou sobre eu vir morar aqui por um tempo? - não, ele não me falou e não, eu não disfarcei a cara de WHAT THE FUCK?! Já estava começando a me perguntar se não era um trote idiota.

–Não, ele não me disse. Você tem certeza que está na casa certa?

–Há outro Charlie Swan em Forks? Ou nesta rua? Porque ele me passou esse endereço...

–É aqui mesmo. Vou ligar para ele, pode entrar.

Liguei para meu pai e realmente, ele era um familiar de consideração bem distante, mas para mim, era uma pessoa completamente estranha e não me demonstrou empatia.

–Edward!!!! Como você cresceu! Eu peguei esse rapaz no colo, Bella! Você está com 20 não é, Ed? Então fazem 19 anos, a Bella ainda estava na barriga da mãe dela... bons tempos! - meu pai chegou espalhando a vibe positiva pelo ar.

–Sim, Charlie. Eu realmente não me lembro e nunca tive a oportunidade de morar nos Estados Unidos antes. Muito obrigado por me deixar ficar aqui. - agora entendi o jeito frio. Ele era britânico. Achei que aquele sotaque fosse coisa do sul que meu pai tanto ia antigamente.

–Que isso, Ed! Você é da família! Sinta-se em casa, qualquer coisa pode falar com a Bella, ela nunca sai! - sim, estava demorando pro meu pai me envergonhar. Que pessoa de 18 anos nunca sai de casa?

–Ah, tudo bem, Charlie. Bella foi muito receptiva, mas deveria tomar cuidado com estranhos, eu poderia ser alguém de má índole. - e eu não acreditei. Fui simpática e acabei sendo tachada de otária.

–Verdade, Bell. Tem que tomar mais cuidado. Bom crianças, eu vou me deitar pois o dia foi longo.

–Obrigada novamente, Charlie.

E foi assim que um completo idiota entrou na minha vida. Diretamente na minha própria casa. Mas pelo menos, ele é educado.

Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Reviews!