Anne Dark Blood escrita por Lolita_chan


Capítulo 1
Cap.1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

primeiro cap, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82344/chapter/1

12/07/2010 -- 5:00 am

 

  Querido Diário, eu tinha decidido só começar a escrever aqui depois que eu acordasse, mas tive um pesadelo terrível e não consigo dormir. Pra impedir que as lágrimas voltem, preferi vir escrever um pouco, de repente eu melhoro.

   Você não é o meu primeiro diário, eu já tive outros mas todos tiveram que ser destruídos antes que alguem pudesse lê-los. Devo me apresentar, certo? Se eu considero você como uma pessoa pra quem eu posso contar minha vida.  Meu nome é Anne Dark Blood, aliás esse não é o meu nome verdadeiro, mas eu prefiro que você me conheça assim pro caso de alguem ler. Eu sou uma adolescente, do tipo anormal, que gosta de filmes de terror por causa das cenas de sangue e tortura, e amo romances, mas do ponto pervertida sou normal: louca por sexo como todo adolescente. Bom, feita a apresentacao formal, "amanha" eu começo a escrever de verdade, agora minha mãe está chegando e eu tenho que fingir que estava dormindo.

                                                              Boa noite, querido diário.  *Anne*

 

12/07/2010 -- 8:00 pm

 

   Oi, diário. Hoje meu dia foi bem estranho...  Eu estava em casa, entediada como sempre e resolvi dar uma volta lá fora, não sei de onde eu tirei isso mas alguma coisa muito forte me disse que eu devia sair, como se minha vida dependesse disso.

   Enfim, quando eu estava na rua, distraída demais imaginando cenas sem sentido na minha cabeça, percebi que tinha alguem me seguindo. Obviamente pensei que era um psicopata ou pedófilo pervertido, sei lá, e comecei a andar muuito rápido e achei que tinha despistado ele, mas quando eu voltei a viajar em minha mente, eu senti de novo como se alguém estivesse me perseguindo. Eu virei e olhei ao meu redor, não havia ninguém la, a rua estava completamente deserta, sem nenhum sinal de vida.  Como eu estava perto de casa e morrendo de medo, eu voltei, mas tenho a impressão de que seja la quem for o maluco, ele viu onde eu moro, ou pelo menos já sabia disso.

  Tenho que ir, depois de amanhã eu vou viajar, tenho que fazer as malas.

                                                                             Beijos, *Anne*. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHU com acentos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anne Dark Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.