Four Seasons escrita por -Naty e Tuka-


Capítulo 4
Fuyu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8233/chapter/4

-Four Seasons-

(Quatro Estações) 

Fuyu -(Inverno)-

Kyo estava sentado na frente da casa do Shigure e olhava o nada... Apenas pensava se a Tohru havia percebido alguma coisa... Desde aquele dia parecia tudo dar errado, ele sempre deixava escapar algo do tipo \'eu quero que você fique\' ou \'Não, só você pode resolver isso\'... E a Tohru parecia ficar bem nervosa perto dele... Talvez... Talvez ela soubesse se algo, ou alguém tivesse dito a ela. Porque o Yuki e o Shigure evidentemente já haviam se tocado. Mandavam indiretas freqüentemente... Só a Tohru não havia reparado, e era melhor se continuassem assim, porque eles nunca poderiam ser nenhum daqueles casais na praça. Ele sentiu uma mão deslizar pro seu ombro. Kyo virou-se e deu de cara com a dona de seus pensamentos, que agora sentara ao seu lado, e olhava fixamente vara o chão.

- No que você esta pensando? - ela perguntou sem ao menos olhá-lo.

- E-eu? - ele definitivamente não esperava aquela pergunta.

- Claro que sim, Sohma Kyo! - ela riu um pouco... Havia mais alguém alí?

- Em nada importante... - será que a Tohru não era algo importante o suficiente?

- Kyo-kun...

- Hai?

- Hoje faz um ano que...

- É, eu sei. - ela olhou nos olhos dele.

Tohru sabia que ele sofria com isso. Os primeiros meses foram muito duros, mas com o tempo o Kyo percebeu que ela estaria ao seu lado, todo tempo. Ela continuava a olhar fixamente para o chão do lado de fora da casa.

- O que \'cê \'tá procurando? Quer que eu ajude? - ele perguntou.

- Não precisa. Eu já encontrei. - ela sorria marotamente.

Tohru pegou na mão de Kyo e puxou-o pra fora... Ele só entendeu quando sentiu floco gelados entrando em contato com seu corpo aos poucos. Ela queria a neve... Neve... Isso não trazia boas lembranças pra ele. Tudo bem gostar da primavera, mas por que o inverno? O que tinha de tão bom? Ela continuou puxando ele pelo jardim onde agora quase não se via o verde, apenas branco.

- Kyo-kun, eu estava... Esperando a neve. - eles finalmente pararam.

- Hã? Pra que \'cê quer neve?

- E-eu não quero neve... - ela olhava diretamente nos olhos dele provocando agora um pouco que calor no corpo do ruivo, que já estava gelado.

- Então...? - Ele viu o corpo da garota começar a tremer um pouco... O tempo estava ficando bastante frio.

- Kyo-kun... Você ainda não percebeu? O-oque eu realmente quero, o que eu sempre quis Sohma Kyo, sempre... - ela respirou fundo - eu sempre quis você...

- *O.O* - de tudo que ela disse e ele não esperava, essa foi a pior. Será que ela queria ficar com ele... Com um monstro?

- Kyo-kun, eu não sei se você sente o mesmo por mim, mas...

- Cale-se. - ela parou instantaneamente. Ele continuou olhando pra ela sem saber o que fazer. Depois ele virou-se e começou a andar, mencionando entrar em casa.

- Kyo-kun! - ela gritou, e ele parou.

- Não vai dar certo, nunca daría certo... - ela correu até ele e parou na frente do rapaz.

- Você nunca vai saber... Se não tentar... - ela disse de cabaça baixa.

- Não vale a pena arriscar... Não quero que ninguém sofra. Muito menos você.

- Eu estou sofrendo mais agora... Agora que descobrir que não sente o mesmo por mim. - lágrimas começaram a cair dos olhos dela.

- Não diga isso Tohru! - ele segurou o pulso dela e gritou - A claro que eu sinto o mesmo por você... - a última frase forçou-a a olhar pra ele - eu te amo Tohru, como nunca amei ninguém! E... O que eu sinto é tão forte que, chega a doer em mim quando você não está por perto. Principalmente quando você chora...

- Kyo-kun... - ela murmurou e as lágrimas agora eram de felicidade. Da maior felicidade que já sentiu desde a morte da sua mãe.

- Tohru, eu não consigo mais ficar longe de você... Mas eu não posso ficar perto...

- Claro que pode, eu... Eu quero você Kyo. Nós podemos ficar juntos sim!

- Não. - ele largou o pulso dela e baixou a cabeça - Eu sou um monstro, não quero que você se machuque.

- Eu estou disposta a e machucar, se for pra ficar com você. Porque eu te amo... Incondicionalmente... - aquelas palavras entraram como estacas no coração de Kyo.

Ela o amava... Tohru o amava... Ele olhou para ela. A garota tremia muito... A temperatura estava começando a afetá-la.

- Tohru... Eu quero ficar com você - um sorriso iluminou o rosto da garota - para sempre.

- Kyo-kun... - os dentes dela agora se chocavam nervosamente - Atatamete hoshii... - ela deu um calmo e sincero sorriso e abraçou-a. Como nunca havia feito antes.

Os poucos instantes de duração daquele abraço foram suficientes para os dois, ela se sentiu mais aquecida e ele acima de tudo feliz. Feliz por poder estar ao lado de quem ama... Só agora ele via a beleza do inverno, porque não importa a estação, se a Tohru estiver por perto, qualquer uma ficaria linda. E naquele dia a neve presente era tão pura quanto o amor dos dois, que foi marcado por um abraço sincero, e dalí em diante todas as estações foram para amar, e acima de tudo para ser feliz ao lado de quem se ama.

-End-

_.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._

É isso aí acabou... Gostaram?

Mandem mensagens se acharem esta fanfiction digna de uma o.k.?

Kisu!!

                                                                                               Tuka-chan, Janeiro de 2008

-----------------

Vocabulário:

Atatamete hoshii: Aqueça-me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!