Marotos no Futuro escrita por Duda Monteiro


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas.
Vou tenta responde todos os reviews esse mês.*-*
Capitulo dedicado especialmente para Dulce,que me ajudou a escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82276/chapter/31

E cá estou eu, as 6:30 da matina, linda e ruiva, mas fazer o que? Eu sou linda e ruiva... Mais ok, voltando para o assunto inicial, lá estava eu andando por Hogwarts, com a maluca da Annie, céus, me digam o que eu fiz para te uma amiga dessas, hein? Joguei pedra em Merlim?

-O que eu fiz para te uma amiga feito você? -Perguntei para a desgraçada.

-Hm, talvez porque você seja uma pessoa linda, ai tem uma melhor amiga linda. -Ela falou modestamente. Modesta essa minha amiga, né?

-Me diga três motivos para eu não começa a ir atrás de você agora mesmo?-Perguntei, ignorando o surto dela.

-Hm, bem... –ela me olhou meio assustada e ou mesmo tempo com expressão brincalhona. No mesmo segundo desatou a correr. E eu claro, fui atrás dela.

Annie podia ser baixinha, com pernas curtas, mas corria que era uma coisa. Quando estávamos chegando perto do quadro da mulher gorda, ela gritou a senha, entrou correndo e eu obvio a segui. Demos algumas voltas pelo sofá. Não havia ninguém no salão comunal essas horas da manhã, graças a Merlim.

Corremos por mais alguns minutos, até que nenhuma de nós duas tinha mais fôlego. Nos encaramos e começamos a rir. Por mais que eu quisesse matá-la, com as outras, pelo que fizeram, ainda gostava muito dessa baixinha.

Depois de nos recuperarmos, subimos para o dormitório. Nem troquei de roupa. Simplesmente me joguei na cama e apaguei.

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Merda, esqueci de fechar a cortina. Olhei para o relógio na cabeceira da cama, oito horas. Ah, que vontade de dormir! Ah, que fome! Ah, que dor de cabeça! Ah, que cansaço! Está bem, está bem, eu reclamo muito, e daí?

A reclamação que prevalece agora é, ah, que fome! Sim porque a fome sempre vem por primeiro no meu vocabulário! Fomeeeee!

Me levantei como um jato, mas me arrependi quando senti uma forte dor nas costas. Merda, dormi de mau jeito! Ok, isso não me impede de ir até o salão principal e atacar um bom prato de bolinhos de chocolate! Só de pensar meu estomago já está roncando, é.

Me olhei no espelho.Nem morta que eu vou assim até o salão principal! Meu cabeço ta pior que o da Medusa... cada mexa pra um lado, não duvido nada que tenha alguns nós ai no meio... minha roupa ta toda amassada, parece até que fiz uma bola com ela, joguei dentro do armário e ela ficou rolando por lá por um ano... até a minha pele tá amassada... estranho.

Certo, barriga, você vai ter que aguentar mais uns minutos, pelo menos até que eu tome um banho e coloque uma roupa decente...

Entrei no chuveiro. A água estava congelando. Qual é? Estamos numa escola de magia, eles não podiam fazer uma abracadabra, pra que essa água ficasse pelo menos decente para se tomar um banho?

Dei uns pulinhos tentando amenizar o frio. Certo eu podia muito bem ter saído do chuveiro e ido buscar minha varinha, pra esquentar a água, mas quem disse que a preguiça deixa?

Sai de dentro do Box, me sequei o mais rápido que podia. O frio de outono já estava atingindo Hogwarts. Gosto do frio. Quando estou debaixo de cobertas e com um bom chocolate quente.

Sai do banheiro só de toalha, de manhã cedo só não esqueço a cabeça porque está grudada no pescoço. Vi que não havia mais ninguém no dormitório. Estranho. Tudo em que eu sempre acordo tarde, mas elas nunca acordam tão cedo assim...

Me vesti rapidamente e sai do dormitório. O salão comunal estava praticamente vazio, exceto por alguns primeiranistas que no mínimo já tinham voltado do café-da-manhã.

Sai pelo quadro da mulher gorda. Estranho, muito estranho. Nenhum sinal das minhas amigas, nem de Harry, nem dos ancestrais. Isso não é normal.

Tirei os pensamentos da minha cabeça e fui tomar o meu café-da-manhã. Minha vingança contra as garotas ficaria para mais tarde, e sim, eu não tinha me esquecido delas, mas a fome é maior.

Entrei no salão calmamente, o que não é normal pra mim. Alguns até estranharam, outros ainda esperavam pelos meus gritos. Ora, que coisa, uma garota não pode tentar ser normal pelo menos uma vez na vida?

Tá nem eu consigo me enganar, me fingir de normal, e tentar mostrar que eu não estava nem ai para o que as garotas fizeram, não estava enganando a ninguém, pelo menos era o que eu achava.

-Berta, o que está acontecendo? –Harry me perguntou assim que me sentei ao seu lado. Ignorei completamente as garotas.

-Nada priminho –respondi dando de ombros, olhei para o prato de bolinhos, tinham três ainda- BOLINHOS!

Ouvi sussurros do tipo “não falei, logo logo ela voltava ao normal” ou “tava demorando”

Pois é eu nunca mudo.

-Você não me engana Roberta Bl... –ele estava respondendo, mas eu tampei a sua boca com um bolinho de abobora.

-Shiii – fiz sinal pra que ele se calasse, e quase que o maluca fala Black em voz alta e em pleno salão principal.

-Foi mau, esqueci – ele pediu tirando o bolinho.

-Tudo bem, mas vê se tem cuidado! –reclamei, e comecei a devorar o meu bolinho.

Olhei pela mesa. A uns três lugares Annie, Mari e Angel me encaram. Não dava pra decifrar bem suas expressões, mas eram... estranhas.

 Era isso, meu “grande” plano, pelo menos por enquanto, ignorá-las. Eu sofreria mais do que elas... MENTIRA! Elas não vivem sem mim!

Era sábado, eu teria que arranjar alguma coisa pra fazer o resto do dia. Se tivéssemos aulas seria muito mais fácil... eu somente iria para cada uma delas, ignorando-as completamente e pronto.

É parece que Harry teria um grande dia, na companhia da minha pessoa.

-Harry, o que vamos fazer hoje? –perguntei inocente mente a ele, enquanto a Hermione engasgou.

-Vamos? –ele me perguntou- Berta... desde quando...

-Você não vai deixar a sua prima sozinha Potter! –respondi na mesma hora- vem vamos andar pelo castelo –puxei ele, enquanto seus fiéis escudeiros nos encaravam de olhos arregalados.

Subimos alguns andares, andamos por muitos corredores. Já estava ficando cansada.

-Roberta o que está acontecendo? –ele me perguntou de novo, dessa vez me segurando e me fazendo parar- por que está me carregando pelo castelo inteiro? Por que não fica com as suas amigas?

-Por quê? Agora não posso mais querer andar por ai com o meu primo querido? –perguntei me virando pra ele, com uma expressão inocente.

-Você não me engana Roberta! –ele respondeu rindo- fala, o que está acontecendo?

-Já falei que não é nada! –respondi cruzando os braços.

Ele só me olhou, mas não falou nada.

-Tá bem – desisti, merda, porque esses Potter têm que ter esse olhar de animal abandonado?- as garotas armaram uma ontem, e me deixaram presas a noite inteira na biblioteca com o Malfoy.

-E você ficou brava com elas por terem te deixado presa com o Malfoy – concluiu ele.

-Sim e não, na verdade eu fiquei com raiva porque eu tenho claustrofobia, e elas me deixaram presa lá, foi horrível pra mim – respondi encarando o chão.

-Elas sabem da sua fobia? Às vezes não fizeram por querer... –ele perguntou.

-A Annie sabe – respondi.

Ficamos um tempo em silencio.

 -Concluindo –comecei- Priminho, você terá a honra de ter a minha companhia por... esse tempo que eu ficar de vingança nelas.

 Harry riu. Continuamos a andar. Dessa vez indo em direção ao Salão Comunal. Ele disse a senha a mulher gorda, e ela girou para entrarmos. A primeira visão que eu tive era de toda a galera reunida em volta da lareira. Tá, é reunião de família e eu não sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outras fics minhas...http://www.fanfiction.com.br/historia/110918/Evans_Diaryhttp://www.fanfiction.com.br/historia/122936/Amor_Marotohttp://www.fanfiction.com.br/historia/122116/Do-Re-Mi_Live_em_Hogwarts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos no Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.