Marotos no Futuro escrita por Duda Monteiro


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi feito por mim, e minha mais nova leitora , prima e co-autora : Aninha_fan.Graças a ela eu consegui escreve com a ajuda dela.Esse capitulo eu dedico a ela.Espero que gostem.E não se assustem com os palavrões a Eduarda , Lily e talvez até Sirius e Thiago estão na TPM! Brincadeira a parte dos meninos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82276/chapter/11

-Da pro calsazinho parar? Eu estou com sono...
-Vamos logo - Disse Marlene.
Então alguns minutos de caminhada em silencio eles pararam num corredor do sétimo andar, ao lado da tapeçaria dos trasgos dançarinos, Sirius passou três vezes em frente à parede. Até finalmente uma porta, de aspecto enigmático aparecer. Sirius então dá alguns passos a frente e abre a porta! Entra na sala, sendo seguindo pelos os outros com o olhar explorador.
Na sala havia uma estante cheia de livros de todos os assuntos que pudessem interessar-los, uma lareira, dois sofás grandes e aconchegantes, e mais duas poltronas!
-Até que não ficou ruim - Falou Thiago, depois de olhar bem a sala.
-E claro que não ficou ruim, esqueceu que fui eu que imaginei isso? - Sirius diz com um tom amostrado
-Cala a boca seu babaca - Diz Eduarda. Sirius a olha com uma cara nada agradável, e então continua a andar na grande sala, até que encontra três portas, quando ele abre a primeira vê um banheiro, na segunda tem uma cozinha com tudo necessário pra se fazer uma boa refeição, na terceira porta ele fica um tanto quanto surpreso. E fica sem falar nada.
-O cachorro sai da minha frente! - Diz Eduarda, empurrado Sirius para dentro da sala para entrar.
Então a ruiva entra na sala em que Sirius se encontrava e também fica surpresa. Mais a reação dela foi mais escandalosa.
-PU*A QUE PAR*U, SÓ TEM CINCO CAMAS NESSA ME*DA? SÓ PODIA SER, SAINDO DESSE CACHORRO, IRIA ATÉ DIZER DO CÉREBRO, MAS ISSO É UMA COISA QUE ELE NÃO TEM, E SE TIVER É OCOOOOOO - Ela disse tendo um ataque sendo seguida por Lily.
-COMO ASSIM, VAMOS TE QUE DORMIR EM CASAIS? O QUE?-Gritou a outra ruiva.
-Calma Duda e Lily, amigas se controlem.-Disse Maite.
-É pelo que eu vejo essa viajem no futuro está me saindo mais do que boa, está maravilhosa - Sirius com cara de tarado para Thiago.
-Eu concordo com você meu amigo - Com a mesma cara de maroto.
-MAIS QUE P*RR* É ESSA THIAGO, SEU ANIMAIS NOJENTOS, REPUGNANTES!- Diz Eduarda com diabo no coro.
-É ISSO MESMO SIRIUS, VOCÊ TÁ SE SAINDO UM BELO DE UM IDIOTA, CACHORRO IRRITANTE, PULGUENTO. - berrava Lily com cara de poucos amigos.
-Que é isso ruivinha, vem dormir que você vai gostar! (666~ - Diz Sirius olhando para as pernas da linda ruiva que o olhava furiosamente.
-O SEU CACHORRO NO CIO PARA DE CANTAR MINHA IRMÃ E OLHA-LA DESSE JEITO SE NÃO SEU AMIGUINHO AI DE BAIXO SOFRERÁ GRAVES DANOS - Diz Thiago olhando furiosamente para o maroto.
-VAI PARA PQP, SUA CADELINHA NO CIO, VA, VA ARRUMAR O QUE FAZER. E VOCÊ VAI DORMIR NO CHÃO - Diz Eduarda Potter à ruivinha irritada
-Ah no chão eu não durmo mesmo, posso até ser um cachorro mais você não pode me tratar assim, se quiser durma VOCÊZINHA no chão, e não tente me provocar não estou de brincadeira, sua ruivinha psicótica - Diz Sirius com um olhar assustado que daria medo até no Titio Vold.
-Nossa é melhor irmos embora antes a coisa esquente mais! - Diz Ron.
-É melhor mesmo, já está tarde e nós temos que ir para nossos dormitórios, amanhã temos um longo dia, e ainda teremos que falar com Dumbledore. Então vamos lá, Ron?Harry? -Diz Mione com seu jeito monitora de ser.
- Ta bom mamãe, quer me mandar a tomar banho também? Ou melhor, quer me dar banho? - Diz Rony com um tom irônico.
- HA HA, isso foi tão engraçado ¬¬’, mas se bem que você ta precisando mesmo de um banho, por onde você andou, nas masmorras? - Diz Hermione já irritada.
- Ninguém TE merece! - Diz Rony.
-Ô Harry vamos embora! - Rony chamando atenção do amigo.
- Ô Harry! Alô Terra chamando Harry, acorda logooo P*RR**, C*RALH* ele petrificou! O.O - Diz Rony já impressionado.
- HARRY THIAGO POTTER, acorda idiota! - Diz Hermione.
Neste momento Harry finalmente acorda de seu transe interior, dizendo apenas uma mini palavra:
-HÃN? - Fala Harry com uma cara de besta.
-Esse só pode se seu filho a cara é igualzinha... Abestalhados - Sirius fala, dando um tapa na cara do maroto também em transe, mas após a tapa ficou um tanto irritado.
-SIRIUS P*RR* TOMA NO C* CASS*T* O CARA NEM PODE PENSAR, HORA MERDA!- Diz Thiago irritado.
-Nossaaaaaaa, você pensa Thiago, revelação do ano :O! A agora entendi esse cheiro horrível de queimado, cuidado seu ÚNICO neorônio pode estar dando defeito!- Fala Lily tirando onda com a cara do maroto, que não gostou nada nada!
- A LÍLIAN VOCÊ NÃO ME ENCHER O SACO, QUE MERD*, SEUS BANDOS DE BESTAS! - Fala Thiago indo para a sala.
- Nossa nunca vi o Thiago assim, acho eu melhor eu falar com ele, posso não ser uma das melhores irmãs do mundo, mas eu conheço o meu irmão ele não ta bem! - Diz Eduarda indo para a sala!
-E NINGUEM ME SIGA, á e vocês do futuro devem ir agora ok? AGORA! - Fala Eduarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos no Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.