Entrevista Sobrenatural escrita por Blonessy


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82272/chapter/5

- É com prazer que eu começo mais uma Entrevista Sobrenatural!

 

A platéia vibra.

 

- É isso aí,continuem mandando as suas perguntas!Por que não começamos com o personagens que não apareceram até agora?Vamos falar agora com John Winchester!O indivíduo que criou as pestes dos galãs da série!Olá John!

- Olá,é ótimo estar no seu programa!

- Vamos começar perguntando : Como foi a notícia de que Mary estava grávida de Dean?

- Horrível!Lá estava eu sentado na cama,assistindo Jeannie é um gênio,e chega a Mary balançando aquele teste de farmácia!

- Nossa,e você ficou feliz?

- Feliz,feliz não fiquei!Já era difícil ter dinheiro para dois,imagina para três?Sem contar que o povoado de Lawrence é muito mão-de-vaca se quer saber.

- Bom agora vamos conversar com Anja Vaca da série!Olá Ana!

- Vaca?Por quê?

- Ora,todo mundo sabe que você não é flor que se cheire!Eu particulamente,detesto você!

- Mas eu sei que tem gente que me ama!

- É claro!Me diz,por que você não dá bola pro coitado do Cass?

- Simples!Eu sou um arcanjo,ele é um anjinho qualquer!

- Não fala assim dele!À propósito,Castiel,a Prinbru quer saber por que você ajuda os Winchester?

- Sabe que eu não sei!Esses dois babacas ficam tirando onda com a minha cara,só porque eu não estou acostumado com essas coisas humanas!

- Então por que você ajuda eles?

- Sam e Dean são meus amigos! - Disse Castiel tirando o sobretudo (finalmente) e revelando uma camisa com a frase : I LOVE THE WINCHESTER!

 

Assovios da platéia.

 

- Cass,se cobre,estou com dúvidas sobre a sua sexualidade!

- Ela não é definida não é mesmo?Eu não tenho sexo!

- Taí o porque dele ajudar os Winchester!Vou te considerar bissexual,ok?

- Claro.

- A Prinbru também quer saber se você ama ou amou uma mulher?

- Claro que já!

- Não me diga que é a Anja Vaca?

- Não,e também não é a Jo!

- Então quem é?

- Jamais direi! - Cass com ar de mistério.

- Você tem que dizer,quando você assinou o contrato,se comprometeu à responder qualquer tipo de pergunta!

- Letras minúsculas?

- É!

- A mulher que eu gosto está do meu lado!

 

Blonessy,olhou,e quem estava lá era Ellen.

 

- Oh garoto!Pode ir tirando o seu cavalinho da chuva! - Disse Ellen grosseira.

- No caso do Cass não é cavalinho, é pônei purpurinado!

- Droga,já que não posso namorar a Ellen,alguma fã minha se abilita?

- Oh a nossa entrevista se transformou na chave do coração do Cass!Se tem alguma garota interessada...É preciso ser maior de 1000 anos!Brincadeira!

- Isso,mandem reviews para mim!

- A Gabioliveh pergunta para Jo!Jo?Cadê a Jo?

- Não sei! - Todos começaram à procurar.

- À propósito,cadê os irmãos Winchester?

 

Chega correndo um cara da equipe de produção.

 

- Sam se recusar fazer o programa,Dean apóia ele,e Jo apóia Dean! - Disse o cara.

- Mas era só o que me faltava!Carinha da produção,vai buscar esses chatos!

 

O Cara da produção saiu correndo novamente.

 

- Bom enquanto esperamos as pragas chegarem,a ThathyM9 quer saber por que o Cass deixou de ser bonzinho?

- Eu cansei de ser motivo de risos!Eu não posso comer qaunto haburgueres quanto eu quiser!

- Que prejuízo para o dono do fast-food!

- Eu não posso usar aquela coisa que agente usa para falar à longa distância!

- Celular?

- É!Eu não posso ajudar uma prostituta aceitar o passado...Eu estou cansado!

- De qualquer forma,Castiel,todos vão continuar rindo da sua cara!

- Isso me irrita profundamente!

 

- EU ME RECUSO À ENTRAR NESSE PALCO! - Chega Sam,Dean,Jo sendo empurrados pelo carinha da produção.

- EU APÓIO O SAM!

- EU APÓIO O DEAN....E O SAM TAMBÉM!

- Parem de escândalo!Você assinaram o contrato,agora tem que cumpri-lo! - Carinha.

- MAS EU TENHO OS MEUS DIREITOS! - Sam irritado.

- Não,não tem!A letras minúsculas atacam novamente! - Carinha denovo.

- Pare de drama Samuel! - Blonessy. - Tem umas três perguntas para você!

 

Depois de um tempo,o Carinha conseguiu colocar os três sentados.

 

- Obrigado Carinha!Te devo essa!

- Oi mamãe! - Carinha para a câmera.

- Oi Jo!

- Ah,oi!

- A Gabioliveh quer saber quem você prefere:

 

Dean Winchester

Brad Pitt

Tom Cruise

Rodrigo Santoro

 

- Uh,que pergunta difícil!Tá até ficando quente aqui!Brad Pitt é casado e tem uns 500 filhos,não quero ser madrasta de nenhusn 500 pirralhos!

- Eo Tom Cruise?

- Casado com a Katei Holmes!

- Rodrigo Santoro?

- Aí meu Deus!Eu ainda tenho que ir para o Brasil!Ah,mas a Natalie Portman já deu uns pegas!Sendo assim eu prefiro o Dean,que é o único que está ao meu alcance.

- Bela resposta.Melodie quer saber com quem que o Sam acha que vai ficar no final da série?

- Hum.

- Vamos lá,responde Sam!

- Hum.

- Sam você não vai querer que eu use a minha arma secreta!

- E qual é a sua arma secreta,vai tirar a blusa? - Dean irônico.

 

Neste momento ou Carinha da produção chega com uma arma de choque,e dá um choque em Sam.

 

- AÍ!

- Obrigado Landon!Responde ou quer outra dose?

- Eu respondo! - Sam massageando a parte em que lhe foi dado o choque,o traseiro. - Bom,eu não sei!À princípio eu pensei que ía ficar com a Ruby,mas não faço mais idéia!Mas talvez o Lúcifer possa aparecer de Jéssica denovo,e aí eu posso catar ele de jeito.

- Qual é irmão?Virou boiola?

- Que isso?Só sinto falta da Jess!

 

A platéia suspirou.

 

- Sam a Monica quer saber se você também ficaria com uma fã?

- É claro!Não tenho preconceito!Basta um pouco de atração,um papo bacana que já ganhou meu coração!

 

A platéia suspira novamente.

 

- Bom então acho que é só!Ah,não se esqueçam do Cass!Responda a pergunta : "O que você faria com o anjinho entre quatro paredes?".A resposta mais criativa ganha o coração do Cass!Ah,é claro enviem quantas perguntas quiserem!

 

***************************************************************

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!