Disney Stars escrita por Devonne_Kathy


Capítulo 1
Capítulo 1 .Lembrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82221/chapter/1

Não falavam de outra coisa , na verdade , ninguém pensava em outra coisa . Aliás , como poderiam ? Se um dos maiores bafos da história estav em alta ? Era impossível que houvesse sequer uma pessoa no mundo que nunca tivesse ouvido falar de Miley Cyrus , e o que estava acontecendo com ela agora , naquele momento , e , possivelmente-se tudo desse certo - a acompanharia pelo resto de sua vida . Então eu , Demi Lovato , como melhor amiga de Miley , tinha de dar a ela todo o apoio do mundo .

 Mas eu nunca esqueceria o dia em que Miley , há exatos dois meses atrás , chegara no meu camarim , nos estudios do Disney Channel , toda animada , contando como havia sido a sua primeira noite com Nick . Eu lembrava bem , pois como poderia esquecer de uma coisa tão importante na vida de minha amiga ? Afinal , eu a amava , assim como amava Selena , como amava Joe , e isso nunca mudaria .

  Naquele dia , Miley havia adentrado em meu camarim e sentado ao meu lado , eufórica . Lembro-me muito bem dela segurando minha mão com força , olhando bem dentro dos meus olhos , e , assim que vi aquele sorriso lindo abrindo no seu rosto , entendi o que tinha acontecido e não pude deixar de sorrir também . Bom ... eu também não pude não deixar de perguntar .

-Então , como foi ?-questionei , alegre .

Ela sorriu ainda mais ao responder :

-Foi perfeito , eu acho que nunca vou ter sensação igual aquela de ontem .

-E quem seduziu quem ?-perguntei , sem o menor constragimento .

Ela respondeu , sem se constranger também :

-Eu , claro . Sinceramente , o Nick , acho que não teria coragem .

Eu dei uma risada , é claro que ela iria se gabar .

-Tá , mas eu quero saber como foi , entende ? Quero detalhes , até mesmo os sórdidos.

Miley pareceu pensar um pouco antes de responder .

-Isso é um pouco pessoal -disse por fim .

Eu praticamente me indiguinei .

-Ah , qual é ? Como assim pessoal ? Pô , Miley , sou sua melhor amiga . E eu quero saber .

-Eu sei , eu sei - ela suspirou - Mas é uma coisa só nossa. Além do mais , o Nick pediu pra não contar para ninguém . Eu já estou quebrando a promessa contando isso para você .

Ela tinha razão , mas só um pouco .

- Tudo bem - me rendi - Mas se você não me contasse , seria a maior sacanagem .

Miley riu e me abraçou .

- É por isso que estou aqui . Contando pra você.

____________________________________________________________

  Miley estava extremamente feliz naquele dia , como não ficaria ? Ela havia acabado de ter a sua primeira noite com aquele que parecia ser o homem da sua vida , Nick Jonas .

 Mas eu também não esqueceria do dia em nós duas e Selena estávamos em meu apartamento , e eu decidi pedir uma pizza.

- E aí ? Gente , vamos pedir uma pizza ? - perguntei , já me levantando e dirigindo-me para meu quarto , onde ficava o telefone . Estávamos eu , Selena e Miley, fazendo uma de nossas típicas sessões de filmes antigos e chatos . Sempe fazíamos isso quando os garotos estavam fora , e aquele dia não fora diferente. O escolhido dessa vez havia sido o clássico Bonequinha de Luxo , e eu tinha que admitir que aquele filme era realmente um porre .

  Joe , meu atual - e eterno- namorado , Nick e Kevin , estavam jogando bola , David , namorado de Selena , também havia saído . Então era só nós três.

   Não era desconfortável , eu gostava de ficar com minhas amigas . Mas eu sentia falta do meu amor , era ligeiramente estranho não ter Joe por perto , não ter aquela figura , engraçada , me abraçando e me beijando . E sempre , quando isso acontecia - quando Joe , ou atém mesmo eu tinha um show - eu me sentia meio deprimida e sozinha , como se alguma parte muito importante minha estivesse fora , estivesse longe .

  E é claro que eu não podia deixar isso transparecer  na frente de Selena e Miley . Então , me esforcei ao máximo para manter a expressão e a voz normais - tentando ignorar o nó que sentia na garganta - ao pedir ao a pizza .

   Logo após que pedi e voltei a sala , encontrei Selena com uma expressão meip preocupada e não consegui ver ver onde Miley estava .

- O que foi ?- perguntei , olhando em volta - Onde está a Miley ?

- Não sei - Selena respondeu , levantando-se - Ela levantou do nada e correu para o banheiro .

- Ela tá mal , Sel ?- perguntei , indo na direção do banheiro , Selena atrás de mim .

Assim que levantei a mão para bater , ouvimos o desagradável som de alguém vomitando , e o pior . Era Miley .

Selena parecia não ter resistido pois perguntou para a porta :

- Miley , como é que você está ?

 Essa era uma pergunta idiota de se fazer , e ela pareceu perceber isso quando Miley não lhe respondeu .

- Acho que o que eu acabei de perguntar foi meio idiota - Sel assinalou .

- Tem razão , foi totalmente idiota , ridículo - concordei .

 Nós duas demos uma risadinha nervosa e voltamos para a sala . Eu sentei e olhei o relógio , a pizza chegaria dalí uns vinte minutos .

- Ela simplesmente levantou de uma hora para outra , Sel ? -perguntei preocupada - Não reclamou de nada ?

- Não , ela simplesmente levantou , com a mão tapando a boca , e correu para o banheiro .

Vai ver ela está com alguma virose , pensei cansada , deitando minhas costas nas costas do sofá.

Ficamos em silêncio por algun minutos até que vimos Miley virar no corredor do banheiro e se encaminhar para a sala , parecendo estar um pouco melhor .

Ela sentou ao lado de Selena .

-O que foi aquilo ?- perguntei - Você está bem ?- pergunta idiota , assim como a de Sel .

Miley passou a mão na testa antes de responder , parecia estar bem nervosa . Respirou fundo .

-Acho que eu tô grávida .- ela respondeu simplesmente , e de supetão . Nem se preocupou em explicar coisa alguma .

E parecia que tinha acabado de levar um tapa na cara.

- Como é que é ?-  guinchou Selena , apavorada - Você e o Nick não usaram ...?

- Não.

 Isso foi a gota d' água né. Aquilo não parecia ser real , e só podia ser brincadeira dela .

- Como não usaram ? - Sel perguntou , incrédula .

- Esquecemos - Miley respondeu simplesmente .

Foi demais para mim . Eu não conseguia acreditar . E aquilo não era verdade , pois Miley só achava ou melhor , só "desconfiava" , tinha suas  diferenças .

- Você não tem certeza disso ainda - eu falei , indo sentar no mesmo sofá que ela e Sel estavam - O que está te fazendo achar isso ?

-Faz uma semana , mais ou menos , eu tenho me sentido enjoada de manhã , e minha menstruação está semanas atrasada .

  Nisso dava para ver as lágrimas escorrendo silenciosamente pelo canto de seus olhos . É claro que ela ia chorar .

 - E porque você não fez um teste -indagou Sel .

- Eu não tenho coragem .

- Mas eu tenho - disse Selena . Ela levantou , pegou a bolsa e o celular . Discou um  número qualquer enquanto Miley , agora chorava compulsivamente .

- Alô ? É da farmácia ? Meu nome é Marie Gomez , e eu gostaria de pedir cinco testes de gravidez , de preferência , de marcas diferentes . Não interessa o preço. Endereço é : Edifício da Rua 72 , você sabe onde é . Pode deixar com o porteiro . O nome do apartamento é  17. Deixa em meu nome . Obrigado . Ah ,e você pode fazer o favor de embrulhar as caixinhas ? Sim , vou pagar em dinheiro . Ok , muito obrigado . Tchau .- e desligou.

- Você me deve U$ 79,98 , Miley - disse Selena .

Eu ri , só Sel mesmo .

- Eu vou descer - avisou Selena - E deixar o dinheiro com o porteiro .

  Nós assentimos , e assim que ela saiu , eu me ajoelhei na frente de Miley , que ainda chorava ; sua cabeça estava baixa , como se ela estivesse com vergonha . Eu peguei suas mãos e apertei .

- Você sabe , que não interessa qual for o resultado , nós vamos te apoiar , não sabe ?

- Eu sei - concordou ela fungando - Eu não poderia pedir amigas melhores que vocês .

 A abraçei com força , afinal , eu não estav com a menor vontade de passar um sermão nela . O que Miley precisava agora era ser apoiada e não julgada . Se fosse comigo , eu também não gostaria .

 Algun minutos depois , Selena voltou , com a pizza e com os testes .

- As pizzas já tinham sido entregues - explicou ela , quando eu olhei para as caixas .

Selena trazia as caixas de pizza e uma espécie de sacolinha , embrulhada em papel pardo .

Ela sentou do nosso lado no sofá , parecendo estar calma .

- E aí ? Quer fazer agora ?- perguntou .

-Sim - respondeu Miley , as lágrimas escorrendo novamente pelo seu rosto .

Bom , a decisão era dela .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!