Memórias Perdidas escrita por NicoleMartes


Capítulo 5
Cap. 5 - Passando o Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82219/chapter/5

 

Se você pode apenas se divertir um pouquinho hoje, é sinal de que talvez o futuro vá reservar ainda mais diversão para você. Diversão não é apenas diversão - é esperança

 

 

 

Qual seria a probabilidade de uma pessoa ter poderes especiais ? Para mim era nula, impossível. Porem eu os tenho e treino-os com uma ruiva doida. Rangiku me da as intrusões e depois uma demonstração, quando ela lançou seu primeiro ataque eu quase que cai para trás. Mas, pior ainda foi fazer a mesma coisa e ter o mesmo resultado, uma enorme explosão.

Matsumoto treina comigo a quase uma semana, e para minha surpresa meus Kidou estão perfeitos. A cada dia sim dia não, Toushiro vem aqui ver como eu estou me saindo. Ele disse em sua ultima visita que eu estou melhor do que antes. Ele é bom mais exigente de Rangiku. De quinta até hoje, domingo, tenho apreendido aprendendo a usar espadas, não as de madeira com que estava acostumada, mas, sim, as verdadeiras, feitas de metal e mortais para qualquer pessoa.

 Minhas mãos estão todas machucadas. Toushirou tem um cuidado extremo comigo, principalmente quando me machuco. Em nosso primeiro exercício com as espadas, ele, acidentalmente cortou meu barco. Obviamente saiu sangue. Quando ele viu aquele liquido escarlate manchando minha camiseta, correu até a mochila que ele sempre trás e tirou de lá um kit e primeiro socorros. Fez alguns curativos e quase tive de implorar para ele me deixar continuar a treinar.

As coisas com o senhor Takuko estão um poucos confusas. Disse a ele que tinha conseguido encontrar um pessoa que iria me contar um pouco sobre de minha família. Ele acreditou, mas não aceitou muito bem quando disse que teria que ficar a semana fora, e as coisas ficaram ainda piores, quando eu disse que, talvez, tivesse de viajar para minha antiga cidade. Ele se negou a me deixar ir, mas é claro, mas depois de muita insistência de minha parte, consegui fazer que ele tentasse, pelo menos, pensasse no assunto. Porem Toushirou não disse nada sobre o assunto de ir a Soul Society, isso esta me deixando cada vez mais frustrada.

- Vamos continuar ! – Disse me levantando o chão

- Não – Respondeu Toushirou

- Por que ? – Perguntei

- Por que não

- Por que não, Toushirou-kun ?

Ele parou e me olhou. Seu olhar inquisitivo e ao mesmo tempo surpreso. Penso se fiz ao errado, recapitulo o que disse no nosso rápido dialogo. A única coisa diferente do normal foi eu ter o chamado de Toushirou-kun. Mas, eu sempre soube que chamar um amigo com sufixo ´´kun`` não é mal algum, certo ?

- Disse algo errado ?

- Não ... é que ... – Diz ele meio aéreo

- Então é o que ? – Pergunto

- É que você me chamou de Toushirou-kun

- Tem algum problema ? Se tem me, desculpe, eu não tinha a ...

- Não, não precisa se preocupar. É que eu ... bem eu até estranhei você me chamar assim – Disse ele sem graça, coçando a cabeça

- Então posso te chamar assim ? – Perguntei

- Pode – Respondeu

Limpo meu short, que estava sujo de grama. Treinamos em uma colina, e por isso grama em minhas roupas já esta se transformando em uma coisa comum. Faço um rápido alongamento, e dou uma corrida no mesmo lugar. Ele dá um risadinha

- Não tem graça, eu não tenho o mesmo condicionamento físico que o seu – Digo rindo também

- É isso eu posso perceber – Respondeu levantando de um impulso só

- Eu não era uma capitã super poderosa como você é

Algo me atingiu. Algo duro, uma coisa que me causou um tristeza. Quando soube que era uma tenente fiquei tão fez. Mas agora saber que alguém tomou o meu lugar, é ... triste.

- Por que esta com essa cara ? – Pergunta ele

- Ah ... não é nada, Toushirou-kun

Ele arqueia a sobrancelha. Não acreditando em minha resposta

- Bem ... é que sabe ... – Disse olhando para os meus pés – Eu fico um pouco triste com isso. Quando eu soube que era tenente, me senti tão ... tão ... feliz, tão importante. Pensei que tinha alguém, em algum lugar por ai, que confiava em mim. Que eu era necessária. Mas só a pouco tempo foi que eu pensei ... Bem, a vida teve de continuar quando eu foi embora. Eu devo ter sido substituída - Termino de falar e lanço um sorriso triste para ele

- Bem, você esta certa, mas ... – Toushirou se aproximou de mim – Se isso serve de consolo, você é insubstituível para mim – Ele cola seu corpo com o meu

- Bem ... Ah ... bem – Sinto meu rosto pegar fogo, mas ao mesmo tempo senti ... bem ... um desejo de beijar aqueles lindos lábios. Controle-se !  – Acho que isso serve de consolo.

Eu podia senti meu corão martelando freneticamente em meu peito, minhas costelas chegam a doer. Ele aproxima seu rosto do meu rosto vermelho. Alguns centímetros nos separam, milímetros. Já sinto seu hálito gelado, tem cheiro de menta e hortelã. Seus braços também são gelados e macios. Parece que estou em braços de um anjo, nos braços de uma anjo de gelo.

Um som estridente toca. O som de um toque celular. Toushirou tira seus braços de minha cintura, e xingando baixinho vai atender o celular, que estava em sua mochila, jogado a mais ou menos alguns 123 metros de onde nos estamos agora. Ou seja, em poucas palavras, a pessoa que esta ligando para o celular de Toushirou estragou nosso momento, nosso beijo.

Depois de alguns momentos, ele volta para mim,mordendo o lábio, provavelmente para não falar certa palavras de baixo calão, palavrões, em minha frente. Sinto meu rosto voltar a queimar e meu coração acelerar. Abaixo minha cabeça e ficou olhando para meus All Star com desenhos de corações e faixas verticais, que de agora me parece muito interessante.

- Bem – Ele pigarra – Matsumoto ira sair e não ira poder fazer o almoço. Então, como não quero comer na casa daquele idiota do Ichigo, acho melhor irmos comer em algum lugar por ai. Tudo bem pra você ?

- É claro ... tudo bem – Digo

- Espera aqui, eu vou pegar a mochila - Assenti, envergonhada demais para fazer, ou dizer alguma coisa

Ele vai até a mochila surrada e a joga sobre os ombros, eu o acompanho. Andamos em silencio por um longo caminho, cada um com seus pensamentos e vergonha própria. Ainda sinto meu rosto quente.

Chegamos a cidade após 15 minutos de caminhada, sem palavras de ambas as partes. Passamos por diversas lojas, cafeterias, lojas de roupas, lanchonetes, um Mc´Donald e uma loja de doces.

Chegamos a um restaurante/lanchonete.O lugar é bem limpo e tem suas paredes pintadas de verde escuro e o chão branco. Sentamos em banquinhos vermelhos que ficam em frente ao balcão de atendimento. Um senhor nos atendeu e nossos pedidos chegam rapidamente, continuamos em silencio. Isso me incomoda profundamente

- Então ... você não me disse se vai me levar a Soul Society – Digo

- Eu não disse isso  – Diz dando uma mordida em seu lanche

- Então ? – Pergunto

- Então o que ? – Retruca

- Quando você vai me levar a Soul Society ? – Pergunto entre dentes

- Eu disse que eu não disse isso. Não sei quando, sei lá ... quem sabe amanha ?

- Como ?

- Como o que, Momo ? – Ela larga seu sandwich e me olha irritado -  Eu disse que talvez eu possa lhe levar lá amanha, só isso ?

- Só isso ? Eu vou voltar para meu antigo lar, rever pessoas, e sem contar que meu lar é uma outra dimensão onde existem uma serie de Hollow e outros. E você ainda quer que eu fique calma ?!

- Espera ai. Eu não disse nada sobre os Hollow ?

- Disse sim, eu me lembro muito bem que ... Oh ! Eu não acredito ! Eu lembrei dos Hollow ?!

Nossa isso é realmente um grande passo, lembrar dos Hollow, o que significa que minha memória esta voltando pouco a pouco. Toushirou me olha surpreso.

- Isso merece uma comemoração ! – Falo batendo palminhas

- Que tipo de comemoração ? – Pergunta arqueando a sobrancelha

- Vamos a uma loja de jogos !

- Não ! – Diz cruzando os braços e fazendo uma careta

- Por que não ? – Digo cruzando meus braços, igual a ele

- Por que isso é coisa de criança !

- E quantos você tem ?

- Tenho 20

- Jura pensei que tinha 18 ? – Digo implicando

- E você tem quantos ? 17 ? – Pergunta

- Na verdade tenho 19 anos, falta apenas um mês para eu fazer 20 anos

- Ou seja, eu sou mais velho

- Mais isso não significa que não pode se divertir

Coloco o dinheiro no balcão, e puxo Toushirou-mal-humorado-kun pela mão até a saída da lanchonete. Ele resiste, tenta me para, bate o pé, grita, resmunga, e muito mais. Mas como um certo esforço, muito esforço, consigo arrastar-lo por três quarteirões até chegar a loja de jogos.

Games Players é uma loja de jogos bem popular na cidade, tanto que até eu, uma pessoa da parte mais afastada da cidade, sabe onde fica. A loja é bem animada, paredes roxas, azuis e pretas. Um lugar com cores fechadas e cheio de maquinas de jogos, bem no centro do estabelecimento há um bancada de vidro, onde são expostos os prêmios.

- Eu não acredito que você me trouxe aqui !

- Pode acreditar ! Vamos comprar um cartão ! – Digo andando em direção da bancada de vidro

- Por que um cartão ?

- Ora, como você acha que vamos poder usar os brinquedos, usando fixas de metal, aquelas moedas antigas !? – Falo rindo, ele faz uma carranca

Compro o cartão que nos da direito aos brinquedos. Começamos pelo Hoquei no gelo, ele ganha as duas primeiras vezes, eu apenas uma, e ainda acho que ele faz isso por pena. Nosso segundo brinquedo é um simulador de guerra, onde temos que usar armas de plástico. Ele ganha, novamente. Jogamos vários outro jogos, ele ganha a maioria. Maldito Toushirou !

- Cansei de perder ! – Digo

- Mas, eu não me cansei de vencer

- Agora eu escolho o jogo !

- Qual vai ser, perdedora ?

- Para !  - Digo batendo o pé – Vamos jogar aquele – Digo apontando para a maquina de dança

Vamos para a maquina. Escolho uma musica bem animada, nesse eu tenho certeza que ganho ! A musica começa. Toushirou, como eu previa, fica todo enrolado. Ganho o jogo com a maior facilidade. Ele pede mais uma rodada. Eu não sabia que ele era tão mal perdedor ! Começa a segunda rodada e, novamente, ele perde.

- Quer mais uma rodada ? – Pergunto sarcástica

- NÃO ! – Exclama ele

- Nossa ! Não sabia que você era tão mal perdedor ! – Dou um socinho de leve no braço dele

- Me espera lá fora

- Mas falta ver qual prêmios nos podemos escolher ? Nosso cartão deve ter credito suficiente para cada um de nos conseguir um premio !

- Eu sei disso, Momo ! Espera lá fora, por favor !

- Tudo bem

Vou para fora da loja e me sento em um banquinho. Acho engraçado Toushirou falar por favor. Por que em toda nossa semana juntos, essa é a primeira vez o vejo falar essa palavra.

- Fecha os olhos – Pede Toushirou. Obedeço – Já pode abrir

Abro os olhos e vejo em minha frente, um lindo ursinho de pelúcia marrom, com um laço azul bebê na cabeça e com os olhinhos cor de ameixa.

- Que lindo ! Obrigada pelo presente – Abraço-o

- De nada – Diz meio sem jeito – Os olhos dele me lembram os seus

- Não, meus olhos não são tão bonitos assim – Digo rindo

- Ah, são sim – Diz ele

 

 

~*~*~*~*~*~*~

 

 

Agora, as quase dez horas da noite e estou me preparando para dormir. Já estou em casa desde as quatro horas da tarde, depois de nossa ida a Games Players, voltei a treinar. Toushirou me trouxe para casa, mas me deixou na esquina. Ele não quer causar má impressão a Takuko-sama.

Bocejo. Me deito na cama, apago a única fonte de luz do quarto, uma abajur do lado de minha cama. Minha janela esta aberta, posso ver as estralas de minha cama. Elas estão hoje muito brilhantes,mais do que o normal.

O sono chega e maus olhos começam a se fechar. Sinto um estranho cheiro de menta e hortelã no ar, o mesmo cheiro de Toushirou. Esboço um sorriso, acho que ele esta me vigiando, ou será apenas minha imaginação. Opto pela segunda opção Aperto meu urso de pelúcia contra meu peito.

Depois disso, tudo se torna escuro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ?
Desculpe os erros, escrevi esse capitulo meio correndo.
Se eu tiver errado algo sobre os termos Bleach, por favor me dêem um toque !
Bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.