A Conta escrita por keykey


Capítulo 1
A conta


Notas iniciais do capítulo

Xiahzinho's comic text é minha marca povooooo !!! eu botei text pq originalmente eram quadrinhos q eu tive vontade de dividir com o nyah!!!!

PERIGO: As fics de Xiahzinho podem causar fortes dores na barriga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82210/chapter/1

Xiazinho's comic text presents

 

                                   A conta

 

            Xiahzinho olha para ChangMin de baixo, bem de baixo:

Xiahzinho: Num se preocucupa não, quando eu terminar a faculdade eu arrumo um emprego e pago a dívida.*pose nice guy*

 

ChangMin: Tá certo, ó senhor tenho-planos-idiotas,  eu só tenho três coisas  pra te dizer, tá bom?

 

Xiah's mind: Vocês acham mesmo que se eu dissesse que não tava bom ele ia parar de falar? Ia nada! Esse poste elétrico fala mais que o JaeJoong contando a experiência de estar num salão gigante de sapato.

 

Xiah's coments: Ahh! As próximas falas vão ser enormes porque ele fala mais que a boca, é eu sei que ele tem uma boca enorme, mas num é impossível não.

 

ChangMin: Primeiro: Hã?? Segundo: Tu nunca vai terminar a faculdade! Tu mata aula todo dia pra ir tomar sorvete. Mas caso esse milagre aconteça...

 

1 HORA DEPOIS

 

ChangMin: Bla bla bla...

 

Xiah's mind: Sorvete...sorvete...

 

ChangMin: Mas caso o teu anjo da guarda esteja de bom humor...

 

Xiah's mind: Anjo? Eu quero sorvete!

 

ChangMin: E você consiga, isso ia levar uns quatro anos, contando que você ainda está no primeiro ano, e terceiro:...

 

Xiahzinho: Terceiro o quê?

 

ChangMin: A terceira coisa que eu ia falar!

 

Xiahzinho conta nos dedos.

 

Xiahzinho: E tu já disse quantas? Esqueci ó doido!

 

ChangMin: A CONTA VENCE AMANHÃ!

 

Xiahzinho palestrante careca mode on: É, minha vida está extremamente monótona, eu tenho que rapidamente erradicar a tristeza...

 

ChangMin's imagination: Avião voando a três mil metros do chão, Xiahzinho brincando com a tranca da porta, ChangMin atrás dele.

 

ChangMin voa no pescoço de Xiahzinho e duzentos reais caem do bolso de ChangMin.

 

ChangMin: Opa

 

Xiahzinho: A cabra safado, cachorro, sem vergonha, eu dou duro o dia inteiro e tu tem duzentos conto? Bom, eu tenho duzentos também, a conta é cem, paga com a tua grana, que eu te dou a minha.

 

ChangMin: Não, mas tá err...tá já vou.

 

ChangMin evapora

 

Xiahzinho pose rapper

 

Xiahzinho: Só na moral! Ele nem percebeu que vai gastar os cem dele! Já que eu dei duzentos, eu vou sair ganhando...

 

5 HORAS DEPOIS

 

Xiahzinho com as orelhas saindo fumaça: Depois de ligar pra polícia eu sei que não tem pízza de ChangMin.

 

FLASHBACK

 

Xiahzinho pega o telefone: Ihh! Qualé o número mesmo?

 

FOTO NA PAREDE: DISK PIZZA 1206

 

Xiahzinho morto-vivo mode on: 1206

 

Telefone: Disk pizza, boa tarde. Qual o sabor da pizza?

 

Xiahzinho morto-vivo mode on: Ooo...ChangMin...

 

Telefone: CHEFE! MAIS UMA GAROTINHA FÃ LOUCA DO CHANGMIN!

 

Xiahzinho: Garota? Eu? SABIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???campanha faça um escritor feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.