Todos Nós escrita por alisclow


Capítulo 1
Todos Nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82183/chapter/1

Harry observou em silêncio Al servir-se de chá e sentar-se no sofá. Era difícil ver o filho num estado tão lastimável. Cabelos desgrenhados, roupas desalinhadas, barba por fazer. As mãos, pequenas e delicadas como a de nenhum garoto deveria ser, tremiam levemente segurando o copinho descartável.

 

Harry quis esticar os braços e abraçá-lo. Fazer um carinho, tentar apagar as olheiras do rosto jovem, talvez pintar um sorriso com os dedos. Mas ainda que o tomasse nos braços, como fazia quando Albus tinha cinco anos depois de um pesadelo, sua dor não iria mudar. Aquilo não era medo causado por sonhos ruins; era desespero imposto pela realidade.

 

Um medi-bruxo passou, os sapatos fazendo um contínuo toc-toc enquanto se aproximava. Al fechou os olhos com força. O coração de Harry se apertou como só o coração de um pai pode se contrair ao ver alguém amado sofrer tanto.

 

- Sr. Potter?

 

Albus abriu a boca para responder e fechou. Harry podia ver como ele estava lutando contra as lágrimas, como batalhava para ser forte. O auror se aproximou um pouco mais do filho, oferecendo um conforto mudo que não significava nada. Al finalmente reuniu forças suficientes para encarar o medi-bruxo.

 

- Eu sinto muito. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas... - o homem inspirou, parecendo abalado. - Ele não resistiu. Os danos eram extensos demais... Sinto muito.

 

Albus explodiu um choro agoniado, sufocado, doloroso. O copo escorregou pelos dedos e rolou pelo chão, deixando um rastro esverdeado pelo chão branco. Harry virou o rosto, incapaz de continuar assistindo. Doía demais.

 

- Já é o suficiente, não?

 

Harry assentiu lentamente e se levantou. James Potter sorriu amável, enquanto Lily esticou os braços para abraçar sua eterna criança.

 

- Eu queria que eles não sofressem tanto.

 

- Todos nós queremos isso, amor. - murmurou Lily - Todos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não me recordo se essa ficlet foi escrita antes ou depois do sétimo livro, mas em todo caso, James e Lily citados ali não são os filhos de Harry, mas sim os pais.

Sim, darlings, Harry morreu. O 'Sr. Potter' que o médico chama ali é o próprio Albus. Harry já é meramente um espírito.

Ah, sim, a ficlet é assim curtinha, porque eu acho que tinha limites de palavras na Fest onde ela foi escrita (tanto que ela tem 300 palavras cravadas).

Kisses

Alis~~

Ficlet escrita para a Fest Food 2008 (sim, trocadilho infame) do PotterSlashFics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.