Julgamento escrita por Razi


Capítulo 7
Preliminar III


Notas iniciais do capítulo

Avisinho basico, o Julgamento em si devem achar que está demorando, mais não se preocupem dentro de três cap. ele chega e fica pra ficar.
Então assim curtam ainda a interação dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/7

Roxie espera Carter na antesala.

Seu olhar está totalmente voltado para um homem que está sentado no outro sofá.

Não sabia ainda por qual motivo notava que ele a observava. Tinha ciência que o seu perfil não é de mulher gostosa e sim de uma inteligente.

Aquele homem é belo demais para se interessar por ela.

Roxie volta-se para si fechando os olhos e dando um suspiro.

Carter Philips é um homem de 43 anos, cabelo ralo um pouco grisalho, estatura media e está acima do peso.

Roxie sabe que em fator físico, ele perde para os demais concorrentes á presidência, mais ganha na maestria com que joga as peças que tem.

A política é um tabuleiro de xadrez do qual quem dá o xeque-mate é aquele que sabe atacar e que sabe se defender.

Carter Philips é esse tipo de jogador.

-Roxie? –indaga ele trazendo a atenção dela para ele

Ela abri os olhos, levanta-se enquanto ele diz:

-Andava no mundo da lua?

-É claro que não, Philips – Roxie volta seu olhar para o sofá, vazio – Temos uma palestra daqui a pouco na ONG das crianças carentes.

-Ah claro – diz Carter balançando a cabeça afirmamente

Ambos entram na limusine de Philips que indaga:

-Que cara devo usar, Roxie?

Ela ergue uma sobrancelha. Carter diz sorrindo brevemente:

-Nada de carrões.

-Não iria dar – retorqui Roxie – Deve aparentar que está preocupado com a situação, mostre falhas, abra caminhos. Seje convincente entendeu?

Carter assente rapidamente. Roxie o olha por um instante. Se iria fazer isso, saberia em poucas horas.

Roxie volta seu pensamento para sua tarefa. Tinha-se passado apenas duas semanas desde seu encontro com Joel e os outros envolvidos. Está um pouco apreensiva, os dias que se passaram foram apenas as preliminares, o julgamento em si iniciaria amanhã na primeira hora do dia.

Espera que o cavalo dos humanos fosse o mais forte, mas...

Roxie volta seu olhar para Carter.

... Via que não.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o proximo cap.