Julgamento escrita por Razi


Capítulo 26
Estopim.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma culpada.
¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/26

A noite desce lentamente em Washington, mas os anjos e demônios continuam suas tarefas acompanhados dos colaboradores e dos alquimistas.

Todos estavam no parapeito de um prédio olhando para uma mulher carregando nos braços uma criança de quatro anos que parecia confusa.

-Mamãe – chamou a criança

-O que foi meu querido? – pergunta ela mantendo seu olhar para frente

-Pra onde estamos indo? – pergunta ele curioso

-Vamos brincar um pouco – responde ela tremula

Logo entram no parque que estava iluminado com algumas pessoas á transitar. Era o lugar preferido deles.

A mulher põe a criança no chão e ficando do mesmo tamanho que ela diz:

-Vamos brincar de esconde-esconde está bem?

-Eu conto – disse a criança levantando o braço alegre

A mulher sorri e diz:

-Tudo bem. Vire-se para aquela arvore enquanto vou me esconder.

A criança assente e vai para a arvore.

Sua mãe puxa-lhe e lhe dá um abraço, em seguida sorrindo diz:

-Tenho que me esconder agora.

-Logo vou te achar mamãe – diz o menino com um sorriso

-Não seje tão confiante mocinho – diz ela lhe fazendo rápidas cócegas

-Para – pedi ele – Vamos começar a brincadeira logo.

-Sim querido – diz a mulher se levantando

O menino encaminha-se para a arvore, sua mãe o olha pela ultima vez antes de sumir rumo ao encontro do seu namorado que tanto amava.

Queria tanto se casar com ele que aceitou a condição de ter que se mudarem para Londres, mas tinha um empecilho, seu filho.

Ele dera a sugestão “Livre-se dele”.

Ela o fez, não sentia tanta tristeza como pensava, mas doía saber que o destino de seu filho era agora incerto. Ela limpa as lagrimas que desciam de seus olhos, ergue seu olhar para seu namorado que sorria para ela de uma maneira estranha.

Ela entra no carro, dando uma rápido beijo nele.

Logo saem dali.

-Que horror – diz Nicoly chocada

Nathaniel vê o carro se afastar, Minerva trinca os dentes e diz:

-O final desse filme já é manjado.

-Cuide dela, Pandora – ordena Kros serio.

-Er! – exclama ela fazendo um bico

Kros a encara, ela mostra a língua para ela antes de seguir rumo á mulher.

A criança chorava rodeada de algumas pessoas. Maria vai até ela e a envolver em seu abraço.

Neil olha tudo com novos olhos.

Aquilo tinha sido o estopim para a decisão.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quinta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julgamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.