Segunda Temporada: Prosperous Island escrita por lucas50


Capítulo 11
Epi 22: Tudo acaba em luz.


Notas iniciais do capítulo

Último epi da temporada...
A próxima temporada se chama: "Element Soshiki and the Star Boy"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82147/chapter/11

            Sobliu cai no chão, arrependido e assustado. Tennou começa a rir.

            TENNOU: Será que vai surtir efeito?
            E continua a rir.

            TENNOU: Daqui a pouco tempo toda essa ilha será sugada de uma vez! Além do mais, seus amigos não podem vê-lo! Ele é uma ilusão especial!

            Mais risadas…

            Sobliu dá um sorriso de malandro.

            SOBLIU: Espere… Se ele suga toda a ilha de uma vez… Então ainda tenho chance. É só de derrotar nesse meio tempo que esse buraco sumirá, certo?

            TENNOU: Cá entre nós… Você nunca irá me derrotar… Muito menos nesse período de tempo…

            Mas Sobliu já está a sua frente. Tennou bloqueia, mas cai para trás.

            TENNOU: Morra!

            Raízes sombrias saem da parede e pegam Sobliu. Arrastam-no longe de Tennou. Está caído no chão, imobilizado.

            TENNOU: Hora do gran finale…

            Olha para frente e vê uma grande massa colorida. Em seguida, aponta para lá e olha para Sobliu.

            TENNOU: Atrás dessa massa de energia está meu helicóptero. Talvez você ainda possa me ver saindo daqui…

            Começa a rir e se direciona a massa.

            Sobliu se esforça, e consegue se livrar de uma raiz que estava prendendo seu braço direito.

            SOBLIU: Denki Whip! (chicote da luz)

            E de sua mão livre sai um chicote, que atravessa a massa de energia antes de Tennou. Depois, envolve o helicóptero.

            SOBLIU: Swing!

            E derruba o helicóptero no chão, fazendo ele quebrar em pedaços. Logo após Tennou sai da massa colorida.

            TENNOU: Seu moleque…

            SOBLIU: O que foi? Está com medo?

            Tennou faz com que as raízes apertem ainda mais Sobliu. Sangue começa a escorrer de seu corpo. Ele está quase desmaiado.

            SOBLIU: Não são…

            Antes de cabeça baixa, olha para Tennou com raiva.

            SOBLIU: ESSAS SIMPLES RAÍZES NÃO VÃO ME IMPEDIR DE SALVAR O MUNDO!!!!

            Sobliu faz força e se liberta delas. Em seguida, levanta-se, bufando.

            Tennou suspira.

 

            Lá fora todos estavam quase esgotados. Os guardas não acabavam e a cidade estava quase que por inteira destruída.

            Hiar Aguina olhou para cima, mas não viu o buraco negro.

            MENTE DE HIAR: Estou com um mau pressentimento…

            Nessa distração, tomou um chute de um guarda. Logo em seguida Camika congelou seu corpo.

            E Hiar levantou, e voltou a lutar.

 

            De volta ao castelo.

            Sobliu aponta para ele.

            SOBLIU: Se você é um obstáculo para a salvação do mundo, deve ser morto!

            Tennou balança a cabeça negativamente.

            Sobliu parte com raiva para cima dele.

            Pula na direção da cara de Tennou, mas o imperador o agarra com as duas mãos.

            Então, Sobliu cospe na cara de Tennou. Imediatamente, Tennou liberta Sobliu e esfrega sua cara.

            Sobliu sorri.

            Então quer dizer que você não perdeu os sentimentos humanos, como o nojo…

            TENNOU: É… Infelizmente as ilusões não conseguiram me livrar desses sentimentos estúpidos…

            SOBLIU: Então…

            Faz uma cara de surpreso.

            SOBLIU: Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?

            Tennou faz uma cara de dúvida.

            SOBLIU: Por que ela queria um homem mais maduro!

            Tennou tenta segurar o riso, mas começa a rir sem parar.

            Sobliu sorri.

            Então, vai sorrateiramente em direção ao imperador. E dá mais um soco na cara de Tennou, que sai novamente voando.

            O imperador levanta logo em seguida, com cara de ódio.

            SOBLIU: Para que serve óculos vermelho?

            Tennou continua com cara de ódio.

            SOBLIU: Para vermelhor…

            Dessa vez Sobliu começa a rir sem parar. Nesse meio tempo, Tennou é quem dá um soco em Sobliu.

            Mas Sobliu também levanta logo em seguida.

            SOBLIU: Agora você me irritou…

            E seu corpo começa a brilhar. Fica assim por um tempo. Tennou o observa.

            TENNOU: Vai ficar parado?

            Mas Sobliu não responde.

            E Tennou parte para cima novamente. Dá um soco em Sobliu, que sai novamente voando.

            Mas se levanta e continua parado, cada vez mais brilhante.

            TENNOU: Não zombe de mim, desgraçado!

            Um pilar sai do chão e atinge Sobliu, que bate a cabeça no teto. Cai e continua parado, todo ensanguentado.

            E Tennou não para. Começa a socar e chutar Sobliu, que não faz nada. Na finalização Tennou dá um chute nele. Novamente sai voando. Levanta-se. Seu corpo está completamente acabado. Também está muito brilhante.

            SOBLIU: Denki no boom! (Explosão de luz)

            E seu corpo brilha muito. Toda a ilha está coberta por luz. Em seguida, há um grande, enorme, gigantesco clarão.

 

            Horas após o clarão.

            Sobliu está desmaiado no “telhado” do Otaku Hiiro. Todos seus amigos estão em volta dele. Toda a população sobrevivente está apreensiva, em baixo.

            WEELEN: Ele está bem?

            Ninguém responde.

            Mas, em seguida Sobliu acorda e se levanta.

            O povo vibra. Está cantando “Hiiro, hiiro!”.

            Sobliu está com dúvida. Seu olhar está embaçado.

            ???: Acabou.

            Ele olha na direção do som. Não conseguia ver ou ouvir direito. Até que balança a cabeça e vê que Hoonya está na sua frente.

            HOONYA: Acabou. A ilha está a salvo. ELA é deles.

E aponta para o povo, que vibra novamente.

            SCARBLADE: Escapou da porrada dessa vez.

            Mas Camika olha para Sobliu.

            CAMIKA: Não faça isso de novo. Não sei como você não morreu…

            Sobliu coloca a mão na cabeça.

            Zamurai dá a mão para o amigo. Em seguida, o levanta.

            ZAMURAI: Venha. Vamos entrar.

            Se dirige a nave. Em seguida, vai para o interior da nave. Todos estão lá.

            Um aldeão vai para perto de todos.

            ALDEÃO: Não se preocupem conosco. Vamos reconstruir nossa sociedade.

            Sobliu aponta para ele.

            SOBLIU: Quando nós voltarmos, queremos ver tudo em ordem, hein?

            O aldeão e todos começam a rir.

            Scarblade já está na sala de comando.

            SCARBLADE: Cinco segundos para a partida.

            E nesses cinco segundos heróis e aldeões ficam se olhando. E, no meio da multidão, aquele jiichan aparece. Aponta para o céu.

            Os heróis se viram, e a imagem de Hoogreen estava estampada lá. Finalmente havia descansado em paz. Na entrada da montanha Chizaku sorri.

            E é nesse instante que a nave decola, sob aplausos, gritos e um lindo por do sol com a imagem de Hoogreen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DA TEMPORADA
Episódio 23: Mais um pouso forçado. Uma ilha aparentemente tranquila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: Prosperous Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.