Coração Imortal escrita por isabellatmassei


Capítulo 30
The end


Notas iniciais do capítulo

Foram 30 capitulos.. de choro, de riso, de... bem, de feitiços tb. Vou lembrar de cada um de vocês como meus proprios filhos ( e nao tenho idade pra ter filho). A 2ª temporada ta vindo e estou fazendo com muito carinho, então só esperem que eu aviso por MP quando for postado. Ah, e vai ser postado em uma fic diferente. Grande beijo e não esqueçam nunca: Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82139/chapter/30

5 meses depois...

A vida não é perfeita, e a prova maior disso é 5 meses antes termos passado por problemas estranhos, mas que para nós: Edu, Ash e Kathy, tudo não se passava de uma complicação da adolescência.

Eu estava noiva e a única coisa que me separava de um altar era um acordo que havia feito de que não casaria sem antes me formar. E não que isso seja um problema, porque é como o Edu mesmo disse: Eu sou a mulher da vida dele.

Hoje eu estava terrivelmente triste. E o grande motivo era que com tia Vera presa eu não teria como estudar nessa escola. O Edu prometeu persuadir o diretor, de modo que eu continue a estudar aqui, mas é que eu quero poder usar meus poderes sem ajuda de ninguém.

Claro, tenho medo de matar o diretor pensando algo errado, mas quero testar, e em quem melhor do que ele? Ok, eu podia ir no presídio e testar na Vera, mas não queria dar o gostinho de livrá-la dessa vida. Queria vê-la sofrendo, e muito. Queria que ela sofresse o mesmo tanto que mamãe sofreu e queria vê-la implorar ajuda para mim.

A Kathy apóia minha decisão de simplesmente manter Vera viva e sofrendo, mas isso não me intriga, pois desde o começo Kathy foi minha amiga e sempre me ajudou. Agora ter Kathy por perto era ter Junior por perto. Ele não desgrudava dela, não a deixava sozinha sequer no banho, assunto suspeito para mim e Edu. Junior, ano que vem estaria estudando aqui na Purnell, ou seja, Kathy estava terrivelmente bem com seu namorado e com sua alergia contra casamentos.

Ela aceitou meu noivado, mas deixou bem claro para o Ju que só vai se casar quando a faculdade estiver finalizada. E eu, sua melhor amiga, a apóio porque sei as dificuldades que passou com meninos, e conheço a insegurança que ela sente. Ela pensa: Se me largou uma vez, larga duas. E por mais que não acredite que o Ju vá nos abandonar denovo, eu me coloco no lugar dela.

Desci correndo até a secretária para ver o negócio de minha matricula e quase caí ao ver Edu lá conversando com a sirigaita da Bia.

- Denovo não... – murmurei indo até eles

A conversa podia ser ouvida de muito longe, eles falavam algo sobre: Vai. Pedir. Desculpas. Para. A. Ash. Ou algo do tipo.

- Ash – disse Edu estendendo sua mão para me abraçar – A Bia queria muito falar com você...

- Ashley  Weber, me perdoe. Eu me atirei em seu namorado daquela vez pra te provocar. Eu te invejo muito porque o Edu é realmente muito bonito, mas sei que ele é seu – e então o robô calou a boca, deu meia volta e começou a andar

Eu, totalmente enfezada me virei para um Edu risonho e tapado.

- Já não falei pra parar de mexer com a cabeça dos outros? QUANDO que essa menina ia se redimir para mim? Eduardo, Eduardo, você não me engana nem aqui, nem na China.

- Ok amor, prometo parar com essas brincadeiras, mas na verdade sabia que ia acabar vindo aqui resolver o negócio da matricula. Posso entrar lá e fazer meu trabalho?

Cruzei os braços e bati o pé desgostosa.

- Ok, vai lá e tenta não matar o coitado... – sussurrou ele e então fui em direção da secretária, mas fui parada por um Edu que não é Ave Maria, mas é cheio das graças – Eu te amo!

Dei de ombros zombando de sua troca de afeto, ri e me assustei quando ele fingiu que ia sair correndo atrás de mim.

- Srtª Weber? – perguntou Senhora Doddly

- Eu preciso resolver uns negócios da matricula...

- Algum erro nos documentos?

Tentei ler alguma coisa em sua mente, mas ela só pensava em férias ou algo do tipo.

- É que minha tia está presa e não tenho matricula, eu quero fazer uma – ok Ashley, porque não aceitou a ajuda de seu noivo?

- Bem, aqui consta uma matricula – disse ela me passando uma papel assinado por Cintia Gottinfield

Devolvi a ela o papel e corri até o Edu para contar a novidade. Aquela mulher era absurdamente louca, onde já se viu me matar com uma surpresa incrível dessas?

E eu achando que não podia me surpreender mais: Lá estava meu noivo ao lado de minha “irmã”, e os dois riam muito, principalmente ao ver minha cara de surpresa.

- O que foi, Ash? Achou mesmo que te deixaria na mão? – gritou Cintia com aquele sorriso típico e sincero

Corri até ela e a cobri de beijos.

- Você não existe, quero dizer, você foi mais super poderosa do que eu, Edu e Kathy juntos...

- Eu fui só a irmã que você não tinha.

Concordei com a cabeça e passei o dia inteiro com ela contando sobre tudo o que havia acontecido é até mesmo sobre minha relação com Edu. Ela, claro, ficou boquiaberta, mas me ouviu e me deu conselhos típicos de uma mãe.

Quando a noite se apossava do dia, eu me vi dando adeus a Cintia. Edu já não tinha apartamento próprio, vivia no meu, e é claro, eu adorava. A Kathy não gostava da idéia de ficar de vela toda santa noite, mas não brigava tanto quanto antes com o Edu. Os dois estavam numa amizade eterna que me enjoava as vezes.

E nós três, amigos, mosqueteiros, trio fantástico, ou bando de idiotas completos, fizemos uma promessa que JAMAIS deveria ser quebrada:

Não nos separar, não brigar por besteira, não temer coisas idiotas, não abusar do poder que temos, não comer comida enlatada (essa regra foi o Junior que inventou) e uma a qual nunca vou esquecer: Ter a sã consciência de que o coração que bate dentro de nós é um ‘coração imortal’!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei.. não foi O final, mas é porque final final não é uai.. kkk, obg pela presença constante de vocês.
AMO AMO AMO ♥ com todas minhas forças.